Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (5726 minutos), 49 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1933 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Red_turtle em 13 de Junho de 2025, 10:21Xeira-me que vamos levar com a conversa das pernas

Em ano de eleições parece-me dificil que vendam o melhor ponta de lança, de quem os adeptos já gostam bastante.

30min à Benfica

Se tem engrenado logo no início da primeira volta, tinha chegado aos 50 golos ou perto disso.

E a esta hora, já estava no Arsenal ou assim. lol

30min à Benfica

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2025, 14:48
Citação de: Red_turtle em 13 de Junho de 2025, 10:21Xeira-me que vamos levar com a conversa das pernas

Em ano de eleições parece-me dificil que vendam o melhor ponta de lança, de quem os adeptos já gostam bastante.

Vão vender o Carreras e o T. Araújo (quase de certeza).

tomas11tpg

Em 2020 venderam o Ruben Dias, que era, à data, o melhor jogador do plantel

Slb098

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2025, 14:48

Vão vender o Carreras e o T. Araújo (quase de certeza).
e se falharmos a Champions vai outro!

MrCobb

2024: "João Neves é inegociavel"...
2025: "Pavlidis é...."

fdpdc666

Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália.
Avançado grego é alvo da Roma.

Pavlidis festeja golo marcado ao SC Braga (Foto: Miguel Nunes)

Um ano depois de ter sido contratado pelo Benfica ao AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis volta a ser apontado à Roma, que já tinha disputado com as águias a aquisição do grego há cerca de um ano.

De acordo com o Tuttomercato, o novo treinador da equipa da capital italiana, Gian Piero Gasperini, é apreciador das qualidades do jogador de 26 anos que esteve em grande plano no Benfica.

Depois de ter começado a temporada com um rendimento intermitente, Pavlidis acabou a primeira época de águia ao peito com 29 golos e 11 assistências em 53 jogos.

Nesse sentido, depois de o clube português ter investido 18 milhões de euros na contratação do avançado, a Roma terá de investir forte para convencer os responsáveis encarnados a libertá-lo.

Com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, o Tuttomercato escreve que a Roma terá de investir entre 35 e 45 milhões de euros para dar o reforço de Gasperini deseja. Valor que pode não ser insuficiente.

Adérito Esteves in A Bola

fpie

Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2025, 15:05Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália.

Um ano depois de ter sido contratado pelo Benfica ao AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis volta a ser apontado à Roma, que já tinha disputado com as águias a aquisição do grego há cerca de um ano.

De acordo com o Tuttomercato, o novo treinador da equipa da capital italiana, Gian Piero Gasperini, é apreciador das qualidades do jogador de 26 anos que esteve em grande plano no Benfica.

Depois de ter começado a temporada com um rendimento intermitente, Pavlidis acabou a primeira época de águia ao peito com 29 golos e 11 assistências em 53 jogos.

Nesse sentido, depois de o clube português ter investido 18 milhões de euros na contratação do avançado, a Roma terá de investir forte para convencer os responsáveis encarnados a libertá-lo.

Com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, o Tuttomercato escreve que a Roma terá de investir entre 35 e 45 milhões de euros para dar o reforço de Gasperini deseja. Valor que pode não ser insuficiente.

ainda sai primeiro que o sueco dos lagartos

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2025, 15:05Mercado Benfica: Pavlidis volta a suscitar interesse em Itália.

Por 50 milhões o Rui Costa baixa  as calças.

Alcool Gelson

Vender este e comprar Belotti seria priceless

fpie

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Junho de 2025, 15:13Vender este e comprar Belotti seria priceless

eh pá, não deem ideias

cajoyzen6

Se a Roma apresenta a proposta depois do meio dia estamos fdds

InspektorDeck

A Roma não tem dinheiro para ele

fpie

se venderem este, no minimo não é presos, é torturados

Scorpion8