Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Fez um muito bom jogo

1904tiagoslb

O seu melhor jogo com a camisola do Benfica!

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2025, 23:00
Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2025, 22:51Sofreu com o Olise, bom jogo apesar de tudo

Acho que qualquer lateral do mundo sofria com o Olise
Por isso disse que fez um bom jogo, tenho noção que o Olise ia ser uma dor de cabeça a qualquer um

Bethinho

levar com Sané e Olise não é facil e cumpriu muito bem.

RGouveia.SLB

kramxel²

Esta exibição a lateral veio do nada.l, apesar de já ter bons créditos como médio esquerdo. Que seja um catalisador para a sua confiança.

Tem qualidade para ser útil.

Barcelense1994

Bom jogo.
Claro que contra o Olise sofreu mais, mas aguentou-se bem.

Cob92

Citação de: Moikano em 24 de Junho de 2025, 22:40Grande jogo, no próximo jogo pra mim era titular.

O carreras ja Está com a cabeca em Madrid

Chelas

nikas

O lugar é dele e não pode sair mais dali.
O Alvarito que vá fazer fretes para Madrid.

Laudrup

Na primeira parte, defensivamente esteve impecável. E é ele quem descobre o passe que desbloqueia a jogada do golo. A jogar no sítio certo é bom. Quem diria?

BrunoP

Citação de: BrunoP em 14 de Junho de 2025, 15:23Tem tudo para se tornar num lateral-esquerdo super completo, é rápido, inteligente, cruza super bem, sabe aparecer tanto por dentro como a ganhar a ala e, parecendo que não, é forte fisicamente.

Se vai estar preparado já este ano para assumir a titularidade numa linha de 4, não sei, mas tem todas as condições para isso.
É isto.

Menino de Ouro RS

Citação de: BrunoP em 14 de Junho de 2025, 15:23Tem tudo para se tornar num lateral-esquerdo super completo, é rápido, inteligente, cruza super bem, sabe aparecer tanto por dentro como a ganhar a ala e, parecendo que não, é forte fisicamente.

Se vai estar preparado já este ano para assumir a titularidade numa linha de 4, não sei, mas tem todas as condições para isso.
posto isto vai jogar a direita

BrunoP

Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Junho de 2025, 00:14

posto isto vai jogar a direita
A parte boa é que o Dedic vai estar com a equipa a partir de agora.