MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

sbremoved_54608

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 01:57
Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:53.
edita mais mensagens 😂😂

Outra vez com sinceridade, edito várias mensagens, e podes ver no meu histórico, porque tenho OCD. As mensagens minhas mais recentes são todas polémicas, normal, foi no período em que me comecei a irritar mais com o clube.

Posso-te dizer o que estava na mensagem que editei - fiz quote do Weldon e substitui o que ele disse por "argumento estúpido sobre algo que eu nem falei" e acrescentei "3 secos, mano". Achava que estava a ser demasiado parvo e a criar conflitos desnecessários e apaguei.

reddevill2010

Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:04Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.
basta ver o histórico deste artista. Cheira a dragarto.

Falando com o máximo de sinceridade, e sem hostilidades, posso-te garantir que não. E podes ver o histórico desde o ínicio, vais perceber que não. Sou só um benfiquista com uma opinião da qual tu podes não gostar.
porquê editas as MSGs? Tens alguma coisa a esconder? 🤔

sbremoved_54608

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:04Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.
basta ver o histórico deste artista. Cheira a dragarto.

Falando com o máximo de sinceridade, e sem hostilidades, posso-te garantir que não. E podes ver o histórico desde o ínicio, vais perceber que não. Sou só um benfiquista com uma opinião da qual tu podes não gostar.
porquê editas as MSGs? Tens alguma coisa a esconder? 🤔

Respondi acima.

The Eagle 10

Não vai ser um jogo fácil mas temos mais do que obrigação de vencer.

Único jogo retira essa responsabilidade é contra o Bayern ainda assim temos de deixar uma imagem boa nesse jogo.

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2025, 02:06Não vai ser um jogo fácil mas temos mais do que obrigação de vencer.

Único jogo retira essa responsabilidade é contra o Bayern ainda assim temos de deixar uma imagem boa nesse jogo.
E dar pelo menos 11-0 ao Auckland, coisa que um Benfica à maneira faria com facilidade.

Faroleiro

Citação de: diego040675 em 13 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2025, 14:40Nuno Félix, Rui Silva e Eduardo Ferreira saíram do estágio após a chegada dos restantes internacionais.
estupidez
Mais uma para a coleção
Querem poupar não levassem a corja corporate
Quem dessa corja é que foi?

Darkboy

11 do Boca no último treino (e que os jornalistas argentinos, por isso, dão como provável)

4-2-3-1

Marchesín
Advincula / Figal / Costa / Blanco
Rodrigo Battaglia / Ander Herrera
Zenon / Palacios / Velasco
Merentiel

Não vou fingir que vejo os jogos do Boca, mas alguns comentários pelo que pesquisei:
- parece que provavelmente o Rojo não joga, caso em que o capitão será o Marchesín (que chegou ao Boca em 2025...);
- o Fígal (defesa central) vem de lesão e não joga há 7 meses;
- o meio-campo vai ser ultra tenrinho - Battaglia (sim, o ex Braga e Sporting, que faz 34 anos no próximo mês) e Ander Herrera (36 anos daqui a 2 meses);
- Marchesín, Costa, Battaglia, Ander Herrera, Palacios e Velasco chegaram ao Boca Juniors no ano civil de 2025. 6(!) dos 11 prováveis titulares. Impossível que as rotinas estejam lá todas.

JeSuisÉder

Citação de: Darkboy em 16 de Junho de 2025, 02:2611 do Boca no último treino (e que os jornalistas argentinos, por isso, dão como provável)

4-2-3-1

Marchesín
Advincula / Figal / Costa / Blanco
Rodrigo Battaglia / Ander Herrera
Zenon / Palacios / Velasco
Merentiel

Não vou fingir que vejo os jogos do Boca, mas alguns comentários pelo que pesquisei:
- parece que provavelmente o Rojo não joga, caso em que o capitão será o Marchesín (que chegou ao Boca em 2025...);
- o Fígal (defesa central) vem de lesão e não joga há 7 meses;
- o meio-campo vai ser ultra tenrinho - Battaglia (sim, o ex Braga e Sporting, que faz 34 anos no próximo mês) e Ander Herrera (36 anos daqui a 2 meses);
- Marchesín, Costa, Battaglia, Ander Herrera, Palacios e Velasco chegaram ao Boca Juniors no ano civil de 2025. 6(!) dos 11 prováveis titulares. Impossível que as rotinas estejam lá todas.

O Zenon é o jogador melhorzinho deles, o resto é gajos meio-reformados tipo Di Maria sem a qualidade do Di Maria, ou jogadores de nível mediano para mau, não me interessa a temperatura nem o momento diferente da época que estão em relação ao Benfica, este jogo é para ganhar e com relativa facilidade, se isso não acontecer é uma vergonha.

Sea_Shepherd

Roy Kent

Qual é a ambição do Boca?

Fdx ;D

BENFIKA

Essa equipa do boca é assustadora pela negativa  :crazy2:
Uma equipa que costumava ter sempre bons talentos, agora parece uma equipa de coxos e reformados  :-X

Como já disse, tivemos muita sorte no sorteio e temos obrigação de passar o grupo, fazer menos de 6 pontos seria vergonhoso.

ARMC95

O Boca até pode não ter a melhor equipa, mas acho que os nossos meninos vão ter um choque de realidade em relação à atitude competitiva de uma equipa argentina. E nós ainda vamos fazer o favor de meter a jogar pré reformados que já assinaram por outros clubes.

20Nico Gaitan20

Citação de: ARMC95 em 16 de Junho de 2025, 07:35O Boca até pode não ter a melhor equipa, mas acho que os nossos meninos vão ter um choque de realidade em relação à atitude competitiva de uma equipa argentina. E nós ainda vamos fazer o favor de meter a jogar pré reformados que já assinaram por outros clubes.
sao uma equipa da velharia caralho.

Media de idades a rondar os 30/31 anos

E o calor vai afetar as duas equipas..nao é só o Benfica.

Ainda para mais eles que estao no inverno  e vêm agora levar com um choque de temperatura

A mim a unica preocupaçao é a nossa atitude para este jogo...a nivel de qualidade individual é um mundo de diferença