Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Electriquebenfiquista

Sinceramente o treinador faz o verdadeiro cemitério de jogadores a defesa direito, nenhum dos jogadores que lá tem colocado consegue render depois alguns adeptos ficam com a ideia do jogador nessa posição e para eles passa a ser fraco...ou aposta de vez no tiago Gouveia e acaba com esta merda ou que se demita do clube e deixe de enterrar jogadores

af10

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2025, 22:52A verdade é que somos uma cambada de maria vai com as outras.

No início foi uma agradável surpresa. Depois era para comprar o quanto antes. De seguida o escândalo que não foi quando se soube da tal cláusula da Roma. Agora, depois da invenção do Lagiola o pôr a defesa direito já é de cepo para cima.

Mesmo.
Por isso é que tenho andado só pelo off-topic. Nos tópicos do Benfica é só loucos, que mudam de opinião a cada 10 segundos.
É este que é cepo outra vez, é o Aursnes que é o novo Almeida (literalmente, andava uma turma completa a compararem-nos)

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2025, 22:52A verdade é que somos uma cambada de maria vai com as outras.

No início foi uma agradável surpresa. Depois era para comprar o quanto antes. De seguida o escândalo que não foi quando se soube da tal cláusula da Roma. Agora, depois da invenção do Lagiola o pôr a defesa direito já é de cepo para cima.
o Benfica fez bem em
Contratar. Pena não se ter conseguido por um valor mais em conta.

É bom jogador e ainda muito novo.

The_Riggs

É porque se preocupa muito em haver carneirada.

Sempre disse que não era nada de especial e era dos que não percebia nada de bola. COmo o Florentino também quem dizia que era uma merda não percebia nada de bola.

E o Belotti já agora foi a mesma merda.

Mjölnir

Citação de: Red Bullet em 19 de Junho de 2025, 12:42

n é cepo nenhum, agora n pode jogar na direita, ponto.

Foi contratado pq todos sabemos q o espanhol já foi de vela e ele vai fazer a posição.
Sim é verdade, mas não foi pelo que mostrou a LE. Acho que vamos andar uns tempos novamente aos papéis naquela posição.

Red Bullet

Citação de: Mjölnir em 19 de Junho de 2025, 21:58
Citação de: Red Bullet em 19 de Junho de 2025, 12:42

n é cepo nenhum, agora n pode jogar na direita, ponto.

Foi contratado pq todos sabemos q o espanhol já foi de vela e ele vai fazer a posição.
Sim é verdade, mas não foi pelo que mostrou a LE. Acho que vamos andar uns tempos novamente aos papéis naquela posição.

Vamos ver, para mim logo à partida para defesa tem um claro handicap face ao espanhol: menos 15 cm.
Mais q isso, penso q o espanhol Carreras tb defende melhor, este faz-me lembrar mais o Grimaldo, o qual eu não gostava como defesa.
Esperemos é q defenda melhor q o Grimaldo...

The_Riggs

Citação de: af10 em 19 de Junho de 2025, 13:10

Mesmo.
Por isso é que tenho andado só pelo off-topic. Nos tópicos do Benfica é só loucos, que mudam de opinião a cada 10 segundos.
É este que é cepo outra vez, é o Aursnes que é o novo Almeida (literalmente, andava uma turma completa a compararem-nos)

A verdade esteve sempre no meio. O Dahl sempre foi mediano e o Aursnes nunca foi um craque, como obviamente que não é um cepo agora.

Para mim é escandaloso dar 10 M por um jogador banal de plantel quando o Benfica tem meia dúzia de lacunas graves no plantel e mais grave é ainda quando é suposto o Dahl ser o lateral esquerdo titular do Benfica quando sabemos perfeitamente que temos um lateral esquerdo a prazo no onze.

Roy Kent

A banalidade a passear o número 26 em campo.

dsdsds44

Estamos bem tramados com ele a lateral esquerdo titular a época inteira...

LuisPortugal

Medíocre é o que tenho a dizer sobre ele.

Redady2

20Nico Gaitan20

Archie Bunker

mais uma flor no plantel

MrCobb

Meio campo, o idiota encontrou a fórmula e não mais a repetiu. Também agora com a casa a arder que se foda, que vá tudo com o crlh

Red Zeppelin

Espero que não estejam a contar como titular para a próxima época, mas conhecendo o imbecil do presidente é o mais provável. Jogador medíocre que serve para completar plantel apenas, nunca para titular.