Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Red_turtle

O nosso rui é um banana, mas nao acredito a 100% que seja mal intencionado ao estilo socrates

Por mim é manteigas, o noronha sozinho nao me convence

Sickness:SLB

Citação de: O Património em 28 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2025, 00:25Acabo de chegar de um concerto. Tive oportunidade de falar um bocado de bola com dois amigos sportinguistas e um portista. De todos nós, só um espera que Rui Costa saia. Adivinhem qual...

Evil Live?

Certo!

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2025, 12:02A sorte é que a supertaça é contra o sporting do Rui Borges  :crazy2:

Ainda por cima um sporting já com o seu dedo e sem Gyokeres.

A sorte? O Lage conseguiu não ganhar jogo nenhum contra o sporting do Rui Borges... e foram 4.

A parte do sueco, sim, acredito que seja um handicap.

AguiaFX

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Junho de 2025, 19:22Estão a fazer algum tipo de pressão para a supertaça ser adiada?

Ou a ideia é dá-la de mão beijada aos esverdeados?
Calma que a direção está no mundial. Deves querer que eles façam qualquer outra coisa enquanto estão a passear acompanhar a equipa do outro lado do Atlântico, que maçada.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 11:52Esta semana tive oportunidade de me juntar com velhos amigos para uma jantarada e o tema futebol sempre presente.

2 dos quais, nesses jantar eram portistas. Outro tantos sportinguistas e os restantes benfiquistas ao qual eram todos socios com mais ou menos anos.

Os portistas naturalmente falavam do Villas Boas e no Porto pos PdC. Diziam eles que reconheciam que havia um Porto a morrer com PdC, para eles culpa de quem o rodeava e nunca do presidente. E eram os dois da opinião que mudar para AVB não trouxe quase nada de bom tirando o conseguir evitar a exclusão das competições europeias pelo FFP.

Os sportinguistas neste tema pouco acrescentaram.

Ja os benfiquistas, para meu espanto, abriram um nova porta para defender Rui Costa. Comparam AVB a JDM e JNL. Diziam que por mais que o Benfica estivesse algo sem rumo, que mudar por si so não resolve nada porque a ideia de que outros podem resolver alguns problemas parece cada vez mais errado e usaram o Porto atual como exemplo.

Que em outubro, provavelmente votariam Rui Costa uma vez mais porque apesar destes 4 anos as coisas não terem corrido bem, ainda veem nele uma figura mais competente no que toca a futebol que a um gestor ou advogado. Que nada lhes garante que tanto um como outro mantenha o seu plano eleitoral ou promessas. E que para isso preferem que o Rui Costa tenha mais 4 anos para corrigir os erros.

Nos estamos fodidos. Completamente.

Porque este forum é o oasis apenas. Fora daqui, a maior parte dos socios pensa desta maneira.

Espeta-lhes com o rácio investimentos/resultados e o dinheiro gasto em flops.
E ainda quanto ao conhecimento de futebol, dá-lhes também o exemplo do Maradona, um deus no campo mas um desastre nos bancos.

Di_Maria

Já me mentalizei que não vai haver mudança nenhuma.

Diria mesmo que seria necessário estarmos em terceiro em Outubro para que este Banana tivesse menos de 50%.

Qualquer coisa como contratar 2 ou 3 jogadores, estar ali pelo primeiro lugar em Outubro e ganhar a Supertaça chega e sobra para resultados acima dos 65%.

Já nem falo chegar a umas meia finais do Mundial... isso então..

Cada vez que falo com malta do Benfica fico assustado, ontem tive uma experiencia similar num jantar de família. Nem sabiam quem era o Noronha e o Manteigas.

cernache1

Citação de: Di_Maria em 28 de Junho de 2025, 15:43Já me mentalizei que não vai haver mudança nenhuma.

Diria mesmo que seria necessário estarmos em terceiro em Outubro para que este Banana tivesse menos de 50%.

Qualquer coisa como contratar 2 ou 3 jogadores, estar ali pelo primeiro lugar em Outubro e ganhar a Supertaça chega e sobra para resultados acima dos 65%.

Cada vez que falo com malta do Benfica fico assustado, ontem tive uma experiencia similar num jantar de família. Nem sabiam quem era o Noronha e o Manteigas.

Com todo o respeito,esses teus familiares não são benfiquistas.

Di_Maria

Citação de: cernache1 em 28 de Junho de 2025, 16:03
Citação de: Di_Maria em 28 de Junho de 2025, 15:43Já me mentalizei que não vai haver mudança nenhuma.

Com todo o respeito,esses teus familiares não são benfiquistas.

Felizmente não são sócios, nem vão votar.

Mas obviamente que é sempre um barómetro porque nesta altura do campeonato achava que tanto Manteigas como Noronha já tinham chegado a mais pessoas.

O Património

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2025, 14:29
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2025, 00:25Acabo de chegar de um concerto. Tive oportunidade de falar um bocado de bola com dois amigos sportinguistas e um portista. De todos nós, só um espera que Rui Costa saia. Adivinhem qual...

Evil Live?

Certo!

A man of culture

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 11:52Esta semana tive oportunidade de me juntar com velhos amigos para uma jantarada e o tema futebol sempre presente.

2 dos quais, nesses jantar eram portistas. Outro tantos sportinguistas e os restantes benfiquistas ao qual eram todos socios com mais ou menos anos.

Os portistas naturalmente falavam do Villas Boas e no Porto pos PdC. Diziam eles que reconheciam que havia um Porto a morrer com PdC, para eles culpa de quem o rodeava e nunca do presidente. E eram os dois da opinião que mudar para AVB não trouxe quase nada de bom tirando o conseguir evitar a exclusão das competições europeias pelo FFP.

Os sportinguistas neste tema pouco acrescentaram.

Ja os benfiquistas, para meu espanto, abriram um nova porta para defender Rui Costa. Comparam AVB a JDM e JNL. Diziam que por mais que o Benfica estivesse algo sem rumo, que mudar por si so não resolve nada porque a ideia de que outros podem resolver alguns problemas parece cada vez mais errado e usaram o Porto atual como exemplo.

Que em outubro, provavelmente votariam Rui Costa uma vez mais porque apesar destes 4 anos as coisas não terem corrido bem, ainda veem nele uma figura mais competente no que toca a futebol que a um gestor ou advogado. Que nada lhes garante que tanto um como outro mantenha o seu plano eleitoral ou promessas. E que para isso preferem que o Rui Costa tenha mais 4 anos para corrigir os erros.

Nos estamos fodidos. Completamente.

Porque este forum é o oasis apenas. Fora daqui, a maior parte dos socios pensa desta maneira.

Espeta-lhes com o rácio investimentos/resultados e o dinheiro gasto em flops.
E ainda quanto ao conhecimento de futebol, dá-lhes também o exemplo do Maradona, um deus no campo mas um desastre nos bancos.

Se isso não resultar, então é tentar sabotar de alguma forma a ida às urnas.

Esvaziar pneus, roubar temporariamente a carteira/telemóvel.

Tudo por uma boa causa.

Diogo20

Se chegar a Outubro e isto continuar não contem mais comigo, desisto por completo. Fechem as portas do clube, não sei o que é preciso mais para se mudar.

Sócios mais burros deste planeta.

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2025, 14:30
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2025, 12:02A sorte é que a supertaça é contra o sporting do Rui Borges  :crazy2:

Ainda por cima um sporting já com o seu dedo e sem Gyokeres.

A sorte? O Lage conseguiu não ganhar jogo nenhum contra o sporting do Rui Borges... e foram 4.

A parte do sueco, sim, acredito que seja um handicap.

O facto de não termos competência não significa que não tenhamos "sorte" por apanhar o sporting do Rui Borges e não do Amorim por exemplo.

O Rui tem tido muita sorte nos adversários, que estão claramente debilitados e mesmo assim não temos ganho nada de relevo...mostra bem o nível de incompetência que esta direção tem

King Ghost

Citação de: O Património em 28 de Junho de 2025, 16:33

Evil Live?

Certo!

A man of culture
Judas

O Património

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2025, 17:43
Citação de: O Património em 28 de Junho de 2025, 16:33

Evil Live?

Certo!

A man of culture
Judas

Eu sou mais Korn e Slipknot