Eleições 2025

The_Riggs

Bem, já está nos 70-30 outra vez praticamente, tempo de mudar a sondagem para se preferem cerveja super bock ou sages no estádio, ou reiniciar outra vez após uma entrevista de um dos candidatos atrás.

Ricardo04

Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

Partouze

o que me preocupa é ver muito voto disperso nos outros candidatos a não ser o  Noronha, porque claramente vai ser o unico a conseguir lutar contra o Vieirismo instalado no clube na pessoa de Rui Costa ou Vieira (se for caso).

duas voltas vai dificultar ainda mais...

Albertini

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 11:44Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

Nem nós!

Diogo20

O Dr. Galinha quando disse que o Vígaro ia se candidatar, começou logo a ocultar respostas. Também não gosta muito de contraditório tal como o seu dono.

Ricardo04

Citação de: Albertini em 24 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 11:44Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

Nem nós!

Nem nós!

Acho que o Benfica teria mais um campeonato no mínimo que o mandato de Rui Costa!

tntnt

Não subestimem a estupidez do benfiquista médio.
A quantidade de gente que já me disse que o que fazia falta era o vieira voltar, que com ele, o sporting não tinha ganho, etc... é assustador...

Nirvana_87

Citação de: NoNickBoy em 24 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: GGG em 23 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2025, 21:01Acho que a malta se esquece que uma das medidas de coação era ele não poder pisar a sad nem contactar ninguém da sad.

Essas medidas ainda estão em vigor, esqueçam a recandidatura do bigodes, ia logo de cana outra vez e desta vez não havia 3 milhões que o salvassem.
Acho que isso não se aplica mais

Resposta da AI:

Sim, Luís Filipe Vieira ainda está sujeito a medidas de coação, incluindo a proibição de frequentar a SAD do Benfica. Embora tenha sido libertado da prisão domiciliária, as restantes medidas de coação foram mantidas, o que inclui a proibição de contacto com administradores da SAD, de acordo com o Observador.

Não saiu nenhuma notícia em contrário, bigodes NÃO PODE candidatar-se!

Candidato do Biera é o 11 razões do Maurinho.
Até já tem um hashtag: #BieiristãoPrimeiro

Albertini

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 12:27

Nem nós!

Nem nós!

Acho que o Benfica teria mais um campeonato no mínimo que o mandato de Rui Costa!

Às tantas tínhamos era menos um

Panda SLB

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 12:27

Nem nós!

Nem nós!

Isto é a sério ou é para a palhaçada?

Sylphs

Tinha sido o porto de novo?

johnnybgood

Citação de: OMonarca em 24 de Junho de 2025, 06:19O quê ? O Vieira ta a ser expulso de sócio ? só porque agrediu uma pessoa ? onde ja se viu isto ?
 Roubar ? mas ele roubou o quê ?

É por comentários como este que tenho bue medo dos adeptos do meu clube. Sinto que estas pessoas fazem um esforço grande para respirar. É por causa destas pessoas que a caixa de ovos diz "isto é uma caixa de ovos".

Link por favor

OMonarca

Citação de: johnnybgood em 24 de Junho de 2025, 16:59
Citação de: OMonarca em 24 de Junho de 2025, 06:19O quê ? O Vieira ta a ser expulso de sócio ? só porque agrediu uma pessoa ? onde ja se viu isto ?

É por comentários como este que tenho bue medo dos adeptos do meu clube. Sinto que estas pessoas fazem um esforço grande para respirar. É por causa destas pessoas que a caixa de ovos diz "isto é uma caixa de ovos".

Link por favor

https://www.tiktok.com/@dennis1904slb/video/7518736851990105377

xico17

Lyon despromovido por grave crise financeira.

Lyon que pertence agora ao empresário John Textor.

John Textor a quem Luís Filipe Vieira quis vender 25% da SAD.

Venda essa que não aconteceu graças a Jorge Mattamouros e à Polícia Judiciária.

Lembrem-se disto se/quando Vieira se candidatar.

Sequel

Nem sócio deve ser, esse filho da puta.