MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

JeSuisÉder

Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Junho de 2025, 11:28Como trabalho para um meio de comunicação brasileiro, imaginem o gozo do que tenho visto. Acho que nunca um empate me custou tanto. Fomos do montão. Não fomos, sequer, dignos de "equipa europeia".

Mas alguém quer saber dos brasileiros,? Já sabemos que a conversa deles é sempre a mesma... até o Real Madrid empata com o Alavés, não é por isso que o Alavés é superior ao Real , uma pessoa que saiba ver futebol sem esses fanatismos dos brasucas sabe muito bem que o Benfica é muito superior ao boca simplesmente não jogamos um cu.

Ganhámos ao Atletico Madrid 4-0, ganhámos á Juve 2-0, demos luta ao super Barcelona e perdemos 4-5 e a ser roubados no final...mas depois a imagem que passa é que somos uma equipa fraca pior que as equipas sul-americanas por causa de jogos destes, dá um asco do caralho, jogámos mal..o lage é uma merda, mas também foi um jogo de merda cheio de anti-jogo e uma arbitragem das piores que já vi.

Smballs

O Benfica nunca percebeu este jogo...........custa-me dizer isto mas é o que penso

jogar contra clubes argentinos e brasileiros tem muito q se lhe diga........

são jogos de faca nos dentes........sempre.....caso contrário, nunca irás ganhar......a não ser q a diferença de qualidade seja gigante e aí acabas sempre por ganhar.........tipo bayern

estes jogos fazem falta ao Benfica....somos muito conas......os outros a matarem-se todos e apoiados por 1 estádio inteiro a gritar, e nós feitos coninhas a passear em campo........devíamos fazer a nossa pré-época inteira na argentina e no brasil a jogar contra estas equipas...

o que a uns falta em talento, sobra em vontade e vice versa........normalmente ganha quem tem mais vontade, e ontem só não foi assim porque tinhamos um jogador do boca disfarçado com a camisola do Benfica......de seu nome Nicolas Otamendi !!

van33

Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Junho de 2025, 11:28Como trabalho para um meio de comunicação brasileiro, imaginem o gozo do que tenho visto. Acho que nunca um empate me custou tanto. Fomos do montão. Não fomos, sequer, dignos de "equipa europeia".

Mas alguém quer saber dos brasileiros,? Já sabemos que a conversa deles é sempre a mesma... até o Real Madrid empata com o Alavés, não é por isso que o Alavés é superior ao Real , uma pessoa que saiba ver futebol sem esses fanatismos dos brasucas sabe muito bem que o Benfica é muito superior ao boca simplesmente não jogamos um cu.
A culpa é de quem ouve analfabetos. Mas alguma vez perderia 1 segundo da minha vida a ouvir brasileiros. Fdx

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 17 de Junho de 2025, 12:42O Benfica nunca percebeu este jogo...........custa-me dizer isto mas é o que penso

jogar contra clubes argentinos e brasileiros tem muito q se lhe diga........

são jogos de faca nos dentes........sempre.....caso contrário, nunca irás ganhar......a não ser q a diferença de qualidade seja gigante e aí acabas sempre por ganhar.........tipo bayern

estes jogos fazem falta ao Benfica....somos muito conas......os outros a matarem-se todos e apoiados por 1 estádio inteiro a gritar, e nós feitos coninhas a passear em campo........devíamos fazer a nossa pré-época inteira na argentina e no brasil a jogar contra estas equipas...

o que a uns falta em talento, sobra em vontade e vice versa........normalmente ganha quem tem mais vontade, e ontem só não foi assim porque tinhamos um jogador do boca disfarçado com a camisola do Benfica......de seu nome Nicolas Otamendi !!
Não há um trabalho dos responsáveis nesse sentido.
No sentido de procurar atletas com personalidade competitiva.

Para piorar é um clube absolutamente acomodado e sem fome de vencer.
Vencer tornou-se secundário.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: MuadDib em 16 de Junho de 2025, 23:39Clube sem orgulho próprio. Jogadores desligados e descrentes. Treinador acéfalo. Presidente apático.

Falta praticamente tudo ao Benfica.
NINGUÉM QUER ADMITIR.

OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO OS RESPONSÁVEIS.

MATAMOS O CLUBE.

O pior são os sócios que perpetuam e elogiam os Florentinos e os Andrés Almeidas, depois admiram-se de entrarmos em campo com estes cepos e levarmos na boca.
SOMOS TÃO EXIGENTES COM JOGADORES E TREINADORES E DEPOIS ANDAMOS 30 ANOS SEGUIDOS A VOTAR EM PRESIDENTES ANALFABETOS E TRAFULHAS.

GloriosoSLB1904

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Até lá permite-me pensar que és um anjinho.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É que nem o Atlético de Madrid teve chance de entrar muito duro contra o PSG.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Nós na liga portuguesa somos grandes. Fora dela não somos.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

Não sou nenhum anjinho. O que se passou ontem passa-se semanalmente na Libertadores e campeonato argentino. Ambos passam em Portugal, basta acompanhar para perceber que não teve nada de conspirativo.

Até em mundiais é normal haver arbitragens merdosas tendo em conta o principio de quotas.

Benfica não se preparou, foi para o jogo na sua altivez e ia perdendo.

GTtdi_SLB

Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2025, 23:37O City foi contratar 3 craques para jogar o mundial.

Nós vamos com ex jogadores, reformados, adaptados.

Aura gigante deste clube
Para mim é clarinho como água: foi propositado. Não se contratou ninguém porque, primeiro, não há um tusto antes das vendas do Carreras e do Araújo, segundo, porque após mais um insucesso desportivo (ninguém diria com esta estrutura de papel) nada melhor que atirar com palha para os borregos comerem tudo até ao fim (sendo a novela Félix o que espero que seja o último prego no caixão)

ABenficaC

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

Não sou nenhum anjinho. O que se passou ontem passa-se semanalmente na Libertadores e campeonato argentino. Ambos passam em Portugal, basta acompanhar para perceber que não teve nada de conspirativo.

Até em mundiais é normal haver arbitragens merdosas tendo em conta o principio de quotas.

uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa.

O árbitro foi horrível

Special_Red

Chega de chorar pelas arbitragens. Toda a gente sabe como os argentinos jogam. Os brasileiros sabem bem q cada vez q os defrontam na Libertadores têm q ir preparados para uma guerra.
Só nós é q não,  ficamos à espera q seja o árbitro a nos ajudar.

Jakub

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2025, 20:35Que tal joga este Boca?

A nossa sorte e essa. Abaixo de zero. Uma miséria.

Mas como somos pródigos em fazer ressuscitar mortos...

Não falha.

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Junho de 2025, 16:00Preparem-se para assistir à porcalhice argentina no que toca a dar pau e simulações.

Não é um jogo fácil, apesar do favoritismo do Benfica.

O Benfica para ganhar, tem de jogar com cabeça.
Tenho receio da condição física dos atletas nesta fase.

Eu fiz este comentário antes deste jogo!

Se um indivíduo como eu que não tem responsabilidades no clube, um simples sócio do Benfica que gosta de futebol sabe disto, porquê que os responsáveis não sabem?

Porquê que os sócios conseguem  ver mais além do que aqueles que lá estão a trabalhar, que  são pagos de forma principesca!

Não é um sinal demasiado alarmante!?
O que é que aquela gente anda ali a fazer!?

Como é que os jogadores não entram preparados para este confronto a saber como é que o Boca joga!!?

É isto que é ser-se bom a preparar jogos!?
É esta merda que se viu ontem!?

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 12:57

O árbitro foi horrível

Que é um clássico dessas competições. Más arbitragens, agressividade que resvala para a violência e pouco sumo futebolistico.

Nós estamos é habituados à poltrona do futebol europeu e sempre que algo vai para esse campo é "conspiração contra nós".

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2025, 13:05
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Junho de 2025, 16:00Preparem-se para assistir à porcalhice argentina no que toca a dar pau e simulações.

Não é um jogo fácil, apesar do favoritismo do Benfica.

O Benfica para ganhar, tem de jogar com cabeça.
Tenho receio da condição física dos atletas nesta fase.

Eu fiz este comentário antes deste jogo!

Se um indivíduo como eu que não tem responsabilidades no clube, um simples sócio do Benfica que gosta de futebol sabe disto, porquê que os responsáveis não sabem?

Porquê que os sócios vêm mais além do que quem está lá a trabalhar?

Não é um sinal demasiado alarmante!?
O que é que aquela gente anda a fazer ali?

Como é que os jogadores não entram preparados para este confronto a saber como é que o Boca joga!!?

É isto que é ser-se bom a preparar jogos!?
É esta merda que se viu ontem!?

É tão óbvio que ainda estou chocado como Benfica não se preparou convenientemente.

ABenficaC

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 12:57

O árbitro foi horrível

Que é um clássico dessas competições. Más arbitragens, agressividade que resvala para a violência e pouco sumo futebolistico.

Nós estamos é habituados à poltrona do futebol europeu e sempre que algo vai para esse campo é "conspiração contra nós".
Não falei em conspiração, falei em má arbitragem. Aquilo foi horrível aqui, lá e na Lua