MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

van33

Citação de: DastanPT em 21 de Junho de 2025, 12:35Assumindo que dia 24 vamos de vela, davam quanto tempo de férias?

Regressam aos trabalhos a 10 de Julho?
Férias? Até agora fizeram o quê mesmo? Nem 1 dia tinham por mim.

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2025, 12:42Vai um gozo entre argentinos... já dão o boca como eliminado e a regressar a casa. Eu dou-os como apurados. Mas serão eliminados já a seguir, não têm valor para isto. Tramposos, chamulleros y pateadores son.

Quanto ao nosso jogo, jogar sem complexos. Nada de figurinhas tristes de quezílias ou fingir lesões. Orgulho na puta cara mesmo em caso de derrota.
Se há clube que já passou foi o boca. 

LegendsNeverDie

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2025, 09:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2025, 09:49Vamos empatar. Bayern vai fazer treino de recuperação em jogo e Benfica aproveita isso. Empate e resultado combinado interessa aos dois.

Se fossem dois clubes do mediterrâneo acreditava nisso.

Alemães não entram nessas artimanhas.
Ou seja, Portugal não está metido nisso. Pois Portugal não tem nada a ver com o mediterrâneo.  É ainda hoje patético como fazem essa associação.

Calma jovem. Senta aqui vamos conversar.

Dandy

Citação de: alfredo em 21 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Paletes em 21 de Junho de 2025, 08:5310 derrotas (6 por 3 ou mais golos)

3 empates

0 vitórias

36-9 em golos

Nao andamos a jogar um caralho.
Equipa num rebuliço.

Posto isto, renato marca empate aos 95 à antiga equipa. Viram aqui primeiro

vencemos o bayern no primeiro encontro entre ambas equipas em 1972 ou 73. foi um amigável.

Tens mais dados sobre esse jogo, por favor?

OBRIGADO!

Sei que o Benfica nunca derrotou o Bayern em jogos oficiais. Da mesma forma que nunca derrotámos o Milan e o Inter.

A única vitória (ao cabo de noventa minutos) que recordo, sobre o Bayern, foi esta:

https://www.zerozero.pt/jogo/1990-08-17-benfica-bayern-munchen/3620892

Benfiquista1998

van33

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2025, 12:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2025, 09:49Vamos empatar. Bayern vai fazer treino de recuperação em jogo e Benfica aproveita isso. Empate e resultado combinado interessa aos dois.

Ou seja, Portugal não está metido nisso. Pois Portugal não tem nada a ver com o mediterrâneo.  É ainda hoje patético como fazem essa associação.

Agora não me dava jeito. Dá para ser mais logo?

MrCobb

Quanto muito apanha ali umas correntes do mar e do ar vindo de Espanha 😆
a associação ao mediterrâneo só existe se for pelo clima, obviamente,de resto nada a ver.

van33

Citação de: alfredo em 21 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Paletes em 21 de Junho de 2025, 08:5310 derrotas (6 por 3 ou mais golos)

3 empates

0 vitórias

36-9 em golos

Nao andamos a jogar um caralho.
Equipa num rebuliço.

Posto isto, renato marca empate aos 95 à antiga equipa. Viram aqui primeiro

vencemos o bayern no primeiro encontro entre ambas equipas em 1972 ou 73. foi um amigável.
Ou seja, não contou.

LegendsNeverDie

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:45

As 15h? Hora de Barcelos? Ou de Portugal continental?

JeSuisÉder

Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.

GTtdi_SLB

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Junho de 2025, 12:05Questão para o tecto: será este Boca tão mau como uma certa retórica e nós próprios o pintámos?
Pensa um pouco pela própria cabeça companheiro. O boca fez 7 remates na direção da baliza nos 2 jogos realizados, eu diria que o aproveitamento é máximo...e enganador. O jogo deles vai ter uns 15' extra para compensar as simulações e tempo de var que vão forçar contra o Auckland. Mas hey, se a FIFA procura este tipo de "futebol" a pretexto de grandes ambientes nos estádios então que os carreguem até à final.

van33

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2025, 12:48
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:45

As 15h? Hora de Barcelos? Ou de Portugal continental?
Às 15 não estou por aqui. O melhor é adiar.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.