MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Dandy

Citação de: Trapattoni em 21 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: Paletes em 21 de Junho de 2025, 10:31
Citação de: alfredo em 21 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Paletes em 21 de Junho de 2025, 08:5310 derrotas (6 por 3 ou mais golos)

3 empates

0 vitórias

36-9 em golos

Nao andamos a jogar um caralho.
Equipa num rebuliço.

Posto isto, renato marca empate aos 95 à antiga equipa. Viram aqui primeiro

vencemos o bayern no primeiro encontro entre ambas equipas em 1972 ou 73. foi um amigável.

Ah, so me baseei no flashscore, que vai ate 1976, pensei que nao tivessemos jogado previamente com eles!

Entao é para repetir a dose crl
Vencemos uma competição amigável em 2007 com o Moretto a brilhar.

Certo ... mas não os derrotámos no tempo regulamentar.

Que eu saiba, esta foi a única vez:

https://www.zerozero.pt/jogo/1990-08-17-benfica-bayern-munchen/3620892

O Património

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.

Exato

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2025, 12:23O Benfica sequer empatou alguma vez na historia com o Bayern?fora da luz?

Sei que ganhar nunca o fez....

Fora da Luz, nunca em jogos oficiais.

Nem com o Milan.

Ricardim19

Kinkolas

Mansos como somos é obvio que vamos perder por mais que um golo.

Dandy

Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2025, 12:29Vi agora o resultado do Bayern com o Boca.

Terça-feira fazem as malas.

Vamos ter algum sossego, bem o merecemos.

Boca teve 27% de posse de bola.

Vinte e sete por cento.

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: DastanPT em 21 de Junho de 2025, 12:35Assumindo que dia 24 vamos de vela, davam quanto tempo de férias?

Regressam aos trabalhos a 10 de Julho?
por aí  sim...8 9 ou 10

É que 20 dias depois estas na ST.

Tranquilo, é contra os Lagartos.

Dandy

Citação de: Benfiquista1998 em 21 de Junho de 2025, 12:45o Boca deu luta ao Bayern. Será que tbm conseguimos dar?

Não vi o jogo mas há um dado chocante:

27% de posse de bola por parte do Boca.

zelton

Desculpem que não estava a interpretar bem os critérios de desempate.

Mesmo em caso de derrota, o Benfica pode seguir em frente no segundo lugar. Para tal basta que o Boca Juniors não vença ou que, mesmo vencendo, o clube argentino não consiga anular a diferença de golos. Neste momento o Benfica tem um saldo de golos positivo de seis golos (8-2) e o Boca Juniors um negativo de um golo (3-4).

Portanto, à medida que formos sofrendo golos o Boca precisará de marcar menos ao Auckland City.

Tarefa bem complicada, olhando ao nível actual da Equipa.

yerlow

Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 22:26-Estacionar o autocarro em frente à área;
-Naturalmente acabar por sofrer golo;
-Ver o Boca a cagar golos contra o Auckland;
-No desespero partir o jogo a tentar um golo cagado que dê o empate;
-Falhar redondamente e acabar por enfardar mais;
-Derrotados em toda a linha;
-26 de julho, tudo de férias.

O script está lançado.

O problema é achar que vamos sofrer so 1 golo com o Bayern...

20Nico Gaitan20

Petrov_Carmovich

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
As questões aqui são: O Benfica faria essa proposta? E o Bayern aceitaria? 

Pensem nisso enquanto almoçam.

YoshiJan

Coman de um lado e Olise do outro partiram tudo, e se jogarem o próximo, ainda deve ser pior, porque não devem ter tanto azar em dois jogos seguidos. o Boca facilmente podia ter sido goleado, acho que devíamos ir para esse jogo com 3 centrais e meter o Di Maria no banco, para tentar aproveitar velocidade de conta ataque.

raio

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 13:07
As questões aqui são: O Benfica faria essa proposta? E o Bayern aceitaria?

Pensem nisso enquanto almoçam.

Quem fala com o Bayern, o presi ou Simão?

Spiritvs

Pelo que tenho lido e visto o Bayern não se quis chatear muito ontem... Esteve um bocado em modo frete.
Pode ser que no próximo jogo estejam ainda mais relaxados..