Martim Mayer, candidato eleições 2025

RML

Vamos ver se não será um concorrente de peso também

xeriff

Citação de: RML em 21 de Junho de 2025, 14:54Vamos ver se não será um concorrente de peso também
pois acho que vai ser

RicNasSLB

Basta dizer que o fantoche é para despachar e terá imediatamente o meu apoio ao contrário do outros 2.

mojo_j0jo

Citação de: Floripa em 17 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2025, 17:09

Tive o trabalho de ouvir isto.

Péssimo, péssimo, péssimo.

Idem. Zero galvanizante. Uma seca, parece um padre.

Ainda assim, viva a democracia benfiquista! Importante é matar o cancer do vieirismo.

Bem, se for preciso ser galvanizante, estamos lixados.

Não há um único que tenha dom da palavra. O favorito do forum em termos de comunicação é muito fraquinho.

paalexg

Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2025, 17:09

Tive o trabalho de ouvir isto.

Péssimo, péssimo, péssimo.
Não achei assim tão mau.

É verdade que não é propriamente carismático, nem tem o dom da oratória, mas, até agora, parece-me alguém muito bem intencionado. Está demasiado colado à figura do avô, mas percebe-se em parte, visto que é um perfeito desconhecido e o seu ascendente é uma figura de autoridade.

Faltam igualmente medidas concretas, mas também não esperava outra coisa de uma candidatura recém-anunciada e quando ainda faltam mais de quatro meses para as eleições.

Kurt Cobain 10

Benfica no Sangue | Martim Borges Coutinho Mayer
@MartimMayer2025
·
21s
Próximo dia 9 de Julho, quarta-feira, no Capitólio, Parque Mayer, a partir das 18h30.

Apresentação Oficial da Candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica de Martim Borges Coutinho Mayer.

Acreditamos que podemos fazer a diferença e começar, a partir de Outubro, um novo e vitorioso ciclo para o nosso grande Clube.

A nossa proposta apresenta-se com uma equipa muito competente, ambiciosa e profissional. Só temos uma agenda, que é o Benfica e é isso que exigimos.
O evento contará com a presença de Benfiquistas que fizeram parte da nossa história e que se juntam ao nosso projeto, porque acreditam que podemos fazer realmente a diferença.

Contamos contigo! Faz o teu registo no formulário: https://forms.gle/abCWSjqPnRMqVSb79

Existe estacionamento disponível e metro mesmo à porta, na estação Avenida.

#BenficaNoSangue #MartimBorgesCoutinhoMayer2025 #slbenfica #SLB

cajoyzen6

Sinceramente, parece-me um candidato ainda pouco preparado.

Não é daqueles que cativa logo à primeira, e as propostas que apresentou, no geral, não me convencem.

Ainda assim, é alguém a ter em conta. Pode surpreender e talvez valha a pena ver o que vem daí

Tomahawk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2025, 18:16Benfica no Sangue | Martim Borges Coutinho Mayer
@MartimMayer2025
·
21s
Próximo dia 9 de Julho, quarta-feira, no Capitólio, Parque Mayer, a partir das 18h30.

Apresentação Oficial da Candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica de Martim Borges Coutinho Mayer.

Acreditamos que podemos fazer a diferença e começar, a partir de Outubro, um novo e vitorioso ciclo para o nosso grande Clube.

A nossa proposta apresenta-se com uma equipa muito competente, ambiciosa e profissional. Só temos uma agenda, que é o Benfica e é isso que exigimos.
O evento contará com a presença de Benfiquistas que fizeram parte da nossa história e que se juntam ao nosso projeto, porque acreditam que podemos fazer realmente a diferença.

Contamos contigo! Faz o teu registo no formulário: https://forms.gle/abCWSjqPnRMqVSb79

Existe estacionamento disponível e metro mesmo à porta, na estação Avenida.

#BenficaNoSangue #MartimBorgesCoutinhoMayer2025 #slbenfica #SLB
Até pelo passado da família que representa, podia ter escolhido outro sítio para apresentar o lançamento da sua campanha..., mas vá lá, podia ser pior , podia ter sido ali perto no Olímpia.

Barolas

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 18:41Sinceramente, parece-me um candidato ainda pouco preparado.

Não é daqueles que cativa logo à primeira, e as propostas que apresentou, no geral, não me convencem.

Ainda assim, é alguém a ter em conta. Pode surpreender e talvez valha a pena ver o que vem daí

Falta saber, no final, o que fará.

JPG

Pode ser que surpreenda, vão ser uns longos meses

Corcunda

Vai acabar por ser absorvido por alguma lista.

Não acredito que chegue ao acto eleitoral.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 02 de Julho de 2025, 22:34Vai acabar por ser absorvido por alguma lista.

Pelo cv em gestão, que de facto é bom, não descarto que o Noronha o «capture»

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: Godescalco em 02 de Julho de 2025, 22:34Vai acabar por ser absorvido por alguma lista.

Péssimo o Martim não tem capacidade para isto

RGouveia.SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 22:35

Péssimo o Martim não tem capacidade para isto

Praticamente não tem eleitorado, a mensagem até agora não passado e o carisma é o que é.
Não queria estar a fazer o funeral e nada me move contra ele, mas com um JNL com uma base forte e um JDM a fazer paulatinamente o seu percurso e trabalho de sapa, está num plano desigual. Infelizmente para ele.