SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Benfiquista1998

ja sabemos que vamos ser roubados, mas mesmo assim ainda entram em campo. Eu já nem sequer ia a jogo

20Nico Gaitan20

mikedoom

Esta modalidade está podre! Ao nível de qualquer hóquei em patins ou futebol do apito dourado!

Andris

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 19:54Os gémeos no apito. Lol.
Estão assim tão cagados, que tiveram de colocá-los novamente?

O'Brien

Citação de: Andris em 29 de Junho de 2025, 13:22
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 19:54Os gémeos no apito. Lol.
Estão assim tão cagados, que tiveram de colocá-los novamente?

Portanto, vão apitar 4 jogos da final, não é? Tinha ideia que sim.
Mesmo à descarada.

onnel

Algum me sabe dizer se o Benfica ganha mais por ir a 0?

JackWhite

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

se nao formos goleados sera menos mau e menos humilhante

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

coragem? lol , historial , mesmo com os lagartos mais fracos vais a negra, e ja levaste forte deles novamente esta epoca.
achas que disse algo alucinado ainda por mais na casa deles?

Esta equipa sao uns cagoes , la ate caiam...ate tremiam das pernas, enfim.

Acho piada que apelidam o Coach Alves de padre (para mim , alias ele ate ja mostrou ser tudo menos padre) , mas o Cassiano é o que ? se não é padre é sacristao

Mas claro , vou ver novamente o que costuma ser um "espectaculo" triste , deprimente , revoltante, todos os anus (escrevi com u de proposito), na esperança que nao se caguem todos e haja um milagre...
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

se nao formos goleados sera menos mau e menos humilhante

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

coragem? lol , historial , mesmo com os lagartos mais fracos vais a negra, e ja levaste forte deles novamente esta epoca.
achas que disse algo alucinado ainda por mais na casa deles?

Esta equipa sao uns cagoes , la ate caiam...ate tremiam das pernas, enfim.

Acho piada que apelidam o Coach Alves de padre (para mim , alias ele ate ja mostrou ser tudo menos padre) , mas o Cassiano é o que ? se não é padre é sacristao

Mas claro , vou ver novamente o que costuma ser um "espectaculo" triste , deprimente , revoltante, todos os anus (escrevi com u de proposito), na esperança que nao se caguem todos e haja um milagre...

Tanta conversa de 'cagar'...

Estes cagões levaram a final ao quinto jogo. Tanta vontade de apontar corbardia aos outros soa mais a projeção do próprio derrotismo

cesarslb

Os bananas da direção nem um pio, depois somos roubados...urge correr com a direção que não defende o clube...

Diavolo Rosso

MrFire

Os Lagartos só mesmo com MUITO colo.

No futebol andavam ao colo do Veríssimo e dos Godinhos.

No futsal são os gêmeos que os amparam

Utopia

Orgulho e dignidade para sovar estes terroristas.

Enviar o porco Taynan para o estaleiro é bónus.

Blitzer

Não me lembro da ultima vez que ganhámos no João Rocha.

Zero expectativa.

Andris

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2025, 16:52Não me lembro da ultima vez que ganhámos no João Rocha.

Zero expectativa.
Bem, na verdade, ainda há uns dias vencemos o jogo 1 desta final. ;D

Contudo, como compreendi o que querias escrever, a última vez foi o jogo 2 da final de 2018/19. Desde então, 13 derrotas, 2 empates e essa vitória nos penalties, se não vi mal.