MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Carlos-Gois

e eu a pensar que iamos levar uma chinelada daquelas, não percebo nada deste futebol moderno

Benfiquista1998

Citação de: jjlope00 em 25 de Junho de 2025, 03:55Foda-se, isto aconteceu mesmo? 😂😂
Só vi isto agora.

Espero que sábado transmitam o Benfica x Chelsea. Sim isto aconteceu.

arodrigues84

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Serviço mínimo garantido!

Por acaso estava muito calor no Algarve ontem, no Torneio do Guadiana.

Lê-se cada merda aqui, chamar a um mundial de clubes torneio de pre-temporada...

Ja Clbeb

Citação de: Carlos-Gois em 25 de Junho de 2025, 07:30e eu a pensar que iamos levar uma chinelada daquelas, não percebo nada deste futebol moderno
Trubin salvou 3
Kane salvou 1

lucasslb1904

darth vader

Citação de: alfredo em 25 de Junho de 2025, 06:27
Citação de: Ja Clbeb em 24 de Junho de 2025, 22:36Alguma equipa portuguesa alguma vez tinha ganho ao Bayern ?

porto 1987??? e não foi a única vez...
Pois não. O Sporting ganhou um cabaz de 12.

Festivus

Pés assentes na Terra. Ganhámos mas não impressionámos. A nossa 1ª parte até foi decente. Na 2ª parte mal cheirámos a bola e o Trubin salvou-nos a pele. O Bayern ter sido perdulário também ajudou.

Mas o futebol é mesmo assim.

Rivolt

Citação de: Festivus em 25 de Junho de 2025, 07:40Pés assentes na Terra. Ganhámos mas não impressionámos. A nossa 1ª parte até foi decente. Na 2ª parte mal cheirámos a bola e o Trubin salvou-nos a pele. O Bayern ter sido perdulário também ajudou.

Concordo. Mas tivemos também a nossa oportunidade na cara do neuer de matar o jogo e ele também os safou.

É para isso que servem os bons GK.

Festivus

Citação de: Rivolt em 25 de Junho de 2025, 07:43
Citação de: Festivus em 25 de Junho de 2025, 07:40Pés assentes na Terra. Ganhámos mas não impressionámos. A nossa 1ª parte até foi decente. Na 2ª parte mal cheirámos a bola e o Trubin salvou-nos a pele. O Bayern ter sido perdulário também ajudou.

Concordo. Mas tivemos também a nossa oportunidade na cara do neuer de matar o jogo e ele também os safou.

É para isso que servem os bons GK.
Sim o Neuer é dos melhores da história.

JoMiJoAn

Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.
OK compreendemos isso, mas a forma como escreveste leva a crer que estavas a falar em nome do Benfica e todos os Benfiquistas.

Festivus

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.
Porque raio um clube de futebol tem uma embaixada?!