MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Notguilty

Redflyeagle

É meter o Rêgo no lugar do Prestianni. Daqui a pouco cai para o lado.

diego040675

Citação de: JonasBangbang em 24 de Junho de 2025, 20:59Muito sapo engolido por aqui

O dia inteiro a falarem em goleadas 😁

Que lá chupen

Correr com a corja sim, desejar o mal do Benfica jamais em tempo algum

Quero ser campeão do Mundo!!!
quando li o nick li gangbang

Sylphs

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2025, 20:55
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2025, 20:53A Tvi transmite a segunda parte...

Isto é ridículo acontecer ahah
Ridículo é a app da dazn com publicidade e a quebrar 3/4 vezes por parte. Soube do golo do Benfica na flashscore 40 segundos antes da dar na dazn...canal de merda
E o som não bate certo com a imagem. Agora com os comentadores ao intervalo dá para ver isso.
Vejam pelo site

alfredo

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2025, 20:59O Bayern não quer evitar coisa nenhuma. Vocês já parecem os antis a falar. O Bayern nunca jogaria para empatar ou perder, têm uma mentalidade top. Simplesmente não estão num bom dia e o Benfica está muito organizado. O calor também não ajuda, desgasta imenso os jogadores.
exacto. mentalidade que deviamos reclamar para nós.

20Nico Gaitan20

Foda-se meteram a 2a parte do nosso jogo na TVI do nada?ahahah

Ptorres

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Junho de 2025, 20:54se ficar assim jogamos com Chelsea, certo?

Temos que ver as coisas como deve ser.

Se Ficas em segundo vais jogar com o Flamengo mas è 99% provavel que vais levar com psg depois.

Enquanto se vais pelo Chelsea, se consegues ultrapassar os ingleses se eu Nao estou em erro Levas com uma equipa mais fraquinha nos quartos

Em primeiro, e caso passemos o Chelsea ou Esperance Tunis, apanhamos o vencedor do Botafogo contra o Palmeiras

Smashin

Citação de: JonasBangbang em 24 de Junho de 2025, 20:59Muito sapo engolido por aqui

O dia inteiro a falarem em goleadas 😁

Que lá chupen

Correr com a corja sim, desejar o mal do Benfica jamais em tempo algum

Quero ser campeão do Mundo!!!
Parabéns!
És o campeão do mundo a jogar ao euromilhoes ao sábado

Rui PT

Renato está muito pouco ágil, mas está a jogar bem.

Devem-no ter encharcado com gelatina.

Sylphs

RicNasSLB

Citação de: MrCobb em 24 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: RicNasSLB em 24 de Junho de 2025, 20:54Não dá para adoptar a estratégia do PSG de jogar sem avançado? É que francamente o envolvimento do Pavlidis no processo ofensivo da equipa é nulo. Só serve para estar à mama e rezar que a bola lá chegue um dia
Foi isso que vistes durante a época? Isso diz mais dos colegas que outra coisa, passou boa parte do ano sem alguém capaz de jogar,tabelar com ele.
Não. Mas no geral durante a época temos mais jogos contra equipas acessíveis que não nos tiram o controlo do jogo. Quando o nosso caudal ofensivo é baixo ele desaparece completamente. O que nunca acontecia com o Gonçalo por exemplo que era capaz de baixar e trocar a bola com os colegas

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Dmitry91 em 24 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2025, 20:59O Bayern não quer evitar coisa nenhuma. Vocês já parecem os antis a falar. O Bayern nunca jogaria para empatar ou perder, têm uma mentalidade top. Simplesmente não estão num bom dia e o Benfica está muito organizado. O calor também não ajuda, desgasta imenso os jogadores.

Têm os titulares todos no banco.
e nós?

O Carreras o Kokçu o Aktur e o Tino?

Só conta para um lado?

Comentario patetico

E o Tomás. São 5 em 11. Coisa pouca.

Esta malta adora desvalorizar o Benfica. Ridículos. E eu estou insatisfeito com muita coisa no Benfica mas quando se deve elogiar não tenho problema nenhum em fazê-lo. Que se ganhe o jogo, será muito bom para o clube.

Bignilton2

A tvi vai dar a segunda parte....qual vai ser a pancada no próximo jogo ?? Transmitem só a primeira?? Deve ser o rui vitoria que está na régie.....é na base da fezada

NN_1984

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2025, 20:53A Tvi transmite a segunda parte...

Isto é ridículo acontecer ahah

Quero que a TVI vá pra puta que os pariu! Vou continuar na APP!🖕

GTtdi_SLB