Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

NoRemorse82

Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2025, 07:49
Citação de: NoRemorse82 em 02 de Junho de 2025, 11:39Se um trabalhador da Autoeuropa, veste uma t-shirt com um simbolo da Mercedes num churrasco que ele tem no domingo... ele também tem que pagar multa e ser despedido????
Tenham juizo.....

E se o Kvaratskhelia for "apanhado" a passer nas ruas de Lisboa no mês de Julho com uma camisola do Benfica vestida, diriam a mesma coisa??? Tenho a certeza que não, e vinham aqui publicar as fotos e dar os parabéns  e grandes vénias ao jogador... Tipo Djokovic....

Pelos vistos também vais achar aceitável estes 3 estarolas usarem camisolas dos porcos e dos dragartos porque "foram apoiar o amigo"...

Sim, claro.....

Porque é sabido que temos com o PSG a mesma rivalidade que temos com o SCP e o FCP.
De facto, competimos todos os anos com o PSG nas competições nacionais.

E quando eu tinha 5 anos já dizia que o SCP, FCP e claro o PSG são merda. Acho que todos nós temos recordações de infância em que diziamos que o PSG era nosso rival...

Toda a gente sabe que temos uma rivalidade com o PSG há mais de 100 anos... Todas as épocas aguardamos com ansiedade o clássico SLB VS PSG..... Até temos canticos a insultar o PSG.....

pexim

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 02 de Junho de 2025, 13:40Nunca tinha visto alguém a recorrer ao chatgpt para validações morais.

O mundo está mesmo fodido.
Também achas que o jogador deve ser punido?

Mzungo

Citação de: NoRemorse82 em 02 de Junho de 2025, 11:39Se um trabalhador da Autoeuropa, veste uma t-shirt com um simbolo da Mercedes num churrasco que ele tem no domingo... ele também tem que pagar multa e ser despedido????
Tenham juizo.....

E se o Kvaratskhelia for "apanhado" a passer nas ruas de Lisboa no mês de Julho com uma camisola do Benfica vestida, diriam a mesma coisa??? Tenho a certeza que não, e vinham aqui publicar as fotos e dar os parabéns  e grandes vénias ao jogador... Tipo Djokovic....

Depende, esse trabalhador da Autoeuropa é uma figura pública?

O churrasco... É o Churrasco dos Campeões da indústria automóvel?

Tiago_I_

Não sei até que ponto vale a pena insistir no Tiago Gouveia como lateral.. gosto muito dele mas não será um desperdicio adapta-lo a lateral? talvez o melhor fosse emprestar uma época na Primeira Liga para recuperar o ritmo de jogo depois de tanto tempo lesionado...

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Junho de 2025, 02:52Não sei até que ponto vale a pena insistir no Tiago Gouveia como lateral.. gosto muito dele mas não será um desperdicio adapta-lo a lateral? talvez o melhor fosse emprestar uma época na Primeira Liga para recuperar o ritmo de jogo depois de tanto tempo lesionado...

Ele a lateral não tem qualidade sequer para Benfica B.

É um bom extremo e deve jogar aí.

Fearless

Esta competição vai ser a prova dos 9 para ele.
Vai ser titular.
Se não conseguir demonstrar um mínimo de qualidade a lateral direito, será vendido.

fpie

Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2025, 06:53Esta competição vai ser a prova dos 9 para ele.
Vai ser titular.
Se não conseguir demonstrar um mínimo de qualidade a lateral direito, será vendido.

ou ficamos com ele e fazemos toda a epoca com invenções do Bruno Pardal

força Benfica

Red skin

Tem de sair... n joga nem como lateral, nem como extremo. No passado podíamos ter feito dinheiro com ele, mas preferimos mantê-lo, mas faltou a aposta e houve as lesões. Podemos dizer que n tem qualidade para o Benfica, mas no pouco tempo que teve mostrou capacidades, mas nesta fase tem de sair para poder jogar e ser feliz... esperando que o Benfica obtenha algum benefício disso mesmo.

Lellominsk

Mais um Paulo Bernardo... não joga por aqui, é sair!

Mestre

Citação de: helmar em 04 de Junho de 2025, 07:47
Tenham juizo.....

Comparação ridícula. Uma coisa é vestires em tua casa e onde as pessoas não vêem, outra é ires para um estádio e tirares fotos que são publicadas.

Eles para apoiarem não precisavam de vestir a camisola da equipa. O Benfica e o PSG são equipas que disputaram essa mesma competição, ou seja, eles foram nossos adversários.

Quem pensa que isto é normal, para pessoas que são assalariadas, tudo bem.

Eu, trabalhei quase 30 anos para o meu tio, no seu restaurante e nunca fui capaz de ir jantar aos restaurantes que ficavam nas redondezas daquele em que eu trabalhava. Porque eu sentia que não fazia sentido, ir comer "aos rivais" do restaurante onde eu trabalhava. Mas isto sou eu, que tento respeitar quem me paga ao final do mês e não é ás centenas de milhares de euros por ano que ganho.

já eu, que sempre trabalhei no setor financeiro, nunca tive um cartão de crédito ou fiz um empréstimo na instituição onde trabalhava

Mestre

Citação de: Mzungo em 04 de Junho de 2025, 11:58
Tenham juizo.....

Depende, esse trabalhador da Autoeuropa é uma figura pública?

O churrasco... É o Churrasco dos Campeões da indústria automóvel?

Vocês dão importancia a certas coisas, impressionante.

Faz lembrar os gajos que tatuam os nomes das namoradas e uns anos depois andam a fazer remendos

Benfanatic

Quer ir embora pode ir, e leve o Tonecas com ele. Escolham um clube francês, de preferência perto da capital.

Fearless

Que peça uma cunha ao Luís Campos e ao João Neves para poder reutilizar a camisola que vestiu no outro dia.

goldfrapp