MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

bolas10

Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: bolas10 em 28 de Junho de 2025, 12:37
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: bolas10 em 28 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 11:41
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Junho de 2025, 07:30

O nosso último 11 frente ao Chelsea... há 12 anos atrás.

Chocante como só o Melgarejo e o Artur é que não seriam titulares neste momento para esta eliminatória no sábado.

Melgarejo, Artur, André Almeida e Cardozo não seriam titulares.
Cardozo é titular em todos os Benfica's deste século

Só é titular se estivermos desesperados por um pinheiro estático que está lá para marcar penalties e golos de encostar.

Melhor que ele tivemos vários nos últimos 15 anos, e o Pavlidis é um deles.
Sempre bom despertar o teu ódio pelo melhor marcador estrangeiro da nossa história, resumir Óscar Tacuara Cardozo a um pinheiro estático que está lá para marcar penaltis e golos de encostar, diz mais sobre ti do que sobre o Paraguaio...

Ódio? Nenhum. Eu gosto do Cardozo, figura lendária do Benfica.

Diz que eu sei analisar os factos e tu estás toldado pela nostalgia.

Eu sei que o pessoal estava frustrado na altura, porque tínhamos o Nuno Gomes sempre escondido atrás dos defesas e a marcar 6 ou 7 golos por época, que qualquer gajo minimamente decente era logo um upgrade, mas convém ter percepção do que realmente se passava.

Mal ele saiu da equipa, Lima e Rodrigo deram logo um upgrade gigante na nossa equipa. E depois Jonas e Mitroglou então nem vale a pena comparar.
Temos mesmo a falar do Pavlidis?

Sickness:SLB

MikeM16

Citação de: Cenotaph em 28 de Junho de 2025, 22:43Lol e a malta q tinha o fetiche com este gajo...

Bora queimar o miúdo que está, literalmente, a fazer os primeiros jogos na época. Bem.

Hyliachu

axiomas

Citação de: Cenotaph em 28 de Junho de 2025, 22:43Lol e a malta q tinha o fetiche com este gajo...
diz muito do adepto. Não admira. O Chiquinho era idolatrado.

Camisola_20

Citação de: Blitz em 28 de Junho de 2025, 22:42Mas que entrada em campo do Prestianni é esta?

Que merda é esta, caralho?

Anda o ano todo a chorar por oportunidades. Entra numa eliminatória do mundial de clubes, contra o Chelsea, a perder, e é isto que tem para dar?

Foda-se.

Quem diria que jogadores que foram ignorados o ano todo, que nem a B os deixavam ir agora chegam a esta fase e não rendem.

Quem diria.

Era o plano, certamente.

vcunhaa

SLBRulez

Os comentadores a falarem do Di, ele nem chegava à bola ;D

giiin

o prestianni parece eu qd vou jogar com amigos num domingo, quando estou sem jogar hà anos

Blitz

Spiritvs

fabioesg

Citação de: sattva em 28 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: fabioesg em 28 de Junho de 2025, 22:38Hahaha. Não conseguem fazer um remate a baliza!!! Acho que precisamos todos de férias... principalmente nos adeptos depois desta temporada a ver este tipo de jogos. Ninguém merece

Prepara-te que em Agosto logo nos servem mais uns pratos valentes de merda.

Eu bem disse!! NÃO CONSEGUEM REMATAR A.BALIZA. UMA MERDA TÃO GRANDE NÃO CONSEGUEM ACERTAR!!