MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Sexta-Feira

O Lage é tão básico que deve estar a pensar que se eles são duros, que tem de meter um gajo duro lá dentro.
Que corra e o caralho!

Se tem dois tijolos é secundário!

Sandman13

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: Sandman13 em 16 de Junho de 2025, 23:56Estes gajos do Boca são uns fdp de uns fiteiros de merda! Já tinha corrido mais de meia equipa a amarelo!
o Herrera o que foi expulso estava no banco, certo??!! aqui nas informaçóes DAZN dizem que o Boca está a jogar com menos um...

Estava no banco, continuam com 11

overmarcio

Citação de: marcomacedo em 17 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: overmarcio em 17 de Junho de 2025, 00:04Quem era este pateta? Custa a acreditar que é real que isto é adjunto do Benfica... que circo, dá nojo tudo isto
Irmão do Lage
Está explicado então... que figurinhas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2025, 00:07Estou a trabalhar malta, quem está a ser os melhores e os piores do Benfica ?

Melhor nem sei se existe um Carreras eventualmente

Piores mais de meia equipa

Stigmat

diabo maiato

Citação de: Mendes96 em 17 de Junho de 2025, 00:03É bom que entendam que se perdermos hoje é eliminação certa

Empate , é ver quem marca mais aos amadores e quem leva menos do Bayern
concordo contigo

Ja Clbeb

Se o Otamendi não tivesse 38 anos íamos para o intervalo a perder por dois

rjsf

Citação de: masteryodapt em 17 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: rjsf em 17 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Armani em 16 de Junho de 2025, 23:56Odeio argentinos no futebol. Bando de descompensados.
Faz nos falta uns quantos descompensados em vez de serem uns autênticos conas
Se tivéssemos uns descompensados nao tinhas perdido a taça de portugal na parte dos pisoes à cabeça do otamanco... tinham ido ao focinho aos lagartos
E tinham virado logo o outro fdp no meio campo já não havia penalty ...falta nos nervo ,muito nervo ...entre nuitas outras coisas até mais importantes

arodrigues84

E estou eu a ver esta merda quando tenho de acordar às 7h.

Vicio de merda.

blueviper

Citação de: Saveloy em 17 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2025, 00:04O Boca taticamente é muito limitado.

Apostam tudo nos duelos individuais e depois tentam meter na frente para um "pivot" que tabele com quem vem a correr de trás.

O Benfica é bola no Carreras ou Bruma a ver se resolvem alguma coisa.

Leio muito isso, mas pelo que vejo, chega.

2-1 e o nosso golo foi caído do céu porque eles parece que querem mais bater do que jogar à bola.

Apanhando-se a ganhar os argentinos nem querem saber do jogo é pancadaria e parar o jogo.

ZICKLER

RicNasSLB

Citação de: duarte_1976 em 17 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: RicNasSLB em 17 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: duarte_1976 em 16 de Junho de 2025, 23:58Mas alguém estava à espera de um grande jogo numa altura destas da época?!?
Mas tu vives em que mundo? O PSG foi atropelar o Inter há meia dúzia de dias na final da Champions depois de uma época inteira e ontem atropelaram o Patético de Madrid com os mesmos jogadores. A diferença é que têm gajos jovens que correm e não um plantel repleto de reformados

eu estava a falar do Benfica
Tb eu! Temos muito menos jogos na pernas que muitos outros clubes nesta competição e estamos a jogar contra pedreiros. Literalmente o pior boca dos últimos 30 anos pelo que estou a ler dos sul americanos no Twitter

Não temos desculpa. Jogamos mal e porcamente a época inteira e continuamos a jogar mal e porcamente independentemente da altura da época ou jogos nas pernas

Chuck

O latão de dizer esta merda depois de reduzirmos num penalty completamente despropositado, sem estarmos a jogar um real chavelho desde os 10 min. de jogo.