Época 2024/2025

Diogo_94

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2025, 01:24
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2025, 00:39Pany Varela? Mais uma bazucada nos pés, 36 anos e um ano a jogar no competitivo campeonato da Arábia Saudita...

Contrato de 2/3 aninhos a mamar o belo e a tapar a evolução do Lúcio Rocha e Kutchy, planeamento top.
Dizem que kutchy vai para os sapos em 2026
Puta que pariu, gosto tanto do Kutchy

JMMC_NORTENHO

Se o Pany viesse para nós não me importava nada, agora Chiskala e Kutchy nos lagartos é que não.

tiago1991

A confirmar se é mais um ato de gestão danosa

Gastar uma fortuna num jogador em fim de carreira

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2025, 01:24
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2025, 00:39Pany Varela? Mais uma bazucada nos pés, 36 anos e um ano a jogar no competitivo campeonato da Arábia Saudita...

Contrato de 2/3 aninhos a mamar o belo e a tapar a evolução do Lúcio Rocha e Kutchy, planeamento top.
Dizem que kutchy vai para os sapos em 2026

duvido fortemente disso..........o russo até pode ser, apesar de achar que não será para os lags q irá, agora o kutchy não me parece mesmo !

qto ao pany é 1 craque.....seria mto bem vindo na minha opinião !

The_Riggs

podem criar o tópico do Pany

J_PN

Mais dinheiro para cima dos problemas. Um clássico do F. Tavares.

lancadordedois

por acaso disse isso ha umas semanas , que nao acharia estranho o Kutchy e ou o Lucio irem um dia para o rival.

Falamos de dois dos melhores talentos , se querem ganhar titulos , se tem alguma ambiçao , vao ficar ca a perder ano apos ano e ate muitas vezes comer banco? ja nem falo de comer banco , mas ser looser ano apos ano?

Vitor Baptista

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2025, 09:48por acaso disse isso ha umas semanas , que nao acharia estranho o Kutchy e ou o Lucio irem um dia para o rival.

Falamos de dois dos melhores talentos , se querem ganhar titulos , se tem alguma ambiçao , vao ficar ca a perder ano apos ano e ate muitas vezes comer banco? ja nem falo de comer banco , mas ser looser ano apos ano?
São 2 talentos brutais, eu não consigo perceber, o Kutchy ficar de fora, nestes últimos jogos.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 09:39

mais um Rocha , nos lagartos dá a vida e beija a camisola e manda nos para o caralho

ca passeam , ficam de ferias , comem as vezes banco , curam lesoes , depois saiem e rendem

1entremilhoes

Panny Varela, um regresso a casa?
Se vier podemos tratá-lo por Anilton?

GoldenState

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 09:47Mais dinheiro para cima dos problemas. Um clássico do F. Tavares.
Olhem que não foi o Fernando Tavares a ir atrás desta contratação...

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2025, 09:55

mais um Rocha , nos lagartos dá a vida e beija a camisola e manda nos para o caralho

ca passeam , ficam de ferias , comem as vezes banco , curam lesoes , depois saiem e rendem
querem que os jogadores corram , valorizem-nos.

Mas se preferem resumir tudo ao doping e a falta de vontade...

fmb

Sempre a meter dinheiro e mais dinheiro em cima... cada vez mais um clube aburguesado!

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 10:10

uma das medidas que acho correta pelo candidato Martim , é ter um factor mais elevado em receber por objectivos..., nao pagar balurdios em salario mas sim mais forte por merito/objectivos...

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 10:10

uma das medidas que acho correta pelo candidato Martim , é ter um factor mais elevado em receber por objectivos..., nao pagar balurdios em salario mas sim mais forte por merito/objectivos...
acho muito mais importante valorizar os nossos ativos. Os nossos treinador não podem ter carta branca para despachar bons jogadores para saírem meses depois e o Benfica ficar sem treinadores nem jogadores. Ver um David Neres como exemplo. Nenhum jogador vai optar por dinheiro virtual em vez de dinheiro garantido.