Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

jp23

Qual a diferença para o Rafa Rodrigues?

Special_Red

Pelo menos entrou com mais vontade e atitude que o espanhol

Red_Fraction

Citação de: jp23 em 20 de Junho de 2025, 22:21Qual a diferença para o Rafa Rodrigues?
Um gajo que nem para a 1º liga tem qualidade?

jp23

Citação de: Red_Fraction em 20 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: jp23 em 20 de Junho de 2025, 22:21Qual a diferença para o Rafa Rodrigues?
Um gajo que nem para a 1º liga tem qualidade?

O Dahl engana bem, tem bom toque, dificilmente perde a bola nas não passa daquilo. Não tem velocidade nem força para desequilibrar, só o vejo a jogar a médio interior. Por isso não vejo diferença para o Rafa a DE.

SLBRulez

O Rafa é horrível

slbenfica_croft

Virou saco de pancada sem lógica nenhuma.

Com tanto para bater escolhem-se os alvos errados.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 09:42Virou saco de pancada sem lógica nenhuma.

Acho que è um bom lateral num sistema de 3.

Falta-lhe Muita coisa para ser um lateral num sistema de 4 defesas.

MMeira

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 09:42Virou saco de pancada sem lógica nenhuma.

Estás a pedir logica ao adepto Benfiquista, algo que não conjuga.

O Carreras 3 Minutos depois de aterrar em Lisboa era cepo. No final da época foi um escandalo ser contratado. Passado duas semanas era o melhor jogador do plantel. Há um mês era um escandalo venderem um dos melhores ativos da equipa ao fim de uma época boa. E ontem, depois de um jogo menos bom é novamente cepo e só tem que ir co crl.

O adepto Benfiquista não tem logica, senso ou outra qualidade humana de valor.

Os jogadores são máquinas com um botão. E quando se carrega nesse botão os jogadores têm que fazer exibicões brilhantes!!!!

Não se admite momentos de forma, momentos psicológicos, cansaco, adversários fortes, táticas de merda do treinador, etc

São máquinas, e como tal a performance tem que ser ao nivel dos melhores a nivel mundial.

Por isso jogam no Benfica e não no Real Madrid. Nesses clubes pequenos é que os jogadores não jogam sempre bem.

No Benfica: 1 jogo bom: Maradona. 1 jogo mau: cepo e vender

Quem diz Carreras diz Trubin, Dahl, Tino, Kokcu, Pavlidis, Tonito, Araujo, etc.

MrCobb

Acho o Dahl um jogador interessante para o meio campo, sóbrio, bom de bola, inteligente...agora a defesa tem me deixado preocupado. Espero que não pensem nele para titular ai ou então que tentem com 3 centrais.

nikas

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 11:44

Falta-lhe jogar. Ganhar ritmo e rotinas.
O gajo tem meia dúzia de jogos a Lateral esquerdo, deve ate ter mais na Direita...

Adepto10

Acho que é um bom médio interior, acho que para lateral teria de de ter outra expulsão e outra capacidade defensiva

ajnogueira

Citação de: nikas em 22 de Junho de 2025, 11:21

O gajo tem meia dúzia de jogos a Lateral esquerdo, deve ate ter mais na Direita...

Mas um lateral que ainda tem de ganhar rotinas a lateral, é um lateral que vale 9 milhões?

Acho isso um bocado estranho.

Se me disseres que vale 9 milhões porque já mostrou ser um médio/ala bastante útil, concordo.
Agora se foram dar 9 milhões nele para lateral, sem vermos que ele valha alguma merda a lateral, isso já acho bastante caricato.

nikas

Citação de: ajnogueira em 22 de Junho de 2025, 13:21
Citação de: nikas em 22 de Junho de 2025, 11:21

Mas um lateral que ainda tem de ganhar rotinas a lateral, é um lateral que vale 9 milhões?

Acho isso um bocado estranho.

Se me disseres que vale 9 milhões porque já mostrou ser um médio/ala bastante útil, concordo.
Agora se foram dar 9 milhões nele para lateral, sem vermos que ele valha alguma merda a lateral, isso já acho bastante caricato.

Como assim caricato?

Acho que a Roma e o Benfica viram jogos dele como lateral.
Ele sempre foi lateral, o Lage é que o meteu a médio.

Agora se não vale um peido a lateral isso já é outra conversa, mas no Benfica não se pode avaliar isso, de todo.

Kampz

Está a jogar bem, sai com muito critério.

pete92

Problema grave: Comunicação!

Não sei se devem falar Ingles ou outra língua qualquer, o que ja deu para ver é que ali há pouca comunicação

O Carreras teve mais facilidade por ser Espanhol ..