Fábio Carvalho (Brentford) - RR

Red skin

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2025, 08:44I think he's talented and I admire his game, but his attitude is poor and he seems to not be Premier League standard. Brentford looked a good move for his development, but he hinders his progression more than anything.

it upsets me a bit, because I really liked his skillset. But his head is the problem. Changing nationalities , refusing to go to national team camp, possibly bit of lack of sympathy between him and Klopp, now his father's comments, some of Fabio's comments in past were also bit big mouthed...

Shocking professional attitude Gifted player but you're only as successful as your attitude.

His dad commented on Brentford's IG that he should leave the club ..

——-

Fala ele, fala o pai, fala o irmão. É o treinador que é mau, o selecionador mentiroso... Muita bazófia para pouco futebol.

Era um empréstimo com opção, mas acima de tudo era um clube com uma estrutura para endireitar uma estrutura e entourage assim.

O Benfica já tem confusão que chegue...

TFFS

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2025, 08:44I think he's talented and I admire his game, but his attitude is poor and he seems to not be Premier League standard. Brentford looked a good move for his development, but he hinders his progression more than anything.

it upsets me a bit, because I really liked his skillset. But his head is the problem. Changing nationalities , refusing to go to national team camp, possibly bit of lack of sympathy between him and Klopp, now his father's comments, some of Fabio's comments in past were also bit big mouthed...

Shocking professional attitude Gifted player but you're only as successful as your attitude.

His dad commented on Brentford's IG that he should leave the club ..

——-

Fala ele, fala o pai, fala o irmão. É o treinador que é mau, o selecionador mentiroso... Muita bazófia para pouco futebol.

Era um empréstimo com opção, mas acima de tudo era um clube com uma estrutura para endireitar uma estrutura e entourage assim.

Peso pluma com muita técnica e pouca capacidade nos jogos com mais intensidade, que é problemático?

Ui!!!! Temos aqui ouro. Tem o perfil da BSAD 2003

r0aGe

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2025, 21:04O miúdo é bom, mas os problemas de atitude dele e da sua família são graves...

Sou da família dele, que tens mesmo a dizer sobre a nossa família podes dizer-me por favor? Ou disseste isso só para teres algo para escrever?

kingvata

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2025, 18:49Por 5 milhões ainda pensava...

10 milhões nem pensar, tem tido uma carreira inconsequente.
:rir:  :rir:
Por 5 milhões, neste momento, nem do Boavista sacas jogadores

MiguelAlmeida

Adoro ver os paineleiros na CNN a criticaram o Benfica por esta contratação, sendo certo que não o vamos contratar.
RIDICULOS

ET

Citação de: r0aGe em 27 de Junho de 2025, 12:46
Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2025, 21:04O miúdo é bom, mas os problemas de atitude dele e da sua família são graves...

Sou da família dele, que tens mesmo a dizer sobre a nossa família podes dizer-me por favor? Ou disseste isso só para teres algo para escrever?
Eu não sou da família, mas um dos meus melhores amigos que vive em Londres, é amicíssimo dele e do Pai dele e sempre me falou que são muito boa gente e, já agora, Benfiquistas ferrenhos!

Sinceramente, não percebo a referência à família, embora possa ser algo que desconheça, claro.

.:VMPT:.

Citação de: ET em 27 de Junho de 2025, 21:09

Eu não sou da família, mas um dos meus melhores amigos que vive em Londres, é amicíssimo dele e do Pai dele e sempre me falou que são muito boa gente e, já agora, Benfiquistas ferrenhos!

Sinceramente, não percebo a referência à família, embora possa ser algo que desconheça, claro.

Deve ser por causa da forma como ele descartou a nossa seleção de sub21....

A maior idiotice que ele fez....

ET

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: ET em 27 de Junho de 2025, 21:09

Deve ser por causa da forma como ele descartou a nossa seleção de sub21....

A maior idiotice que ele fez....
Pois, não faço mesmo ideia.

nqsbenfica

só faz sentido se não vier o Almada

NN_1984

hayato_1904

komytis

Epah....

komytis

Há malta que esquece que este forum é frequentado por muita gente!

adeptoBancada

Citação de: komytis em 30 de Junho de 2025, 23:39Há malta que esquece que este forum é frequentado por muita gente!
Sao todos bem vindos. Todos todos todos.