Yunus Akgün (Galatasaray) - O Jogo

r0aGe

Existem bons jogadores a nível ofensivo na Turquia que perdem lugar para os nomes "grandes" que vem dos big five, este é um deles, bom jogador e entra no último ano de contrato, seria uma boa opção, a mim não me choca nada ter vários turcos ou qualquer outra nacionalidade numa equipa desde que venham com fome de vencer está tudo bem.

Nuno Quintela

Ate entendo a preocupação por juntar demasiados jogadores da mesma nacionalidade...mas tínhamos 2 turcos e um "falso turco" (Amdouni)...seria praticamente troca por troca. Visto termos tido sucesso com o Kokcu e o Aktorkoglu não me parece má ideia o Benfica ser um bom clube p eles fora da Turquia. Acho que até 3/4 é número aceitável. São um povo mais reservado e bastante religiosos. Não se pode comparar com outra nacionalidades que querem mais juntar-se e festa! Aliás até acrescenta-va outro que nao jogou mto no Brighton por uma lesão no pé mas de gde valor e mtas vezes falado no passado que nos poderia cobrir 2 posições: Ferdi Kadioğlu (emprestado com opção de compra poderia ser uma grande aposta)
Por fim apenas dizer que desde Achmidt sp senti esta preocupação de tentar acoplar os jogadores da mesma nacionalidade. Tentar ter 2/3 da mesma nacionalidade..parece um bom conceito e com perspectivas de sucesso! Juntamente com os Gregos deveria ser.uma nacionalidade a apostar. Acreditem que tem mtas parecenças com os portugueses! Os gregos então..

pjmorce

Há alturas em que só queremos brasileiros.
Há alturas em que só queremos holandeses.
Há alturas em que só queremos espanhóis.
Chegamos à altura em que só queremos turcos.

Não temos igual ou melhor nos sub23 ou B? equipas que têm bons jogadores apenas à espera de oportunidade?
Ninguém quis ter paciência para o Paulo Bernardo, vendeu-se por meia duzia de milhões. Está a fazer um excelente campeonato sub21.

Critério nas contratações precisa-se. E eliminar eventuais negócios ou ligações escuras com empresários.

sergio19azb

Alguem aqui pode traçar o perfil deste jogador?

KunAguero16

Após fechar um novo contrato com o Galatasaray, o salário de Yunus Akgün foi aumentado para 2,5 milhões de euros.

Foi declarado que seu contrato, que termina na próxima temporada, será estendido até 2030 com um novo contrato. A cláusula de rescisão de 11 milhões de euros também foi removida.

cajoyzen6

cajoyzen6

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2025, 07:18
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Junho de 2025, 23:54Não serve este

Melhor que o Moussa do Feyenoord.

Acredito que seja, mas olhando ao nosso plantel não o vejo ser superior a nenhum