Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Infelizmente, o começo da próxima época vai parecer-nps uma triste continuação desta época.

Mantendo presidente, treinador, e um plantel de meninos mimados que têm mais garganta que talento, vai ser dificil para qualquer benfiquista "começar de novo".

Vai ser um desastre. Vai chegar Outubro e vamos estar já arredados de tudo, não tenho muitas duvidas... porque o ambiente é tóxico de mais!

O novo presidente do Benfica e a nova estrutura, terão muito trabalho para "curar" este clube. Não lhes pedirei nada na próxima época. Apenas que nos devolvam alguma dignidade.

Rikurveojmal

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 11:04Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Pior da história... incrível as constantes narrativas de extremismo. Já nem falo no constante insulto fácil
Eu sei que sou novo, acompanho o Benfica praí desde 2004, mas é incrível como cada treinador que saiu deste clube era o "pior da história".

Pensa assim. Koeman ganhou 1 supertaça,  Fernando Santos ganhou zero, Camacho ganhou uma taça em 2 estadias. Quique ganhou uma taça liga. E estes gajos afirmam estas coisas com convicção.  Agora é recuar no tempo e pensar no tempo do Damásio.  Ate nos anos 80 tivemos um dinamarquês que se continuasse ficaríamos a meio da tabela

JPG

Epa por mim nunca tinha voltado e que fique claro que não tenho nenhuma simpatia pela pessoa nem pelo treinador.

Mas pegou num plantel com graves lacunas a meio da época, por essa ordem de ideias o amorim tb é lixo...

Quanto a ser o pior de sempre... só na ultima decada tivemos o bombo e o schmidt

Stigmat

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:17Epa por mim nunca tinha voltado e que fique claro que não tenho nenhuma simpatia pela pessoa nem pelo treinador.

Mas pegou num plantel com graves lacunas a meio da época, por essa ordem de ideias o amorim tb é lixo...

Quanto a ser o pior de sempre... só na ultima decada tivemos o bombo e o schmidt

O RV é um génio da bola comparado com este.

sbremoved_57202

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Junho de 2025, 10:36O bombo metia muito nojo, o jj era um atrasado mental, o roger estava a espera da indemnização

Mas este aqui é o pior deles todos.
Rato asqueroso

Ou seja.
Qualquer treinador do slb vai ser alvo disto no fórum

Mas há um lado reconfortante para qualquer treinador do SLB no Fórum, cá estarás tu para defender qualquer merda que venha a treinar o Sport Lisboa e Benfica. Eles agradecem mesmo que no fundo seja completamente insignificante para eles.

JPG

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2025, 11:16
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 11:04Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Pior da história... incrível as constantes narrativas de extremismo. Já nem falo no constante insulto fácil
Eu sei que sou novo, acompanho o Benfica praí desde 2004, mas é incrível como cada treinador que saiu deste clube era o "pior da história".

Pensa assim. Koeman ganhou 1 supertaça,  Fernando Santos ganhou zero, Camacho ganhou uma taça em 2 estadias. Quique ganhou uma taça liga. E estes gajos afirmam estas coisas com convicção.  Agora é recuar no tempo e pensar no tempo do Damásio.  Ate nos anos 80 tivemos um dinamarquês que se continuasse ficaríamos a meio da tabela

As pessoas querem é vir para a internet e despejar frustrações por detras do anonimato de um nick...

fjorge

Vitor84

A história do pior de sempre não tem sentido. Nunca dá para comparar essas coisas...
Agora o que dá para ver é que não serve para o Benfica. E continuar com ele será um erro absurdo. É deitar mais uma época ao lixo.

FuzioN

Nao havia um jogador no meio campo que recebesse a bola e se virasse para a frente, partindo o Chelsea automaticamente.

Ao invés disso, fomos engolidos no meio campo constantemente e com a pressão alta dos ingleses, pontapé para a frente recorrente.

O nosso plantel é uma vergonha mas foda-se, este gajo não conseguiu ver isto o jogo todo? As bolas queimavam nos pés dos jogadores do Benfica. Perdas de bolas infantis. No prolongamento então estava tudo drogado, só pode.

Mais uma oportunidade histórica perdida. Podíamos ter vencido este clube de plástico e estar nos Quartos do Mundial.

Ao invés, somos agora chacota pela exibição e números envolvidos. 

Benfica , Benfica. Até Outubro!

PeteTownsend

Chega a ser penoso ver uma equipa de futebol preparada por este indivíduo.

Dando-lhe tempo suficiente, todo um plantel deixa de:

-Saber rematar, seja em técnica ou força;

-Saber passar, até o mais básico fundamento de colocação do pé na bola.

É que invariavelmente tem acontecido as bolas saírem com menos e menos intensidade dos pés dos jogadores, seja passe ou remate. Isto é sinal que NÃO SE TREINA AO NÍVEL EXIGIDO. Aconteceu inclusive na primeira passagem do indivíduo, já está a acontecer aqui.

É por isso que esta equipa passou de ser forte a jogar em cima do adversário para jogar na retranca: esconde toda a falta de preparação técnica e de treino.

É isto que se entende por aceitável para um treinador que ganha milhões?

É isto que queremos exigir de uma política desportiva, assente em vídeos e fezadas do momento?

É isto que admitimos voltar a dar o sinal verde em Outubro, para mais decisões que invariavelmente nos colocam na rota da incompetência funcional?

slbfan4you

Claramente o pior treinador que passou neste banco a seguir ao artur jorge, prepara bem alguns jogos, mas não faz uma substituição boa em quase um ano de trabalho, não sabe gerir egos, não jogamos um crl e nem aposta nos putos, para ser corrido o mais rápido possível, vai ser ele a dar a machadada no encosta e companhia.

Vermelho Infinito

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:17Epa por mim nunca tinha voltado e que fique claro que não tenho nenhuma simpatia pela pessoa nem pelo treinador.

Não é pior, isso é um exagero, especialmente depois do que fez em 18/19 e na altura andávamos todos maravilhados com ele. Depois quando teve tempo para aplicar o que sabe mostrou que afinal não sabe é nada.
Ainda assim, o pior deve ser um Artur Jorge, e eu nem fui desse tempo.

O último grande treinador foi o Schmidt, outro que mostrou ser burro, mas esse ao menos sabia alguma coisa de futebol e foi mais sabotado que outra coisa. Ainda assim, há ali um período que à semelhança do resto do pessoal, já não o podia ver à frente.

Impressionante como nenhum treinador, desde que me lembro, não fica na boa memória dos benfiquistas. Já estava na altura de apostar em alguém a sério, dar-lhe tempo, criar um projeto e fazer-nos felizes. Mas para isso era preciso mudar a raiz do problema, que todos sabemos qual é...

Fenómeno

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:19Graças a ti, voltei a desfrutar de ver o Benfica jogar. Perdi o gosto com aquele analfabeto alemão, com contigo voltei a sentir aquele nervoso na barriga antes dos jogos. Com pouco material e um plantel formado por incompetentes, fizeste muito! Que te deem um plantel digno para que possas limpar todos os titulos no próximo ano!

Rikurveojmal

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Junho de 2025, 10:36O bombo metia muito nojo, o jj era um atrasado mental, o roger estava a espera da indemnização

Mas este aqui é o pior deles todos.
Rato asqueroso

Ou seja.
Qualquer treinador do slb vai ser alvo disto no fórum

Mas há um lado reconfortante para qualquer treinador do SLB no Fórum, cá estarás tu para defender qualquer merda que venha a treinar o Sport Lisboa e Benfica. Eles agradecem mesmo que no fundo seja completamente insignificante para eles.

É isso amigo...

JPG

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Junho de 2025, 11:27

Não é pior, isso é um exagero, especialmente depois do que fez em 18/19 e na altura andávamos todos maravilhados com ele. Depois quando teve tempo para aplicar o que sabe mostrou que afinal não sabe é nada.
Ainda assim, o pior deve ser um Artur Jorge, e eu nem fui desse tempo.

O último grande treinador foi o Schmidt, outro que mostrou ser burro, mas esse ao menos sabia alguma coisa de futebol e foi mais sabotado que outra coisa. Ainda assim, há ali um período que à semelhança do resto do pessoal, já não o podia ver à frente.

Impressionante como nenhum treinador, desde que me lembro, não fica na boa memória dos benfiquistas. Já estava na altura de apostar em alguém a sério, dar-lhe tempo, criar um projeto e fazer-nos felizes. Mas para isso era preciso mudar a raiz do problema, que todos sabemos qual é...

Nao da porque nenhum treinador aqui pode fazer o seu trabalho em condições

Achamos mesmo que o lage mete o renato porque quer? Nao esta na cara que o renato tinha que fazer 2 ou 3 jogos sem lesões para justificar a contratação?

As vendas a ultima hora, os defices gritantes nos planteis que demoram anos e anos a colmatar, as contrataçoes do catálogo do xulo, os que teem que jogar para serem vendidos (dito pelo proprio)

decadas disto e não aprendemos, ainda vamos ver o focul falido a ganhar mais pro ano do que nós.