Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

trás mais um "bruma" que os parolos já estão a ressacar de trutas.

Benfanatic

kramxel²

Citação de: jp23 em 17 de Junho de 2025, 19:23Benfica: Bruno Lage pode receber reforço nos EUA
NACIONAL19:02

Necessidade de preencher vaga de lateral-direito ficou mais evidente depois da estreia no Mundial de Clubes

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-pode-receber-reforco-nos-eua-2025061718023631518

Fogo ainda bem que houve este jogo, ninguém tinha reparado! 🤣

"O Benfica não é gerido de fora para dentro"

"As lacunas estão identificadas e temos um plano para atacar a nova época"

"O mercado corre a nosso favor"

"Bruno Lage vai começar a época"

"Vamos retirar conclusões, e assumo toda a responsabilidade"

Dmitry91

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2025, 11:30E laterais, caralho???

Mercado corre a nosso favor, chega quando formos eliminados do acesso à Champions

Benfanatic

Citação de: jp23 em 17 de Junho de 2025, 19:23Benfica: Bruno Lage pode receber reforço nos EUA

Necessidade de preencher vaga de lateral-direito ficou mais evidente depois da estreia no Mundial de Clubes

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-pode-receber-reforco-nos-eua-2025061718023631518

Eu não quero acreditar que o Dahl estava a ser equacionado para LD...isso é mais q incompetência, roça a gestão danosa (e dolosa) de ativos.

_fv_

Quando acharem que o facebook é tudo bots, vão ao tópico do bruma e vejam as mensagens de jan/fev (altura da contratação), vão perceber que o clube vai acabar é uma questão de tempo. Este clube que alguns sonham morreu. Está morto e ja foi cremado.

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2025, 11:34

Eu não quero acreditar que o Dahl estava a ser equacionado para LD...isso é mais q incompetência, roça a gestão danosa (e dolosa) de ativos.

nao é nenhuma novidade , ha anos que andamos assim , varios , mesmo antes do encosta

johncleese

Citação de: _fv_ em 18 de Junho de 2025, 11:39Quando acharem que o facebook é tudo bots, vão ao tópico do bruma e vejam as mensagens de jan/fev (altura da contratação), vão perceber que o clube vai acabar é uma questão de tempo. Este clube que alguns sonham morreu. Está morto e ja foi cremado.

"mErCaDu pErFeItU. mUdAnSsA dE pArAdIgUeMa"

Petrov_Carmovich

Citação de: ramalho1 em 18 de Junho de 2025, 09:46Não acredito que se candidate. Teria de debater com 2 candidatos muitíssimo preparados e ele não passa de um vazio de ideias sem qualquer respaldo de estudo e conhecimento

É um autêntico zero em todas as áreas que compõem uma empresa.
Então és da opinião que não se recandidata e tem já planos para ir embora do clube depois das eleições, possivelmente para bem longe do clube?

Eu não me acredito muito, mas também vendo as expressões faciais e corporais dele nesta época, não consigo meter as mãos no fogo por nada.

AndreGon

Óbvio que se vai recandidatar. Já deu muitas provas que o Benfica não está em primeiro lugar, na cabeça dele e da corja que o acompanha.

Carlos Valério

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2025, 11:34

A questão dos laterais direitos, porque na verdade, neste momento, não existe, sequer, um, é reveladora, da total incompetência deste presidente e deste treinador!

Só um Mentecapto se lembraria de colocar nessa posição, um jogador, que praticamente, não consegue utilizar um pé direito!

Isto não é incompetência, é Dano!!!

VelhaGuarda

Vai trazer os "nossos meninos", o Sanches, Félix e etc.
Vai gastar dinheiro à toa, só para convencer o povinho influenciável a votar nele.

VSantos

O Benfica de Rui Costa deveria ser batizado de "Benfica de 4".

Fica de 4 para o Di Maria, para ver se o menino continua.

Fica de 4 para o Otamendi, para ver se o menino continua.

Fica de 4 para o João Félix, para ver se o menino quer vir para o Benfica.

Fica de 4 para o Nélson Semedo, para ver se o menino quer vir para o Benfica.

Fica de 4 para o PSG, para ficar com o entulho que o mesmo queira despachar.

Fica de 4 para o António Salvador, para pagar a dívida ao Málaga...Ups..contratar o Bruma.

Fica de 4 para o Frederico Varandas.

Fica de 4 para o Pedro Proença.

E há quem olhe para isto e pense: "O Rui Costa tem capacidade para liderar o clube que eu considero, o maior de Portugal!"

nikas

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2025, 11:40
Citação de: _fv_ em 18 de Junho de 2025, 11:39Quando acharem que o facebook é tudo bots, vão ao tópico do bruma e vejam as mensagens de jan/fev (altura da contratação), vão perceber que o clube vai acabar é uma questão de tempo. Este clube que alguns sonham morreu. Está morto e ja foi cremado.

"mErCaDu pErFeItU. mUdAnSsA dE pArAdIgUeMa"

Essa do Mercado foi linda na altura. Que experts da pila.

Vai na volta e foi mas é dos piores de sempre.