Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaonunes

A equipa devia estar ótima fiscamente para não fazer mais uma substituição no prolongamento.

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Junho de 2025, 02:12E um gajo SEM classe, ate da vergonha quando o filmam Durante o jogo.

as figurinhas que faz só demonstram a sua fragilidade

mas novamente, o principal culpado é o preguiçoso incompetente

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2025, 02:14
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 02:12Eu ouvi o Rui Santos dizer que não ganhando este jogo, a continuidade do Lage não estava assegurada. (Alguém acredita mesmo nisso?)

Eu quero acreditar.

Com eleições em outubro e o desgaste que esta competição trouxe à imagem do Lage, impossível não será.

Claro que é, as contratações também dependem dele. É o treinador do Chefe.

sergio19azb

Do RC é esperar tudo, as tantas até pediu opiniao ao Lage para contratar jogadores e agora para salvar a pele, da-lhe um pontapé no cu.

Since1904

Surreal as figuras de merda que faz no banco.

Barolas

Moço de recados e homem que presta vassalagem.

lmalves

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 02:13
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 02:12Eu ouvi o Rui Santos dizer que não ganhando este jogo, a continuidade do Lage não estava assegurada. (Alguém acredita mesmo nisso?)

Eu quero acreditar.
Eu também ouvi.

Mas queria saber desde quando é que esse tipo virou fontanário

No desespero, uma pessoa tem que se agarrar a alguma coisa. Uma coisa é certa, continuar com Lage não é grande trunfo eleitoral para a bananada. Já ninguém pode com ele.

Mas o presi e companhia, nem esse rasgo e coragem teriam. Aliás, o Mendes não deixa.

dsdsds44

Eu quero acreditar.
Já tinha dito isso quando se questionava se o Benfica passava ou não a fase de grupos.

Também disse que o Florentino é considerado um elemento chave do plantel.

sbremoved_57202

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2025, 02:17Do RC é esperar tudo, as tantas até pediu opiniao ao Lage para contratar jogadores e agora para salvar a pele, da-lhe um pontapé no cu.

Tenho poucas dúvidas.

Diogo20

Por mim podia ser uma vassoura a presidente e uma pá como treinador porque esta dupla de bonecos é uma valente bosta.

dcbraga84

Graças a ti, voltei a desfrutar de ver o Benfica jogar. Perdi o gosto com aquele analfabeto alemão, com contigo voltei a sentir aquele nervoso na barriga antes dos jogos. Com pouco material e um plantel formado por incompetentes, fizeste muito! Que te deem um plantel digno para que possas limpar todos os titulos no próximo ano!

ForçadoBloqueio

Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2025, 02:14Começa a faltar as palavras para descrever a mediocridade deste gajo.

Pobre Benfica cheio de gente tão incompetente e cobarde.

A minha aposta é que vamos foder já a época em agosto.

Odd 1.05

sergio19azb

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:19Graças a ti, voltei a desfrutar de ver o Benfica jogar. Perdi o gosto com aquele analfabeto alemão, com contigo voltei a sentir aquele nervoso na barriga antes dos jogos. Com pouco material e um plantel formado por incompetentes, fizeste muito! Que te deem um plantel digno para que possas limpar todos os titulos no próximo ano!
:rir:

dsdsds44

Espero que no dia seguinte á eleição do Noronha Lopes, sejas corrido do Benfica.

Como bem mereces.

ForçadoBloqueio

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:19Graças a ti, voltei a desfrutar de ver o Benfica jogar. Perdi o gosto com aquele analfabeto alemão, com contigo voltei a sentir aquele nervoso na barriga antes dos jogos. Com pouco material e um plantel formado por incompetentes, fizeste muito! Que te deem um plantel digno para que possas limpar todos os titulos no próximo ano!

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: