Eleições 2025

SebasKL

Vejo muita gente com medo de uma possível vitória do detido, caso este se candidate. Há razões para ter medo, vendo as caixas de comentários das redes sociais por exemplo, mas gostaria de me focar mais naquilo que foram as eleições de 2020, que diria que continua a ser a melhor sondagem para as eleições de 2025, caso o detido se candidate.

João Noronha Lopes conseguiu 35% dos votos numas eleições em que:

• Os resultados são de natureza duvidosa, com urnar a saírem das casas do Benfica em carros não identificados e com o sistema de voto eletrónico não auditado.
  • O detido ainda não tinha sido detido (foi apenas um ano depois).
  • O João Noronha Lopes não era uma figura ainda tão célebre junto dos benfiquistas, este ano veio com muito mais pujança.
  • Estavam em vigor os estatutos à la Vieira que lhe davam margem para fazer o que queria, basicamente.

Com estes fatores todos a favor do detido, mesmo assim João Noronha Lopes conseguiu 35%. Acredito plenamente que com as condições que temos atualmente, ele tem muito boas hipoteses de fazer uma gracinha contra o aperta-pescoços.

BENFIKA

O Vieira sendo candidato vai ter que responder às perguntas sobre o que aconteceu nas eleições de 2020....sejam os outros candidatos inteligentes.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Junho de 2025, 09:29Caso o Vieira avançasse e chegasse ao ponto de ganhar isto, seria o fim da picada e a derradeira confirmação de que temos um clube repleto de dementes e idiotas.

Não vá haver dúvidas, depois de 30 anos com Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Diogo Brito

Portanto o Benfica teve mais de 5 anos para discutir e expulsar LFV de sócio.

Nunca o fez.

Vai "tentar" fazê-lo agora, a meses das eleições.

Como alguns jornais já o disseram... não vai ter sucesso na "operação".

Tão bom... O mediatismo que o LFV necessitava para preparar uma candidatura "contra tudo e contra todos" que vai enganar muito sócio burro.

O Rui Costa é um fantoche desde o dia 1. O real interesse aqui é manter o status-quo para o Vieirismo não morrer, e eles não acabarem todos na CADEIA.

E ainda houve malta a comentar e a ficar chocada com a entrevista do Vieira a falar mal do Rui Costa. Tudo combinado, como sempre se percebeu.

Que novela, que novela!

diego040675

Citação de: Red2802 em 23 de Junho de 2025, 00:55Aqui, neste fórum, não se teme eleições com Vieira.

Aqui, neste fórum, confia-se no futuro e na mudança.

Aqui, neste fórum, anseia-se pelo regresso desse sujeito às urnas para vingar a grande fraude de 2020.

Aqui, neste fórum, sonha-se e luta-se pelo fim total e absoluto do Vieirismo nas urnas, de forma limpa e ordeira.

Aqui, neste fórum, acabaram-se os medos e os fantasmas.

Aqui, neste fórum, haverá alegria e júbilo pelo fim de anos de anos de luta e sofrimento.

Aqui, neste fórum, é e vai ser assim até ao dia 25 de Outubro.

Aqui, neste fórum, o dia 26 de Outubro de 2025 será o dia mais inesquecível de sempre.
é exatamente o que eu penso
Sem tirar nem pôr.

Esta corja conseguiu deixar - me com mais ódio do que o que eu sentia pelo velho peidoso
E era muito ódio que eu sentia

Francescoli

Prevejo um gasto absurdo de dinheiro neste mercado para ficar um plantel desequilibrado na mesma.

Prevejo que o Noronha Lopes ganhe as eleições em Outubro e depois percebamos todos o buraco em que o Benfica está metido.

Prevejo que esta epoca seja mais um filme de terror, mas que na seguinte, sem grande investimento mas com muita aposta na formação, o Benfica voltará a ser Benfica.

helmar

Citação de: Roy Kent em 22 de Junho de 2025, 20:18Infelizmente a vitória do vieirismo ou costismo, vão acabar de vez com o clube. Vários adeptos se vão afastar imediatamente, outros irão fazer mais tarde. Ficará um clube de merda, a ser a puta dos rivais.

Sinceramente se um deles ganhar, ficarei completamente a cagar-me para o que vai ser do Clube. Para mim, morre no mesmo dia.

krak

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2025, 12:22Prevejo um gasto absurdo de dinheiro neste mercado para ficar um plantel desequilibrado na mesma.

Prevejo que o Noronha Lopes ganhe as eleições em Outubro e depois percebamos todos o buraco em que o Benfica está metido.

Prevejo que esta epoca seja mais um filme de terror, mas que na seguinte, sem grande investimento mas com muita aposta na formação, o Benfica voltará a ser Benfica.

Que esta época seja um filme de terror é um mal menor que todos devemos estar dispostos a aceitar.

A corja vai fazer o all-in em todos os campos.

Outubro será o mês que decidirá se muitos de nós continuarão a acreditar que é possível reerguer este Benfica ou se estamos em contra mão e continua tudo nas mãos desta gentalha.

Jeremy

O candidato de Vieira ja esta, é o Rui Costa.

The_Riggs

Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2025, 12:58Está na altura de adicionarem Luís Filipe Ferreira Vieira à votação deste tópico.
o troll devia ter limites.

JoMiJoAn

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Junho de 2025, 01:08Se se candidatar mal posso esperar para o ver nos debates com o Noronha Lopes e o Diogo Manteigas!!!
Será completamente trucidado!!!!
achas mesmo que alguma vez ele vai a debates? Vai tanto como em 2020.
Como é que ele pensa ganhar sem ir a debates? Ele já não é Presidente, vai ter de fazer campanha, estar junto dos adeptos, ir às casas.

Chappu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Junho de 2025, 01:08Se se candidatar mal posso esperar para o ver nos debates com o Noronha Lopes e o Diogo Manteigas!!!
Será completamente trucidado!!!!
achas mesmo que alguma vez ele vai a debates? Vai tanto como em 2020.

Se o regulamento eleitoral for aprovado (e terá de ser), ele será obrigado a ir debater.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 12:44
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2025, 12:58Está na altura de adicionarem Luís Filipe Ferreira Vieira à votação deste tópico.
podes crer. E que troll. Pode concorrer a vontade o Tricolor que vai ser esmagado

Bailey

Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2025, 12:44
podes crer. E que troll. Pode concorrer a vontade o Tricolor que vai ser esmagado
Francamente se fosse 2a volta Rui Costa vs Vieira acho que ganhava o Vieira
Na cabeça de um vireirista que lógica há em votar na imitação barata do que no original?

Kurt Cobain 10

Se a justiça permitir que o Vieira vá a eleições é o mesmo que dizer cá para fora que o orelhas é ilibado e dado como inocente nos processos cartão vermelho e saco azul.

A partir daí já não precisa de fazer mais nada para os carneiros votarem nele. Nem programa eleitoral ele precisa apresentar.