MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

1entremilhoes

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Junho de 2025, 21:52Quando é que a malta vai finalmente perceber que o Renato Sanches foi comprado pelo Benfica ou então "emprestado" para esta época 2025/26 com clausula de compra obrigatória para entender que ele vai ter que ser titular em todos os jogos do Mundial para justificar a compra?

É um "segredo" e vai ser uma grande "surpresa".

Lopes1986

Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2025, 21:53Dahl a lateral direito ou três centrais com Aursnes a ala direito?

Que onze fantástico, só fiquei surpreendido que o Belotti não tenha sido titulará
O Pavlidis é para vender junto com o Carreras..

Roy Bean

O canal onze da dahl há direita...
Mas o onze não é um 343?

Ou um 331

karlussantus

É esta treta que enoja qualquer um... o Renato Sanches fez uma época vergonhosa, acabou de enterrar largo na final da taça e começa a titular a prova mais importante da época na projecção mundial da marca Benfica.

Ricardim19

Tem um defesa que não joga à meses do Boca

Epah não me lixem

Dmitry91

Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:49Têm que justificar a contratação do Renato...

Já toda a gente percebeu que faz parte do negócio do Neves.

Podem mandar o rapaz para Cabo Verde? Assim não nos enterra mais...

xico17

Citação de: Roy Bean em 16 de Junho de 2025, 21:54O canal onze da dahl há direita...
Mas o onze não é um 343?

Ou um 331

Será Dhal na direita. Ele faz a posição e o Lage já o meteu lá.

Mendes96

Acham que devíamos de ir com os suplentes contra o Auckland?

r0aGe

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Junho de 2025, 21:49
Citação de: Nmb66 em 16 de Junho de 2025, 21:43Como funciona esta questão da app da Dazn? Eu tenho Dazn, consigo ver o jogo?

Pelo que percebi, nos canais na TV não transmitem em direto os jogos.
Na app da DAZN no pc e no telemóvel é certo que transmitem.

App DAZN funciona na tv também, tenho visto os jogos assim , basta fazer o registro online.

Cob92

Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2025, 21:54Aursnes a fazer o flanco em 3-4-3?

Ou entao o Dahl a fazer de lateral direito no 433.

Seria a cereja no topo deste bolo de merda.

El Tacuara