Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Leonzo

Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2025, 12:47Faz pouco sentido falar de Almada, é notícia para a chalupada se entreter. Tal como é Felix. O Benfica não tem capacidade para os contratar.

E com isto o tempo vai passando e as lacunas da equipa continuam lá e vao aumentar com a saida de Carreras.
Isto também me parece concersa "para boi dormir" enquanto preparam a candidatura do Vigas. Dúvido sequer que o Rui avance, ou seja está a cagar se. Ou faz o que o Vigas pede para fazer.

johncleese

nqsbenfica

André Sousa

Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Junho de 2025, 13:02É mesmo ano de eleições foda-se. Siga lá rebentar ainda mais as contas do clube. É inegável que é um senhor jogador, mas o preço dele deveria ser incomportável para as contas do clube, isto irá ser no mínimo uns 35M.

Diria que pouca gente daqui deverá ter visto mais de 5 jogos completos do Thiago Almada, por isso dizer que é um senhor jogador parece-me algo rebuscado.

Gastar 30 milhões num jogador que tem seis meses de Europa pode resultar no mesmo que deu o Cebolinha.

Aliás, esse Benfica é o verdadeiro exemplo de que investir muito não significa investir bem.

Dito isto, o Thiago Almada parece-me ter qualidade e até é um perfil que nos falta mas é muito dinheiro e estamos num contexto em que nos falta muito mais que isto.

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Junho de 2025, 13:02É mesmo ano de eleições foda-se. Siga lá rebentar ainda mais as contas do clube. É inegável que é um senhor jogador, mas o preço dele deveria ser incomportável para as contas do clube, isto irá ser no mínimo uns 35M.

Diria que pouca gente daqui deverá ter visto mais de 5 jogos completos do Thiago Almada, por isso dizer que é um senhor jogador parece-me algo rebuscado.

Gastar 30 milhões num jogador que tem seis meses de Europa pode resultar no mesmo que deu o Cebolinha.

Aliás, esse Benfica é o verdadeiro exemplo de que investir muito não significa investir bem.

Dito isto, o Thiago Almada parece-me ter qualidade e até é um perfil que nos falta mas é muito dinheiro e estamos num contexto em que nos falta muito mais que isto.
Falta consciência no que podemos gastar, isso é certo.

Lux Rubra

Por muito craque que seja, não quero que esta direcção patética queime mais 30M do clube. Prefiro um Morita qualquer no mercado interno. Aliás, não seria possível sacar o Morita a custo zero, estilo Carrillo?

lucasslb1904

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2025, 13:17

Esta época principalmente acompanhei, o rendimento foi muito diferente no contexto seleção e no contexto Lyon.
Na seleção foi sempre dos melhores na minha opinião.
A qualidade está lá, e é claramente jogador para fazer a diferença no campeonato português, não tanto a nível Champions.
Para fazer um all in na minha opinião teria que ser sempre num craque no verdadeiro sentido da palavra, num jogador mais completo.
Para não falar que, o Benfica precisa muito mais de um médio recuperador com qualidade para ser o primeiro homem na primeira fase de construção do que um criativo apesar dos dois perfis fazerem falta no plantel...

BugsySiegel

lucasslb1904

Os 30 milhões que vão ser investidos no Thiago Almada dava perfeitamente para trazer dois jogadores para o meio campo de perfis diferentes (um recuperador e um criativo de qualidade), ao invés disso vai se gastar 30 milhões num só jogador.
Isto mostra mais uma vez uma falta de critério no planeamento gritante.
Como já tinha escrito á uns dias atrás, está me a fazer lembrar em tudo aquele verão de 2020 que antecedia ás eleições dos Yaris.

Guilherme20

Deveria estar longe de ser uma prioridade, esta posição, e os valores que se falam são uma autêntica loucura. Já nem digo nada.

MiguelAlmeida

ZICKLER

dsdsds44