Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: Lellominsk em 27 de Junho de 2025, 21:49Ta a despachar ... quer aumento de salário  e 2 anos ... fora!

?

Apartir de agora é um epoca e sempre a baixar salário... quer ganhar mais que vá para as arábias...

butch vig

A par do Pavlidis, foi o melhor jogador do Benfica desde Janeiro

d1keke

Está decisão vai fazer com que o empresário do António e do Tomás se mecham junto da direção para sair.. é certinho..

Eles dois precisam de jogar..

E depois o pessoal se admira de os jogadores quererem sair..

Eu no lugar dos dois fazia igual

Edit.. o ano passado tivemos o neres.. este ano um dois dois sai

20Nico Gaitan20

Citação de: d1keke em 27 de Junho de 2025, 22:52Está decisão vai fazer com que o empresário do António e do Tomás se mecham junto da direção para sair.. é certinho..

benfica vai vender o Antonio.

Nramos

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2025, 22:25Os 2 miudos são isso mesmo miudos e não são grandes centrais logo um deles deve sair e bem , seria mau um Andar a ser suplente a época toda

Claro, é melhor circular mais dinheiro e irmos comprar mais uma resma de jogadores para o lugar.

Ficar com AS ou TA, mais Otamendi com 38 anos, Bajrami e uma incógnita chega...

Não percebo esta mentalidade.

Espártaco

Boa renovação.

Vai continuar em forma e a render até ao Mundial.

Depois, sim, fim de ciclo.

MitroJonas2016

Muito boa notícia, mas não pode invalidar a contratação de mais um central se for para continuar a jogar com 3 defesas.

Sobretudo tendo em conta a provável saída do Carreras e o tempo de recuperação do Tomás Araújo.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2025, 20:23Não se sabem fechar ciclos....mais do mesmo !
Com António e Tomás,vamos ficar com o Otamendi e vender um dos miúdos...enfim !
O mindinho do Otamendi sabe e vale mais do que esses dois juntos.
Isso Van isso....acho que até metade do mindinho

Redceltic

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2025, 20:23Não se sabem fechar ciclos....mais do mesmo !
Com António e Tomás,vamos ficar com o Otamendi e vender um dos miúdos...enfim !
O mindinho do Otamendi sabe e vale mais do que esses dois juntos.

Para não falar da cabeça que até sabe fazer rasteiras

Pedro Nunes 28

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2025, 22:25Os 2 miudos são isso mesmo miudos e não são grandes centrais logo um deles deve sair e bem , seria mau um Andar a ser suplente a época toda
Claro que deve sair, e o mais racional....despachar um miúdo com potencial tremendo e ficar com um gajo que vai a caminho dos 38.
Quando começar a dar as casas habituais e no Natal ficar pela Argentina apoiem também

luckyluke

Pertinente renovação. Garra, determinação. Tem 37 anos, foi renovado o contrato por mais um ano.
Excelente renovação pelo tempo certo
Em resumo, ainda bem que renovou. Não fosse ele e a nossa época teria ficado ainda muito mais aquém do esperado.

aguia nervosa

Também acho que não se deveria renovar com Otamendi, mas como no Benfica não se sabe fechar ciclos siga.

Rui_Vieira

Acho q ele fica ate ao mundial e depois abandona a europa e a selecao.

Boa renovacao!

Merecida!

Agora e fechar contratacoes.

DD, ED, medio e avancado

.:VMPT:.

Citação de: d1keke em 27 de Junho de 2025, 22:52Está decisão vai fazer com que o empresário do António e do Tomás se mecham junto da direção para sair.. é certinho..

Edit.. o ano passado tivemos o neres.. este ano um dois dois sai

Um plantel não pode ter apenas 11 jogadores... E pode existir rotação entre os 3....

Sexta-Feira

Faz falta!
Quer se goste ou não dele.
Faz muita falta!