Mathias Kvistgaarden (Brøndby) - CMTV

fpie

CMTV- é pá, chamo a atenção, quando vos cheirar a competencia e qualidade desta direcção desconfiem

fdpdc666

"That outlet is not a reliable source. Ignore the noise."

Não sei quem é este sócio mas revela conhecer bem a CMTV.

cristiano_1904

Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Julho de 2025, 08:04
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2025, 08:01
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Julho de 2025, 01:46
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2025, 01:14Não é jogador para o Benfica. É mediano. Talvez para compôr o plantel.
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2025, 01:36Gosto bastante. Duvido que seja verdade!

Quem não conhece [feito eu] se ferra. Hahaha
não percebi esta tirada, mas ok.
A tirada é que uns dizem que é bom, outros que é mau.

Isto quando 99,99% das pessoas se viram um jogo dele já é muito.
isso já é habitual. Por isso nem ligo. Mas obrigado pela explicação.
De nada, é sempre giro quando vês análises completamente diferentes perto uma da outra.

Zedane

Parece me um jogador com um perfil bastante interessante.. joga a ponta de lança, avançado e em ambas as extremas. É um jogador combativo e precisamos deste tipo de jogadores com fome de bola.

Seria importante contarmos com jogadores que possam jogar em 442, 343 e 4231 conforme os adversários.

Red_Fraction

Haywire

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: Haywire em 01 de Julho de 2025, 14:26Pelos vistos não há qualquer interesse: https://x.com/gallardoinsider/status/1940039294866903398
Conta com 50 seguidores...  :estrelas:

ainda tem menos credibilidade que a CMTV...
Pelo que tenho visto ainda não falhou uma.

Mas, não sei.

JM21

Só conhecia de nome.

Do que fui vendo hoje, para nº2, parece-me que seria uma opção interessante.

Utopia

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2025, 09:39Para quem não conhece, o Kvistgaarden é uma espécie de João Neves avançado (com as devidas diferenças de qualidade).

É baixo, tem 1m74, mas é um lutador incansável. Tem impulsão e é bom a cabecear. Trabalha muito para equipa, está constantemente em movimento e a pressionar os defesas. Tem uma boa aceleração, não tem medo de ir ao choque, a finalização é bastante boa.

Não é um cracalhão, mas é um jogador que traz muito à equipa. É disto que o Benfica precisa. Pois também não temos dinheiro para mais.

Mercado Escandinavo tem jogadores de grande qualidade e potencial, a preços acessíveis.

Um clube bem gerido apostaria fortemente neste mercado.

Infelizmente somos geridos por inaptos.

Red skin

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2025, 16:53Só conhecia de nome.

Do que fui vendo hoje, para nº2, parece-me que seria uma opção interessante.
Não gosto nada quando dizem isso... mesmo nada. Não há 2ªs opções interessantes, o que devemos ter é um plantel em que haja disputa em todas as posições... joga quem tiver em melhor forma... os restantes lugares são dos jogadores da equipa b, caso haja essa necessidade em virtude de lesões e castigos.

xtream

Fearless

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2025, 09:39Para quem não conhece, o Kvistgaarden é uma espécie de João Neves avançado (com as devidas diferenças de qualidade).

É baixo, tem 1m74, mas é um lutador incansável. Tem impulsão e é bom a cabecear. Trabalha muito para equipa, está constantemente em movimento e a pressionar os defesas. Tem uma boa aceleração, não tem medo de ir ao choque, a finalização é bastante boa.

Não é um cracalhão, mas é um jogador que traz muito à equipa. É disto que o Benfica precisa. Pois também não temos dinheiro para mais.
Não temos dinheiro para mais? Até parece que é barato.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2025, 18:43

Não temos dinheiro para mais? Até parece que é barato.

Um grande avançado custa os olhos da cara. Achas que com 10-15M arranjamos melhor?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Haywire em 01 de Julho de 2025, 14:26Pelos vistos não há qualquer interesse: https://x.com/gallardoinsider/status/1940039294866903398

Essa página tem todo o ar de ser tanga. Um comentador espanhol, conhecido, só tem 50 seguidores...

Renato Ferreira

Odeio quando é a merda da CMTV a dar as notícias dos bons jogadores. É sinal que não nos vai tocar nada

20Nico Gaitan20

Este rapaz tem cenas de gyokeres....as tantas ainda vai é parar ao nosso vizinho.