MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Red2802

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2025, 18:01Jogo não vai retomar, muito provavelmente.

Ficará na retina esta primeira parte miserável, a ecoar e ganhar intensidade durante o dia.

Marca Benfica em grande, magnífica prestação até agora.

Sim senhor

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end

GloriosoSLB1904

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: Lurgee em 20 de Junho de 2025, 18:21Afinal está explicado. Luís Nascimento

Só eles é que sabem como é difícil...os outros não sabem.

."vamos ter mais gente na área."

Parece que não aprendeu nada.

Quem é esse gajo?

Treinador adjunto e irmão do Bruno Lage.

Khalid

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:09Que merda é esta?
Parar porque está a chover?

Nos EEUU os raios não se andam em brincadeiras.

Nao sei porque mas aquilo lá é muito mais forte que na europa ou na america do sul.

Eles fecham mesmo tudo o que é ao ar livre, em parques
públicos tem um sinal electronico que diz quando as pessoas precisam ser recolhidos e quando podem sair novamente.

O número de acidentes causados por raios é muito alto.

Nao sei o que passou na cabeca organizar jogos na Florida nesta epoca do ano.  E muito desagradavel - muito quente, muito humido, com grandes chuvadas e ciclones.

Slb04Sempre

Bem, temos aqui várias desculpas...

"muita gente na área (por isso vamos por mais gente)", "está a chover", "deixei os rissóis no forno..."

Caixadeoculos

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

O correres mais não me choca, eu se fosse profissional e tivesse de levar com os manos Rui e lageta Group também fazia fretes todos os dias.

Agora jogares a mesma coisa que eles... É que coise...

Tiaguu

Citação de: Roting em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:16Mais um jogo interrompido. Porreiro.

Vai quebrar o ritmo da equipa e pode levar a uma baixa de rendimento na segunda parte.

Ainda dá para baixar mais?  :o

O Lage se kê a tua pergunta... "hold my beer"

r0aGe

Jamal

GloriosoSLB1904

Josh

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:17
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.
Envergonha-te porque lhes dás palco. Levam-te para a lama e batem-te aos pontos.

Essas brazucas deviam era ter vergonha. As equipas deles coletivamente foram quase sempre uma merda. Tiveram que vir aqui buscar os nossos treinadores para derepente começarem a ganhar os braços de ferro na libertadores aos argentinos.

Aquelas cabecinhas não dão para muito mais.

cwally

Quantos jogos é que já tiveram adiamentos neste mundial? 3? 4? Pelo menos...

nuno666

Citação de: Croissant em 20 de Junho de 2025, 18:23A escolha do horário do jogo também não foi a melhor.
assim vai o campeonato amador do mundo, que espetaculo nem na terceira divisao se ve isto intervalos com mais de 30 minutos.... lesoes que se lixe, os jogadores sofrem nao faz mal...isto é desumano o que conta e os diretores e senhor presidente da competiçao colocar mais uns bons milhoes aos bolsos... nunca desejei tanto que o Benfica nao tivesse sucesso e volte logo para casa

Notguilty

O Benfica devia ter marcado mais golos para agora na interrupção haver mais variedade nas imagens.
Incompetência a todos os níveis.

SLBRulez

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:17
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.
Envergonha-te porque lhes dás palco. Levam-te para a lama e batem-te aos pontos.

Essas brazucas deviam era ter vergonha. As equipas deles coletivamente foram quase sempre uma merda. Tiveram que vir aqui buscar os nossos treinadores para derepente começarem a ganhar os braços de ferro na libertadores aos argentinos.

Aquelas cabecinhas não dão para muito mais.

É falarem dos 7-1, fogem logo