Sorteio das Ligas Profissionais 2025/2026: 04Jul. Sex. 17h00 *Sport TV+*

Adepto10

Citação de: Banana Split em 30 de Junho de 2025, 19:08Convém avisar a direcção do SLB que vai haver sorteio, é sempre bom ter alguém presente.

Geralmente costumamos ter lá um palhaço qualquer a representar o clube (circo)

Ricardim19

Aposto que nas últimas 3 jornadas na 2 volta vamos ao Dragão ou a Alvalade.

Redfield73

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 14:49
Citação de: Benfiquista1998 em 30 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 14:07Ir a um campo de um recém promovido na 1a/2a jornada, ir ao dragão na segunda volta, rio ave fora na parte final do campeonato, jogo grande a 2 jornadas do fim

Esqueci-me de algum clássico?

O dérbi?

Vai ficar guardado para as 2 ultimas jornadas
Este ano nao. Nao podem "abusar" tanto

The_Riggs

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Junho de 2025, 14:07Ir a um campo de um recém promovido na 1a/2a jornada, ir ao dragão na segunda volta, rio ave fora na parte final do campeonato, jogo grande a 2 jornadas do fim

Sim, aquele em que o Benfica joga o jogo do título em casa na penúltima jornada e não ganha.

JM21

"Here we go again."

Só gostava que algum dos candidatos viesse desmontar este "sorteio" e expor a Liga de uma vez por todas.

Quanto ao calendário apresentado, só depois do encaixe europeu dará para perceber. Para já, o importante seria ter um calendário relativamente pouco exigente nas primeiras 4 jornadas, pois será nessa altura que serão jogadas as prés da Champions.

Roting

O título do tópico está mal.
Falta colocar a palavra sorteio entre aspas

Benfiquista1998

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2025, 20:44

Sim, aquele em que o Benfica joga o jogo do título em casa na penúltima jornada e não ganha.

Ya. Realmente. Tanto nos queixamos. Sempre que jogamos um clássico na Luz decisivo raramente ganhamos

Benfiquista1998

Citação de: Roting em 30 de Junho de 2025, 21:35O título do tópico está mal.
Falta colocar a palavra sorteio entre aspas

Falta colocar isso, mais a frase "Liga é merda"

rempg

Nem vale a pena ver... vamos levar mais uma vez com o "sorteio" do costume...

Roy Kent

Espero não ter jogos grandes na parte final, já estou farto. Metam os jogos grandes mais cedo.

Sickness:SLB

Citação de: rempg em 01 de Julho de 2025, 00:10Nem vale a pena ver... vamos levar mais uma vez com o "sorteio" do costume...

Em boa verdade, isto não tem nada para ver.

Sickness:SLB

Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 06:56Espero não ter jogos grandes na parte final, já estou farto. Metam os jogos grandes mais cedo.

Vai buscar uma cadeira. É do interesse que haja um classico nas ultimas jornadas. E milhões de chaves possíveis "calha" sempre ali qualquer coisa.

ItsY2Inferno

Sporting pediu à Liga para jogar fora na primeira jornada devido às obras em Alvalade e foi aceite. (@abolapt)

Portanto vamos jogar em casa na primeira jornada

GoloDeLetra

Isto é uma vergonha. Se os lagartos nao têm o campo pronto que peçam emprestado.