Época 2025/2026

xungaria

Para mim não ia era ninguem.

Já não chegou a pouca vergonha que foi o feminino?

Ainda se aleijam e passam o verão consecutivamente a jogar torneios da treta a dar porrada em amadores para tudo se decidir num jogo.

Epah, vão de férias e relaxem e voltem frescos.

paulomaia1972

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2025, 19:41Para mim não ia era ninguem.

Já não chegou a pouca vergonha que foi o feminino?

Ainda se aleijam e passam o verão consecutivamente a jogar torneios da treta a dar porrada em amadores para tudo se decidir num jogo.

Epah, vão de férias e relaxem e voltem frescos.

tb só vai 1

xines10

Têm é que jogar muito mais...
O único que poderia se queixar era o PH e mesmo assim percebe-se que o selecionador não o queira como suplente.

slbenfica_croft

Jogam pouco, ganham pouco, mas falam das escolhas do selecionador.

NO BENFICA É PARA GANHAR.

Os tavares, os costas e outros é que ainda não perceberam isso.

Esta merda é mais um episódio degradante.

GGG

Em vez de o clube lançar um comunicado a pedir desculpa aos sócios pela época de merda não! Vao atacar as escolhas da seleção, como se isso contasse para alguma coisa!

|OnE|

É... se calhar tinham ganho alguma merda e eram convocados.

1904tiagoslb

Honestamente eu não quero saber da seleção para nada.

Quero é o Benfica a ganhar e que o João Rodrigues faça uma época muito melhor do que a que fez este ano, que ficou aquém das expectativas.

BlankFile

Ao contrário do Comunicado que lançaram quando aconteceu a mesma situação no Feminino e aí fez todo o sentido reclamar porque o Benfica tem as melhores nacionais, que ganham tudo internamente e que foram afastadas sem lógica nenhuma, aqui é completamente absurdo terem lançado este Comunicado. Não faz o mínimo sentido.

O João Rodrigues andou boa parte da época com uma lesão no ombro, que sentido faria ir ao Europeu? Zero sentido. Tem que é que recuperar a 100% da lesão e voltar em forma na próxima época no BENFICA. O Gonçalo Pinto fez uma época mais abaixo, especialmente nos momentos decisivos. O Miguel Rocha mereceu mais esta vaga, não custa admitir. A única injustiça a meu ver é a ausência do Pedro Henriques, aí sim faz zero sentido. Mas mesmo assim, o Benfica não tinha que lançar este comunicado e muito menos depois da péssima época que fez. Só nos humilha ainda mais.

Ridículo!

Andris

Quando deveremos falar, ficamos calados. Quando deveremos ficar calados, falamos. Enfim...

Montano89

É um comunicado que chega a dar vergonha alheia. A convocatória foi na globalidade justa, como há já algum tempo não acontecia.

Vai ao Euro quem fez por merecer ao longo da época. Talvez apenas o Pedro merecia lá estar, mas também percebo e posso aceitar ter ficado de fora, numa tentativa de renovar a baliza.

blackslb83

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2025, 21:48Em vez de o clube lançar um comunicado a pedir desculpa aos sócios pela época de merda não! Vao atacar as escolhas da seleção, como se isso contasse para alguma coisa!

ISTO.

É sempre mais fácil lançar fumo branco, para os sócios e adeptos se esquecerem que o plantel pago a peso de Ouro, esta época ganhou bola de título importantes.

Só que não,  a malta não se esquece.

Quanto à selecção quero mais é que se fodam. Já lá vai o tempo em que ficava maravilhado a ouvir os relatos dos jogos da nossa selecção (que saudosa essa década de 90).

J.P.

Comunicado perfeitamente ridículo. Mais um tiro ao lado.

L1968

Comunicados deveriam ser quando somos sistematicamente roubados.

Monstro_SLB

O único que merecia ser chamado a Seleção era o Pedro. Que isto sirva para os sócios verem que estamos a trabalhar mal. Quase nem jogadores na seleção temos.

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2025, 01:19Ao contrário do Comunicado que lançaram quando aconteceu a mesma situação no Feminino e aí fez todo o sentido reclamar porque o Benfica tem as melhores nacionais, que ganham tudo internamente e que foram afastadas sem lógica nenhuma, aqui é completamente absurdo terem lançado este Comunicado. Não faz o mínimo sentido.

O João Rodrigues andou boa parte da época com uma lesão no ombro, que sentido faria ir ao Europeu? Zero sentido. Tem que é que recuperar a 100% da lesão e voltar em forma na próxima época no BENFICA. O Gonçalo Pinto fez uma época mais abaixo, especialmente nos momentos decisivos. O Miguel Rocha mereceu mais esta vaga, não custa admitir. A única injustiça a meu ver é a ausência do Pedro Henriques, aí sim faz zero sentido. Mas mesmo assim, o Benfica não tinha que lançar este comunicado e muito menos depois da péssima época que fez. Só nos humilha ainda mais.

Ridículo!
Fizemos o que de melhor esta direção sabe fazer: dar tiros nos pés. Sem pés, nem cabeça este comunicado. O João que se foque em jogar hóquei e o Pedro que se comece a mentalizar que vai ser suplente. O Gonçalo merecia, sim. Comunicados, que os façam para defender o clube, não para humilhá-lo.