CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

axiomas

Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2025, 18:41Não tenho visto muito futsal nos últimos anos, não consigo achar grande piada.

Estou a ver isto hoje, é impressão minha ou os nossos atletas têm problemas cognitivos graves?

O nível estás muito muito baixo mesmo.
em várias modalidades que sofremos desse mal. Não sei se cognitivos, mas o QI competitivo e desportivo nas nossas equipas é muito deficitário

jjlope00

Citação de: Rodrialex em 19 de Junho de 2025, 18:41O Silvestre é tão mau.

Como é que ele não consegue ler o que jogada e estar pronto para desviar para a baliza??

Burro meu
E prepara-te, pois ainda não é líquido que vá embora. Pode renovar.

Rodrialex

Eles sem Taynan e Pauleta, temos de ganhar este jogo!!!

duarte_1976

Do que vi a bola pode ou não ter entrado, há ali um momento entre frames, a bola no ar, que pode ter entrado, teria que ser feito uma linha virtual entre a linha de golo e o ponto mais perto da superfície da bola, como essa tecnologia não existe então é impossível afirmar uma ou outra coisa, penso que pela lei deveria ter sido mantida a decisão em campo.

kino

Este jogo está com muita falta de tesão. Os nossos são uns meninos

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vamos ganhar

Estamos horríveis e não temos qualquer mentalidade vencedora são uns medricas

Rodrialex

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Rodrialex em 19 de Junho de 2025, 18:41O Silvestre é tão mau.

Como é que ele não consegue ler o que jogada e estar pronto para desviar para a baliza??

Burro meu
E prepara-te, pois ainda não é líquido que vá embora. Pode renovar.

Para quê??

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2025, 18:42Que ambiente no nosso pavilhão tá fraquinho, é completamente indiferente jogar em casa ou fora

não sejas tolinho.

Ambiente muito bom, o Canal 11 é que está a abafar. Vê na Benfica tv

Roy Kent

Citação de: Keiroxes em 19 de Junho de 2025, 18:42Que ambiente no nosso pavilhão tá fraquinho, é completamente indiferente jogar em casa ou fora

Vocês estão sempre a bater no mesmo, o problema está nos que estão lá dentro, não nos que estão cá fora.

lrsilva

Pouca intensidade o calor não ajuda, estamos amorfos..

20Nico Gaitan20

Jogo de merda desta equipa hoje.

Completo contraste com o ultimo.

Sao estas merdas que nao entendo.

lrsilva

Ainda lançam tochas dentro do pavilhão enfim.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:47Jogo de merda desta equipa hoje.

Completo contraste com o ultimo.

Sao estas merdas que nao entendo.

Encosta style.

Jamal