Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: brunoai em 20 de Junho de 2025, 20:42A mandar bocas para o jogador, que boneco! Enfim!
deixem-no que ele vai resolver esta merda

peanutz

A mim não me engana mais. dissimulado. ANDOR

butch vig

Citação de: skydevil em 20 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: Alfacinha em 20 de Junho de 2025, 21:32Este treinador só se safaria com um grupo maioritariamente de jogadores portugueses e wonderkids vindos da formação... um grupo cheio de estrangeiros é para esquecer... infelizmente é todo o contrário que o Benfica faz

Este treinador safava-se era bem longe daqui.

Está é na hora de ir treinar o Setúbal

cajoyzen6

Alguém que vá para as garagens de Orlando com um gravador

bmuc79

Só acontecem estas merdas pq és um boneco.

Não te dás ao respeito.

RicNasSLB

Ainda falta muito para se correr com este monte de esterco?

dsdsds44

Andem á porrada a sério ao menos...

Assim vão os dois para o olho da rua.

Santolas

Não há desculpa que valha o comportamento que teve. Deveria de ser um líder e apaziguador, não o oposto. O jogador esteve muito mal, mas este indivíduo ficou ainda pior na fotografia. Num clube a sério seria punido, mas no clube corporate não se passa nada.

MarioR_slb

Com este episódio confirma que há jogadores que não ligam ao Lage...

Renato Ferreira

Vocês estão aqui a malhar Lage? Merecem mesmo levar com as mulheres do Veríssimo, com os manguitos do Arthur Cabral, com os posts no Instagram...

Se fosse um kloop , um Guardiola, um Mourinho... A fazer isto é porque tinha pulso o lage é porque é boneco.

Sai do campo a mandar vir, manda bocas , manda calar , quer se virar ao treinador... E no fim o culpado é o treinador.

Vocês podem não gostar do Lage mas usar este exemplo para atacar merecem mesmo os manguitos do Cabral....

Já agora tenho que escrever sempre que não se culpa o lage não vale dizer que é o Vieirismo, o Rui costa... Há um  histórico de mensagens de anos meu a que poupa vos esse trabalho

Afonzo

Inaceitável! A atitude do kocku não é correta... Mas não é nada que nunca se tenha visto noutras situações, noutros clubes,... Nunca tinha visto um treinador a fazer isto na frente de toda a gente... inqualificável

brazio

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 21:40
Citação de: brazio em 20 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 21:33
Citação de: brazio em 20 de Junho de 2025, 21:31
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Junho de 2025, 21:30Agora, sim, o Noronha tem de carregar. Ou alguém por ele. Isto foi mau de mais.

Não é o momento oportuno quando Benfica ainda está em prova.
Está?  :rir: 
Só convém falar depois de levar 7 dos alemães.

Sabes muito bem o que diriam os avençados se Noronha ou Manteigas viessem agora a falar...
Eu estou a cagar-me para isso. O que eu queria era ver "Sangue" a partir se hoje, não é por um jogo que vamos levar goleada que isto deve parar. Ou se mostram ou então ficam também apresentados.  Chega de serem coninhas.  Houve um pateta candidato que já afirmou que o cavalo não será treinador dele

Sim eu sei as coisas estão num tal estado que só pegando fogo é que parece que podem melhorar.

Mas repara se eles falassem agora e Benfica fizesse um papelão contra Bayern o que não é nada improvável de acontecer ainda levavam com as culpas do circo em que o clube se encontra.

De que andaram a desestabilizar a equipa e cenas...

O melhor é deixar as críticas para momento oportuno não enquanto a equipa ainda está em competição.

Mika21PA

Muito provavelmente é um acumular de situaçoes com o jogador mas é surreal uma reação destas de um treinador.

Enfrentava o jogador após o jogo no balneário e saia por cima.

Vergonhoso.

BERNA_1961

Se o "Presidente" tem um mínimo de decência, só tem de despedir este funcionário....

Lebohang Mokoena

Evitou todas as questões sobre o Kokcu mas no campo foi rápido a mandar bocas ao turco após o golo do Sanches...