MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Benfiquismo

Mas a tempestade está onde? Parou a caminho do estádio e estacionou ao lado?

KATSO75

af10

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 19:07Isto é só uma paneleirice

Puta que pariu america

Isto tá muito longe de ser uma simples paneleirice. A integridade física dos atletas está em perigo de vida e estes representam ativos importantes nos seus respetivos clubes.

Cob92

Quando o jogo voltar avisem

La vou eu apoiar o Flamengo

Benfiquista de Baguim

Citação de: maxi04 em 20 de Junho de 2025, 19:06Se a final chega a ser Palmeiras x Flamengo não há quem aguente esses atrasados.

Isto quando têm quase a pior seleção de sempre. Enfim.

As equipas Europeias deviam estar de férias e é onde a maioria dos jogadores quer estar, com a família e amigos em vez de jogar num país que não liga ao futebol contra carniceiros sul americanos que passam o jogo todo a insultar e dar porrada.

Ninguém liga a isto a não ser os sul americanos.

masteryodapt

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:54Também não entendo porquê que os brasileiros não largam a braguinha dos portugueses.

Não percebo essa revolta toda!
Se são tão melhores nós e não sei que mais, o que é que eles querem?

Alguém vai às redes sociais dessa gente dizer o que quer que seja?
Não entendo essa fixação com os portugueses?!

Porque os portugueses disseram que o futebol deles é amador e o algoritmo promove tudo o que é provocações

Quem se sente superior não faz as cenas que eles fazem!

Entram em fóruns, rede sociais dos clubes a destratar!

Pá, nem competimos com eles para merda nenhuma!
Isto é um torneio de Verão!
Um torneio de final de época com um nome giro da FIFA.

Concordo contigo

Só estou a dizer que o algoritmo vai-te mostrar essa merda toda de propósito para te exaltar

Até a os comentários que aparecem em primeiro são adaptados a cada pessoa

Também estou a essas merdas todas em todo o lado

Já a eles, deve-lhes aparecer portugueses a ser grunhos

Parece-me uma opinião demasiado generalizada.
Fomentada também ela pelos media brasileiros.

Há também um odiozinho ali escondido.
Não consigo perceber!
Até porque nós nunca fomos um povo odiento como vários na Europa.
Podemos até ter as nossas divergências e cultura, mas não somos de humilhar.

Acho que há prazer em humilhar Portugal. E as coisas inerentes ao pais.
Como o futebol por exemplo.
Humilhar lol ? Ha um sentimento de inferioridade em mts paises em relação aos Europeus (Colonizadores). O Brasil é o caso em esteroides.... Um
Pais que pelo menos deveria ser a segunda maior potencia daquele continente.... Em muita coisa é um pais de 3 Mundo... Noutras é um país extremamente avançado.... O problema é que a vasta maioria da população vive mal num pais que tinha tudo para ser 10 vezes melhor...

odistraido

nuno666

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:54Curioso para ver como vai ser o Bayern - Boca mais logo.
só quem nao conheça o Bayern é mais um rolo compressor podes apostar ai nos 5 ou 6 a 2 ou a 3

Patchon97

BARÃO1904

Kurt Cobain 10

A TVI vai dar problemas de satélite e vai sair de fininho 😂😂

bmuc79

Citação de: Spiritvs em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: bmuc79 em 20 de Junho de 2025, 18:53Não estou a conseguir ver e vejo jogo suspenso e só 1-0 !? nestes tristes do crl?

Que aconteceu?
Que aconteceu?
Nada. O Benfica é isto.

O Benfica não é isto...

Estar 1-0 de penalti com uns lavradores é uma puta de uma vergonha...

lPhoenix

Ainda não parei de rir com esta transmissão da TVI de um estádio vazio, sem qualquer tipo de informação de quando o jogo irá ser reatado. ;D

hugoPT92

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 19:09
Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2025, 19:08O problema dos zucas:

Isso está mal. O QI médio deles está entre os 85 e os 87

Depende da fonte. De qualquer forma é mais baixo do que a maior parte dos países.