CN J3: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 22Jun. Dom. 19h00 *Canal 11*

The Horror

Citação de: dmc em 22 de Junho de 2025, 23:06
Citação de: The Horror em 22 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Roy Kent em 22 de Junho de 2025, 20:27O pavilhão do Sporting, tem classe, imponência, é bonito, os nossos, fdx. Algum jogador sente tesão de jogar nos armazéns das obras?

Infelizmente, são factos.

Os nossos pavilhões são uma vergonha. Zero classe, horríveis.

Obviamente que não é isso que influencia a performance da equipa, mas é uma vergonha estarmos tão atrás dos lags em termos de infraestruturas.

É urgente um pavilhão em condições.

E, já agora, embelezar o estádio por fora.

Não são comparáveis. A diferença temporal entre eles é gigante. De caminho compara-se o nosso estádio com o do Tottenham.

Durante muito tempo éramos os únicos com pavilhão próprio. Os nossos não jogam pior por ter um pavilhão com piores condições do que os rivais.

Exactamente o que eu disse.

Agora que o Pavilhão dá vergonha... dá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The Horror em 22 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: Roy Kent em 22 de Junho de 2025, 20:27O pavilhão do Sporting, tem classe, imponência, é bonito, os nossos, fdx. Algum jogador sente tesão de jogar nos armazéns das obras?

Obviamente que não é isso que influencia a performance da equipa, mas é uma vergonha estarmos tão atrás dos lags em termos de infraestruturas.

Não são comparáveis. A diferença temporal entre eles é gigante. De caminho compara-se o nosso estádio com o do Tottenham.

Durante muito tempo éramos os únicos com pavilhão próprio. Os nossos não jogam pior por ter um pavilhão com piores condições do que os rivais.

Não me dá vergonha nenhuma. Temos melhores infra-estruturas que o scp. Outra coisa é a estética dos pavilhões. Mas, o Benfica tem muito mérito em ter dotado ab initio o Clube com dois pavilhões, foi o possível e muito bem feito. A conversa que já devia ter sido lançada pela Direção e isso sim é uma vergonha não ter sido lançado, é o projeto de um novo pavilhão para as equipas principais, dada a necessidade objetiva que temos. Um pavilhão que seja o melhor de Portugal e também sirva para concertos. Só o que iríamos poupar em arrendamentos de pavilhões para a cidade...e estava o investimento justificado. Semelhante ao Rugby, em vez de gastarem quase 90 mil/ano em campos, façam um campo para o rugby...em 10 anos está pago.

O'Brien

A minha opinião é que deveríamos deixar o futsal senior durante uns tempos e apostar forte na formação,  e só depois voltaríamos aos seniores com os frutos da formação. 
Esta modalidade é um buraco financeiro, e estará sempre garantida para a lagartagem com os amigos arbitros e juízes a ajudarem. 

Já para não falar que o futsal em si, está-se a tornar uma seca tremenda

Jonas1980

Apesar dos lagartos estarem mais fracos, qual é o jogador do SLB que tem lugar nos 5 melhores deles? Como diria o outro : "digam 1..."
Limpeza de alto a baixo já

dmc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: The Horror em 22 de Junho de 2025, 23:15

Não me dá vergonha nenhuma. Temos melhores infra-estruturas que o scp. Outra coisa é a estética dos pavilhões. Mas, o Benfica tem muito mérito em ter dotado ab initio o Clube com dois pavilhões, foi o possível e muito bem feito. A conversa que já devia ter sido lançada pela Direção e isso sim é uma vergonha não ter sido lançado, é o projeto de um novo pavilhão para as equipas principais, dada a necessidade objetiva que temos. Um pavilhão que seja o melhor de Portugal e também sirva para concertos. Só o que iríamos poupar em arrendamentos de pavilhões para a cidade...e estava o investimento justificado. Semelhante ao Rugby, em vez de gastarem quase 90 mil/ano em campos, façam um campo para o rugby...em 10 anos está pago.

O Benfica não deveria equacionar a construção de um novo pavilhão. Também não sou um fã dos nossos pavilhões em termos estéticos, mas não deixam de ser funcionais. Há coisas mais importantes nas infra estruturas do clube para resolver.
Além disso, se avançássemos para a construção, deveria ser um mais pequeno em lotação.

Vitor Baptista

Citação de: Jonas1980 em 22 de Junho de 2025, 23:52Apesar dos lagartos estarem mais fracos, qual é o jogador do SLB que tem lugar nos 5 melhores deles? Como diria o outro : "digam 1..."

Léo (Guarda-redes)
Tomás Paço (Fixo)
Ivan Chiskala (Ala Destro)
Taynan (Ala Canhoto)
Zicky Té (Pivot)

Os jogadores do Benfica não rendem, mas alguns qualidade é muito boa.

Camisola_20

Citação de: emulate em 22 de Junho de 2025, 20:32

Foram construidos 15 anos depois...

Eles andaram 15 anos sem pavilhão

Verdade, mas não fosse o que se gasta em FSE e ja podiamos ter feito algumas alterações.

Donato

Citação de: Vitor Baptista em 23 de Junho de 2025, 00:20
Citação de: Jonas1980 em 22 de Junho de 2025, 23:52Apesar dos lagartos estarem mais fracos, qual é o jogador do SLB que tem lugar nos 5 melhores deles? Como diria o outro : "digam 1..."

Léo (Guarda-redes)
Tomás Paço (Fixo)
Taynan (Ala Canhoto)
Zicky Té (Pivot)

Este é o cerne da questão...
Eles sempre tiveram uma base formada no clube muito forte...

É ai que está a diferença
Eles têm Zicky e Tomas...contra Afonso, André Coelho etc etc que são apenas medianos

Cyb3rNeo

IPASLB

Nenhum, principalmente em mentalidade.

eduq

Vitor Baptista

Citação de: Donato em 23 de Junho de 2025, 00:46
Citação de: Vitor Baptista em 23 de Junho de 2025, 00:20

Léo (Guarda-redes)
Tomás Paço (Fixo)
Taynan (Ala Canhoto)
Zicky Té (Pivot)

Este é o cerne da questão...
Eles sempre tiveram uma base formada no clube muito forte...

É ai que está a diferença
Eles têm Zicky e Tomas...contra Afonso, André Coelho etc etc que são apenas medianos
Nisso concordo contigo, mas culpa é nossa, eu não acho o Cassiano nada de especial, mas tenho certeza que o modelo de jogo dele, não encaixa nas características dos nossos jogadores.

Porque nós temos uma boa base, que os anos passam e parecem jogar o mesmo.

Ricardinh010

A questão aqui devia ser mais profunda. Quando garantimos os miúdos mais promissores do Caxinas parecia que tínhamos dado um passo de peso para garantir os melhores FL.

Contudo, do outro lado continua a estar a melhor base nacional. E é aí que está a diferença.

Nos NFL a coisa, nos dias de hoje, anda ela por ela. Eles estão muito pior do que já foram.

Monstro_SLB

Vi o jogo do inicio ao fim, pensei varias vezes em mudar de canal mas o sentimento de amor quer tenho pelo Benfica não me permitiu fazer isso.
Foi uma vergonha, não jogamos nada, os jogadores pareciam que estavam a fazer um frete dentro da quadra. Só vi erros atrás de erros, jogadores a escorregarem do Benfica, o treinador impotente sem um ideia de jogo para inverter a situação. Eu já não consigo dizer se a culpa é dos jogadores ou dos treinadores que vão passando pelo Benfica, a única coisa que sei é que o Fernando Tavares já devia ter colocado o cargo a disposição ou então se não o fizesse, tinha que ser demitido. Não tem competência para ocupar o cargo que ocupa os resultados estão há vista de todos. Espero que a oposição não deixe passar em branco esta situação nem a do hóquei, onde temos feito grandes investimentos sem qualquer resultado.   

Roy Kent

https://www.youtube.com/live/SEFgzfQZfzo?si=SfLUaPJobzviyo8O

Para muitos isto não é novidade nenhuma, mas para os que não conhecem, ouçam isto, e percebem logo porque o Benfica pouco ou nada ganha, e não tem nada a ver com jogadores e treinadores.