MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

cwally

Citação de: Special_Red em 17 de Junho de 2025, 13:00Chega de chorar pelas arbitragens. Toda a gente sabe como os argentinos jogam. Os brasileiros sabem bem q cada vez q os defrontam na Libertadores têm q ir preparados para uma guerra.
Só nós é q não,  ficamos à espera q seja o árbitro a nos ajudar.

É estrutural, estamos sempre a levar na boca, independentemente do contexto.

Jogamos contra o Bayern só com defesas, perdemos 1-0 sem atacar.
Jogamos com o Barcelona, jogamos o jogo deles e perdemos levando contra ataques que não queremos parar.
Jogamos com o Barcelona, em casa, ficamos com mais um em campo e jogamos bola, perdermos como sempre.
Jogamos contra o SCP a precisar de ganhar, eles fazem antijogo e empatamos.
Jogamos contra o SCP, estamos a ganhar e fazemos antijogo levamos um golo banana.
Jogamos contra uma equipa sul americana, entramos no jogo deles e temos uma prestação ridícula.

Mas o problema são sempre os outros.

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 13:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Até lá permite-me pensar que és um anjinho.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É que nem o Atlético de Madrid teve chance de entrar muito duro contra o PSG.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Nós na liga portuguesa somos grandes. Fora dela não somos.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

Não sou nenhum anjinho. O que se passou ontem passa-se semanalmente na Libertadores e campeonato argentino. Ambos passam em Portugal, basta acompanhar para perceber que não teve nada de conspirativo.

Até em mundiais é normal haver arbitragens merdosas tendo em conta o principio de quotas.

Benfica não se preparou, foi para o jogo na sua altivez e ia perdendo.

uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa.

O árbitro foi horrível

Que é um clássico dessas competições. Más arbitragens, agressividade que resvala para a violência e pouco sumo futebolistico.

Nós estamos é habituados à poltrona do futebol europeu e sempre que algo vai para esse campo é "conspiração contra nós".
Não falei em conspiração, falei em má arbitragem. Aquilo foi horrível aqui, lá e na Lua

Estou a falar na sequência de comentários.

Mas volto a insistir. Isto é uma arbitragem normal para aqueles lados e com as quotas da FIFA também normais em competições deles.

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: MuadDib em 16 de Junho de 2025, 23:39Clube sem orgulho próprio. Jogadores desligados e descrentes. Treinador acéfalo. Presidente apático.

Falta praticamente tudo ao Benfica.
NINGUÉM QUER ADMITIR.

OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO OS RESPONSÁVEIS.

MATAMOS O CLUBE.

O pior são os sócios que perpetuam e elogiam os Florentinos e os Andrés Almeidas, depois admiram-se de entrarmos em campo com estes cepos e levarmos na boca.
SOMOS TÃO EXIGENTES COM JOGADORES E TREINADORES E DEPOIS ANDAMOS 30 ANOS SEGUIDOS A VOTAR EM PRESIDENTES ANALFABETOS E TRAFULHAS.

Mas é este presidente que mantém na equipa este médio que tu dizes que é top 5 mundial, devias estar agradecido.

Adepto10

Adorei a atitude agressiva do boca, assim talvez a equipa comece a pensar e a jogar mais rápido.

Devíamos apanhar equipas agressivas na pré epoca para os nossos abrirem a pestana e jogarem mais e mais rápido

BENFIKA

Citação de: Adepto10 em 17 de Junho de 2025, 13:27Adorei a atitude agressiva do boca, assim talvez a equipa comece a pensar e a jogar mais rápido.

Devíamos apanhar equipas agressivas na pré epoca para os nossos abrirem a pestana e jogarem mais e mais rápido

Jogar mais rápido, circular mais a bola, pressionar mais e mais alto....isso não são coisas que se resumam a ter vontade apenas.
Isso implica muito trabalho de treino, tático, etc...e nós não temos uma equipa técnica que saiba fazer esse trabalho, nem perto disso.

Aslio

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: ruibenfica80 em 17 de Junho de 2025, 10:01Até tenho inveja da malta que acreditava que iamos ter uma vitoria bonita.

Para mim não doeu porque já sabia ao que ia.

E outra coisa, espero que tenham compreendido que ir jogar fora da liga portuguesa não nos protege em nada de sermos roubados.

O nosso peso institucional para a Fifa ou para os tubarões é isto. É muito pouco.

Levamos porrada de meia noite e ficamos caladinhos.

Porque estamos desesperados que nos deixem ficar se esta competição continuar.

E mesmo assim o mais provável é que nos metam na rua assim que mais clubes ingleses queiram ir.

Sempre com teorias da conspirações. Já enjoa.

Qual ser reoubados? Vejam mais futebol. Isto é uma arbitragem clássica de uma Libertadores ou campeonato argentino. Jogo agressivo com árbitro que perde o controlo.

Benfica empatou por culpa própria. Não se preparou para o que todos os que andam atentos ao futebol avisavam. Boca joga pouco mas ia dar a vida e ser muito duro. Houve inúmeros avisos no forum durante a semana.

E o que faz o Lage? Um 11 inenerrável e ainda piorou com as substituições.

E volto a reforçar o ponto. Absurdo o Benfica abordar o Mundial como competição de fim de época. Devia ter preparado já como nova época, com plantel já a ser construido, novo treinador. As eliminatórias da Champions são daqui a cerca de 50 dias.

Quando vires o Real Madrid a ter um jogo destes contra uns sul americanos, estás à vontade para me citar e dizer que eu estava enganado.

Até lá permite-me pensar que és um anjinho.

Já agora, vamos ver contra o Bayern Munique se deixam os amigos do Boca ser tão agressivos. Só para ver uma coisa.

É que nem o Atlético de Madrid teve chance de entrar muito duro contra o PSG.

É bom entender que há malta que manda nisto. E há malta que não manda. Como em tudo na vida. Não têm todos o mesmo poder institucional.

Nós na liga portuguesa somos grandes. Fora dela não somos.

Quanto ao Rui Costa e Lage, aí terás todo o meu apoio. Aliás, se alguém algum dia quiser ir ver o meu histórico de comentários sobre o Rui Costa, descobrem que fui dos primeiros neste forum a alertar que não tinha perfil para liderar.

Como por exemplo também poderão verificar que fui dos primeiros a alertar que o Renato Sanches vinha cá parar.

Isto não é futebol, desculpa lá.

Se é assim na Libertadores, então só demonstra a real irrelevância dessa competição. E dos respetivos campeonatos.

Toronto_SLB

Simplesmente nao-se jogou futebol ontem e com a complacencia do arbitro. Curioso para ver como vai ser o Boca-Bayern para ver se o arbitro vai permitir a palhacada que se viu ontem.

JeSuisÉder

Já agora, ainda sinto vergonha alheia depois da flash do Luis Nascimento ao intervalo.

FelipeVazTé1904

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Junho de 2025, 14:00Já agora, ainda sinto vergonha alheia depois da flash do Luis Nascimento ao intervalo.
Flash digna de um treinador de bancada.

GTtdi_SLB

Citação de: Adepto10 em 17 de Junho de 2025, 13:27Adorei a atitude agressiva do boca, assim talvez a equipa comece a pensar e a jogar mais rápido.

Agora imagina o Sanches Florentino barreiro aursnes kokcu e dimaria a jogarem mais e mais rápido. Até ficávamos com os olhos trocados. Eu fiquei mas foi com os olhos todos tortos ontem.

GTtdi_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2025, 13:59Simplesmente nao-se jogou futebol ontem e com a complacencia do arbitro. Curioso para ver como vai ser o Boca-Bayern para ver se o arbitro vai permitir a palhacada que se viu ontem.
Já vão ter um árbitro asiático ou africano, bem domesticado. Acabaram-se as experiências com hispânicos em jogos de hispânicos.

Marrokinoum

Nunca conseguimos igualar o Boca em termos de ritmo e intensidade. Claramente superiores em niveis tecnicos e qualidade de jogo, mas os Argentinos fazia de lance um lance de vida e de morte. Ter um arbitro Mexicano ajudou muito a festa, pois em vez de segurar o jogo, permitiu que esta decorre-s de forma Sul Americana, o que ainda nos deixou mais intranquilos.

Em relação ao facto de jogarmos com Di Maria, Renato Sanches a titular é  inquilificavel. Em vez de valorizarmos aquilo que é nosso, continuamos refens de interesses exteriores e nocivos ao Benfica.

Deviamos ter ganho confortavelmente, mas este empate acabou por ser um mal menor. vamos ver o dois proximos jogos.

BENFIKA

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Junho de 2025, 14:00Já agora, ainda sinto vergonha alheia depois da flash do Luis Nascimento ao intervalo.

É para termos noção do nível da nossa equipa técnica...

Nserra

Mais a frio depois do jogo de ontem, só tenho a dizer... que meninos!!!
Nao houve ali um gajo que desse uma patada num para mostrar ao que vinhamos, e que não estávamos ali para brincar. Uma boa imagem do Benfica foi a saida para o intervalo, os nossos a sairem a correr para o balneario, os do Boca a rodearem logo o arbitro a meter pressao.
O unico que jogou mais de acordo com o que o jogo pedia foi o Renato e os turcos quando entraram.
Inenarrável também os descontos dados e nao haver um unico gajo que vá questionar o arbitro quando deu os descontos, só no fim foi lá o Antonio...
falta garra no Benfica e falta muita inteligencia naquela equipa... na taça foi o que foi e ontem um penalti descarado e o Pavlidis levanta-se como se nada fosse em vez de ficar la deitado até o VAR intervir.

Mais tesão sff!!!