Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

King Ghost

Citação de: cernache1 em 01 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: King Ghost em 01 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: peter_slb em 30 de Junho de 2025, 22:32o Benfica tem uma forma fácil de provar a todos que o Carreras foi o mau da fita, basta exigirem que para sair alguém pague, a pronto, a cláusula de rescisão, sem negociações, comissões, etc, caso contrário, ele fica e continua a cumprir o contrato que tem até 2029.

Tem 22 anos, não é ninguém no mundo do futebol, se cá ficasse ia jogar ao melhor nível que conseguisse por isso o risco desta postura praticamente não existe.

Mas todos sabemos o que vai acontecer, vai sair, abaixo da cláusula de rescisão e o Mendes vai mamar 10% e isso só poderá significar 1 de 2 coisas: ou este comportamento não existiu e nos estão a tentar vender uma treta para os adeptos ficarem contra o jogador e aceitarem melhor a saída ou o Benfica está a convidar todos os jogadores que no futuro queiram sair a recusarem-se a jogar porque se o fizerem nós facilitamos-lhes a saída.

A pouco calhou ouvir o Diamantino a falar do gyokeres e afins.
Apesar de ligar pouco ao que ele diz, o que falou concordo.

Se o jogador amuar, ou tentar forcar a saida, etc... mas tem contracto e o clube nao tem ineteresse ou na saida ou nos valores propostos, so tem e que dizer que nao.

Jogador esta xateaado, comeca a epoca e com o tempo aquilo passa-lhe, no final o interessado em jogar bem e ele. Nao jogar e ficar sentado, so o faz desvalorizar e tornar dificil que aparecam propostas boas.

Porque e que isto nao acontece no Benfica?
Porque precisam e muito do dinheiro das vendas.
Eu acho que não tem só a ver com isso. Tem a ver com o que é falado entre clube e jogadores e que não está formalizado no contrato.
Se o Sporting para manter o jogador mais um época lhe prometeu que o deixava sair por 60M, tem de cumprir.
O mesmo para o Benfica e o Carreras se o Benfica para o convencer lhe prometeu que o deixava sair abaixo da cláusula se aparecesse o Real Madrid, tem de cumprir.
Talvez o problema resida aqui nestas promessas.

Promessas no ar valem o que valem.

Como disse um político francês, as promessas dos políticos só são compromisso para quem lhes dá ouvidos.

Logo, não me parece lógico o que tu afirmas. Isso só era válido num mundo de cavalheiros...
Percebo, mas ainda acredito no acordo verbal não escrito

Burik

Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: Burik em 01 de Julho de 2025, 03:36Se tivesse nos lagartos o Real tinha mesmo que pagar a cláusula para sair, aqui nesta casa duvido que vá acontecer.
Varandas " se agente do gyokeres usar uma cláusula a que tem todo o direito vou exigir 100 M"

Rui Costa " Desafio o Real MAdrid a fazer uma proposta. Até agora não chegou nada, façam uma proposta".

O Rui Costa é um bronco da pior espécie, vi poucas pessoas mais burras na minha vida.

Só teve jeito para jogar futebol mais nada.

Nramos

Parabéns Alvaro 'o Real que faça uma proposta" Carreras, esta época foste o escolhido para o guião "o jogador forçou a saída" e "só fica no Benfica quem estiver comprometido".

Boa sorte para o teu futuro

Baron_Davis

o preguiçoso incompetente diz para o Madrid "fazer proposta" e o "sangue sadino" a jogar com 10 no inicio do prolongamento deixa o no banco

sintonia total

Faroleiro

Mais uma vez os malucos, doidos, conspiracionistas, amburgueiros, garotões, manteigueiros do SB acertaram nas previsões sobre mais uma pouca-vergonha na belíssima presidência do Potássio...

Num Benfica a sério e com uma liderança forte, séria e Benfiquista, este mimado ingrato iria treinar com a equipa B ou sozinho e ficaria no banco nos jogos da equipa B...

Mas é o mesmo Benfica que permitiu que escumalha como o €nzo fizesse o que queria até que fosse vendido a preço de saldo...

Serdeira23

O Lage pode explicar porque não jogou com o Chelsea, nem como opção saída do banco. Já não é nosso? Não quer jogar? Ou é normal um dos melhores jogadores da época nem ser opção?

vermelhao_33

Esta mistura treinador/presidente ainda Vai causar muitos estragos AO clube.

Nao faz qualquer sentido leva lo, utiliza lo e por fim enconsta lo.

Menino Do Rio

Citação de: Faroleiro em 01 de Julho de 2025, 23:52Mais uma vez os malucos, doidos, conspiracionistas, amburgueiros, garotões, manteigueiros do SB acertaram nas previsões sobre mais uma pouca-vergonha na belíssima presidência do Potássio...

Num Benfica a sério e com uma liderança forte, séria e Benfiquista, este mimado ingrato iria treinar com a equipa B ou sozinho e ficaria no banco nos jogos da equipa B...

Mas é o mesmo Benfica que permitiu que escumalha como o €nzo fizesse o que queria até que fosse vendido a preço de saldo...

Estava concordando com tudo, até você borrar a pintura dizendo que o Enzo saiu a preço de saldo rs

Se 120 milhões são preço de saldo, então não sei o que é um jogador caro. Talvez 15 jogadores em toda a história do futebol tenham saído por valor igual ou maior, haja noção!

Agora, se você me perguntar, eu preferia que o Benfica o tivesse segurado e vendido por 80 no Verão. Ou mesmo que não o tivesse vendido, nem sequer no verão.

Fodesse a carreira dele para ver quem é quem nesta porra.

Mas...
Sei que realisticamente isso não acontece, e nem pode acontecer. O negócio do Enzo era inevitável, o problema real é o que o fizemos com esse dinheiro.

Menino Do Rio

Quanto ao Carreras, aceitaria a sua saída por somente 50 milhões.

Nada mais, nada menos.

Faroleiro

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Julho de 2025, 01:45
Citação de: Faroleiro em 01 de Julho de 2025, 23:52Mais uma vez os malucos, doidos, conspiracionistas, amburgueiros, garotões, manteigueiros do SB acertaram nas previsões sobre mais uma pouca-vergonha na belíssima presidência do Potássio...

Estava concordando com tudo, até você borrar a pintura dizendo que o Enzo saiu a preço de saldo rs

Se 120 milhões são preço de saldo, então não sei o que é um jogador caro. Talvez 15 jogadores em toda a história do futebol tenham saído por valor igual ou maior, haja noção!

Agora, se você me perguntar, eu preferia que o Benfica o tivesse segurado e vendido por 80 no Verão. Ou mesmo que não o tivesse vendido, nem sequer no verão.

Mas...
Sei que realisticamente isso não acontece, e nem pode acontecer. O negócio do Enzo era inevitável, o problema real é o que o fizemos com esse dinheiro.
120 milhões pagos durante vários anos. Uma vergonha a fraca capacidade negocial do Benfica do Potássio.

Menino Do Rio

Citação de: Faroleiro em 02 de Julho de 2025, 02:06

Mas...
120 milhões pagos durante vários anos. Uma vergonha a fraca capacidade negocial do Benfica do Potássio.

São 120 milhões de qualquer forma. Esse é um valor inegável para a nossa realidade.

NN_1984

Citação de: Burik em 01 de Julho de 2025, 03:36Se tivesse nos lagartos o Real tinha mesmo que pagar a cláusula para sair, aqui nesta casa duvido que vá acontecer.
Varandas " se agente do gyokeres usar uma cláusula a que tem todo o direito vou exigir 100 M"

Rui Costa " Desafio o Real MAdrid a fazer uma proposta. Até agora não chegou nada, façam uma proposta".

O Rui Costa é um bronco da pior espécie, vi poucas pessoas mais burras na minha vida.

É um cagão analfabeto armado em fino com o dinheiro das comissões das vendas e compras que o Benfica lhe dá! NOJO DESTE TROLHA

Faroleiro

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Julho de 2025, 02:13
Citação de: Faroleiro em 02 de Julho de 2025, 02:06

Mas...

São 120 milhões de qualquer forma. Esse é um valor inegável para a nossa realidade.
Ao longo de muitos anos. O que vale é que talvez uma presidência a sério como a do Manteigas ou Noronha irá usar melhor tal dinheiro do que a actual "presimência" bananeira...

Faroleiro

Não admira que seja gozado pelas costas por pessoas sérias e competentes como por exemplo muitos empresários de renome.

Burik

Citação de: Faroleiro em 02 de Julho de 2025, 02:31

Não admira que seja gozado pelas costas por pessoas sérias e competentes como por exemplo muitos empresários de renome.

Até o primeiro ministro estava com ar de gozo quando ele estava a falar no TT ser terceiro golo do Sporting na final da taça, não mete respeito nenhum.