MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

zizou

Noisiv

Citação de: cacetadas em 20 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 17:53
Citação de: Sousa_slb em 20 de Junho de 2025, 17:52Que penalty da treta. nem lhe toca ou é impressao minha

Toca, mas ele dá 3 passos antes de se atirar para o chão.

Eu revertia.

Não é penalti é fora

Foi já para lá da linha. Não é o primeiro toque que sofre, é o segundo que entra de carrinho.

Josh

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 17:52O único que se aproveita aqui é este rapazinho que foi ostracizado a época inteira pelo Bruno Lage. O Prestianni.

Fds. Lool. Aproveita-se? Isto mostra muito de porque é que o Benfica chegou a este estado.

Mas qual é o teu ponto de vista em relação ao meu comentário sobre o estado do Benfica?

O estado do Benfica é miserável. Ponto. O Prestianni quando lhe foi dado jogo mostrou que tem capacidade para aportar qualidade.

ISO

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: diamonds em 20 de Junho de 2025, 17:56O Prestianni está sempre a passar para o ídolo, mesmo tendo oportunidade de prosseguir sozinho com a jogada. Isso irrita muito.
O Di em campo a equipa tem todas ordens que a bola tem de ir para ele

É o Santos Aveiro do Benfica

Dmitry91

Citação de: Cão em 20 de Junho de 2025, 17:58

Eu acredito que dá para perder por poucos!

Esse jogo é capaz de ser o jogo mais humilhante que vi do Benfica na Champions.

EagleRaY

O Auckland a jogar contra uma equipa amadora e mesmo assim perde 1-0  ::)

MiguelFMC8

Este mundial é uma anedota, as equipas europeias vieram fazer uma pre-epoca da pre-epoca, a maioria dos jogadores não pode estar motivado para jogar.

Agora imagine-se os que têm como presidente o Rui Costa, como diretor desportivo o RPB, como treinador o Di Maria e como adjunto o Lage...que selvajaria

Matilde_1990_2

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2025, 17:55A FIFA sabe o que faz.

Botou um árbitro apita-tudo para travar o jogo.

Boca x Auckland não tenho dúvidas que vão colocar um europeu ou latino, daqueles que não apitam nada, para o jogo correr e o Boca fazer os 50 golos caso precise.

A vergonha alheia 🤦

Mostar

Citação de: marcosantos em 20 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 17:56É SÓ PARA RELEMBRAR QUE O AUCKLAND CITY NÃO TEM TODOS OS JOGADORES, ALGUNS FICARAM NA NOVA ZELÂNDIA.

OBRIGADO E BOA TARDE.

Medo de andar de avião?

Trabalho, isto para eles é um passatempo

Garotão

Citação de: Joao Cruz em 20 de Junho de 2025, 17:58Melhor em campo na 1ª parte?
Prestianni.
A léguas!
Tenho o feeling que o lage o vai tirar...
Pois vai, mas não será já. Mas só porque sacou o penálti, que lhe garantiu mais 10 minutos. Faz tudo parte do tal "plano".

Joao Cruz

Tenham calma que vamos espetar 3 ao Bayern e passamos em primeiros!

pjmorce

É só para lembrar que estamos a jogar contra amadores, que jogam com 1 avançado e temos 4 defesas para ele sozinho.

Mas temos de golear.

Cob92

Trubin

Antonio silva
Otamendi
Carreras

Tiago gouveia (aursnes Out)
Joao Veloso (Barreiro Out)
Kokcu
Dahl (Akturkoglu Out)

Di Maria
Prestianni
Pavlidis

NoNickBoy

Só quero que esta época acabe e o suplício que é ver o Benfica.

MrCobb

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 17:58
Citação de: hormigo97 em 20 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil
Vai te foder, ninguém quer saber da merda do Curitiba aqui amigo.
Quem é o Curitiba? É um medicamento?
É onde se leva no Cu.