MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

JustMe

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 01:29Se der para mandar o Ucraniano com o crl também pode ser.

Não vai passar disto.
Que frangueiro meu!
Come tudo por baixo das patas.
e pensava eu que tinha melhorado

raymanzarek

Andou com mortos na direita e com o Tiago cheio de vontade e de energia no banco!

Este treinador é pavoroso!!

andymc

Citação de: Yoann Peeters em 29 de Junho de 2025, 01:29Somos uma equipa de losers! Nao ha volta a dar!

Com um plantel e treinador destes, não há milagres.

Deus Jonas

Citação de: Minerva em 29 de Junho de 2025, 01:30Aquele nabo do Belotti já nem peço para saber fazer um passe, mas aparecer nos sítios certos já ajudava.

Sempre no sítio errado

Que merda de jogador

Acabado

MikeM16

Ele nao vai usar a substituição?

Esta merda devia dar direito a despedimento por justa causa.

P311

Semper Fidelis

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Yoann Peeters em 29 de Junho de 2025, 01:29Somos uma equipa de losers! Nao ha volta a dar!
é exactamente isto. O benfica é um clube repleto de losers natos.

LegendsNeverDie

Isto foi tudo para nos lixarem o descanso.

O jogo tinha acabado as 23h e eu já estava a dormir há quase 3h.

Puta de merda de competição. Não vejo nem mais um jogo.