MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

JMIGUEL

Já está encontrada a desculpa, este intervalo maior permitiu á equipa adversária descansar mais e não nos permitiu aproveitar o desgaste para na segunda parte massacrar....
E pronto está tudo bem....

Survivor

Citação de: MightyEagle em 20 de Junho de 2025, 18:30Isto é uma palhaçada. Quero lá saber se é das trovoadas.

É a americanização do futebol. Façam isto com os vossos desportos e deixem o nosso.

Não há condições para o jogo se realizar, não se realiza. Ou façam em estádios cobertos. Arranjem maneira, não sei. Não sou eu que sou pago para organizar isto, mas quem o é, fez para aqui uma bela merda.

Assim tens mais meia hora de intervalos.

Aposto que a TVI tá a adorar.

r0aGe

Citação de: Sylphs em 20 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2025, 18:30Mas o Ronaldo vai ao mundial? De seleções nos EUA? Não pode ir preso?
acho que ainda se pode foder sim

Não o gajo já chegou a acordo com a outra .. já não lhe dói o cu .

schmusli

EuVi

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2025, 18:30Mas o Ronaldo vai ao mundial? De seleções nos EUA? Não pode ir preso?
Mas ele não pagou para ela ficar calada?

Bullseye_SLB

Os EUA, que nunca foram merda nenhuma no futebol, foram escolhidos para este evento!! Ridículo! Aliás, esta competição está completamente abaixo das expectativas iniciais! Por tudo...

Semper Fidelis

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:30Já percebi tudo !! o treinador é um génio estamos a jogar assim por estratégia!! Amanhã o Bayern ganha ao Boca olha para o nosso jogo e pensa "rodamos a equipa toda" e aí aparecemos sim a jogar a séria e ganhamos o jogo e o grupo!!

Lage Masterclass
ainda dizem mal do Lage...que génio!

NOSIDE

Opa que chatice esta interrupção. Os responsáveis ainda queriam aproveitar o belo dia de sol

kramxel²

Estes neo-zelandeses devem estar bem lixados....

"Tirámos férias para estar aqui parádos a ver trovoada?!"

MightyEagle

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: MightyEagle em 20 de Junho de 2025, 18:30Isto é uma palhaçada. Quero lá saber se é das trovoadas.

É a americanização do futebol. Façam isto com os vossos desportos e deixem o nosso.

Não há condições para o jogo se realizar, não se realiza. Ou façam em estádios cobertos. Arranjem maneira, não sei. Não sou eu que sou pago para organizar isto, mas quem o é, fez para aqui uma bela merda.

Assim tens mais meia hora de intervalos.

Aposto que a TVI tá a adorar.

Estão a passar publicidade que não estava prevista e que as marcas não pagaram. Esses sim, eufóricos.

r0aGe

fred_cardozo7

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2025, 18:24Quantos jogos é que já tiveram adiamentos neste mundial? 3? 4? Pelo menos...
3, Mamelodi vs Ulsan, Palmeiras vs Al ahly e este

slb_0793

paulomaia1972