Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

AlexandreFernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2025, 11:24Achei-o curto no campo, sem grande capacidade para esticar o jogo
 Defensivamente manteve a compostura e obrigou o olizé sempre a flectir para o meio, não se deixou ser comido como infantil. O Carreras tem futebol de outra dimensão. Para já, algumas reservas.
O Carreras tem uma aceleração e passada que o Dahl nunca irá ter, além de uma estampa física invulgar para um defesa lateral.

Não dá para comparar, mas acredito que o Dahl possa dar um lateral competente e seguro. Mais que isso duvido.

Mas até pode ser bom se do outro lado estiver um jogador muito ofensivo, à imagem do que parece ser o Dedic.

van33

Survivor

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2025, 11:24Achei-o curto no campo, sem grande capacidade para esticar o jogo
 Defensivamente manteve a compostura e obrigou o olizé sempre a flectir para o meio, não se deixou ser comido como infantil. O Carreras tem futebol de outra dimensão. Para já, algumas reservas.

Ontem havia claras ordens para o lateral esquerdo não subir.

Diogo Brito

Ficaremos certamente bem servidos com este rapaz.

Tem qualidade e nota-se que ainda poderá evoluir muito.

Poderemos não ter o poder ofensivo que tinhamos com o Carreras, mas a competência defensiva e a qualidade a sair a jogar estão lá.

Estou descansado e esperançoso.

20Nico Gaitan20

Tem de vir outro DE...se carreras sair...que é quase 100% certo.

fpie

Citação de: Diogo Brito em 25 de Junho de 2025, 12:13Ficaremos certamente bem servidos com este rapaz.

Tem qualidade e nota-se que ainda poderá evoluir muito.

Poderemos não ter o poder ofensivo que tinhamos com o Carreras, mas a competência defensiva e a qualidade a sair a jogar estão lá.

Estou descansado e esperançoso.

safou-se bem, contra um grande jogador, ontem

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2025, 12:14Tem de vir outro DE...se carreras sair...que é quase 100% certo.

Keita Kosugi?

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2025, 12:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2025, 12:14Tem de vir outro DE...se carreras sair...que é quase 100% certo.

Keita Kosugi?
nao sei...mas é bom que nao se faça a Esquerda aquilo que se fez ano passado na direita.

E sim o Kosugi agrada-me.

EAGLEBOY

Pela primeira vez gostei dele a lateral esquerdo.

Contudo a melhor posição é de ala esquerdo num sistema de 3 centrais. Nesse sistema até o pino do Jurasek não seria um mau suplente.

Menino Do Rio

Safou-se bem?

Não conseguiu ganhar um duelo contra o Olise... foi feito de bobo pelo francês.

Fez um bom primeiro tempo, bastante prometedor, mas no segundo... foi constrangedor.

Quem ajudou a segurar ali foi o Bajrami quando entrou, esse sim parou o Olise em mais de uma ocasião.

Stigmat

Fez um jogo razoavel. Por mim atira com Carreras para o banco, esse ja ca não está com a cabeça.

fpie

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2025, 12:21Fez um jogo razoavel. Por mim atira com Carreras para o banco, esse ja ca não está com a cabeça.

não atira nada, o Bruno é um porreiro, depois do turco lhe ter chamado varios nomes, so nao foi titular porque o irmão aoncelhou-o a não fazer isso

GGG

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2025, 12:17Safou-se bem?

Fez um bom primeiro tempo, bastante prometedor, mas no segundo... foi constrangedor.

Quem ajudou a segurar ali foi o Bajrami quando entrou, esse sim parou o Olise em mais de uma ocasião.
Não foi bem assim, mas parar o Olise não é fácil para ninguém.
Além disso o Dahl fez a contenção muitas vezes e bem, e não deu a linha ao Olise, ou seja, o espaço para ele fugir de fora para dentro, obrigando o francês a vir muitas vezes para o bico da grande área ou da meia lua.

Grant

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Junho de 2025, 12:17Safou-se bem?

Ganhou sim alguns duelos e até conseguiu subir algumas vezes no início da segunda parte. Depois não quis arriscar mais e ficou mais na defesa.

cajoyzen6

Ter 2 jogadores para a mesma posição? Isso não acontece no Benfica atual

O Dedic se for preciso faz a posição, depois na direita mete-se o Bah ou o Tomás