Mathias Kvistgaarden (Brøndby) - CMTV

The_Riggs

Citação de: Nico26 em 02 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 09:23Mais um jogador da poderosa liga da Dinamarca. Agora só conhecemos isto e liga holandesa. Cheira a mais pila murcha fisica e competitivamente.

A razão é simples, são dos melhores mercados qualidade/preço.
Junta o argentino, o belga e o austríaco.
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 09:23Mais um jogador da poderosa liga da Dinamarca. Agora só conhecemos isto e liga holandesa. Cheira a mais pila murcha fisica e competitivamente.

Sim , para trazer flopalhada e pila murcha é incrível . Mas sim , nós não estamos ao nível do sporting para comprar em Inglaterra ou em Itália

Jiujitsu

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 10:12

Sim , para trazer flopalhada e pila murcha é incrível . Mas sim , nós não estamos ao nível do sporting para comprar em Inglaterra ou em Itália

O Sporting trouxe um ou dois bem jeitosos de lá e o Braga está também a tratar de trazer

Nico26

Citação de: Jiujitsu em 02 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 10:12

O Sporting trouxe um ou dois bem jeitosos de lá e o Braga está também a tratar de trazer

São mercados que temos que ter olheiros obrigatoriamente.
Não quer dizer que não possas comprar no mercado espanhol, francês, italiano, inglês

20Nico Gaitan20

Seria competencia a mais este rapaz vir.

Muito bom jogador.

ZédaViuva

Resultava era "apanhar" os moedas desta vida.

Isso é iria mudar os estilos de jogos, as entrelinhas, intensidades e diabo a 4!

Francescoli

O Kvistagaarden, pila murcha...

Ehehehehehe

joaoreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2025, 11:01Seria competencia a mais este rapaz vir.

Muito bom jogador.
Isto depois de um total 0 minutos visualizados num jogo completo, e 8min de um vídeo do youtube.

Nenad25

Parecem as primeiras páginas do tópico do Tengstedt.

A mim já não me apanham.

Francescoli

Citação de: Nenad25 em 02 de Julho de 2025, 11:13Parecem as primeiras páginas do tópico do Tengstedt.

A mim já não me apanham.

São jogadores diferentes. O Kvistgaarden, embora baixo, tem um jogo de cabeça bastante bom. Tecnicamente parece-me muito melhor também, em passe e recepção, tal como a jogar de costas para a baliza.

A única coisa em que se assemelham é na forma como correm e pressionam os adversários. Fisicamente são parecidos, talvez.

Não sei se o Kvistgaarden vem ou não, não seria o perfil que eu procuraria, mas não ficava triste se fosse ele a vir.

Minerva

MMeira

Citação de: joaoreis em 02 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2025, 11:01Seria competencia a mais este rapaz vir.

Muito bom jogador.
Isto depois de um total 0 minutos visualizados num jogo completo, e 8min de um vídeo do youtube.

E 1 jogo observado obviamente não chega...

The Eagle 10

O Tengstedt no Rosenborg parecia ser bem melhor do que esse e depois foi o que se viu, uma nódoa.

Mais uns milhões para enterrar em entulho.

Baron_Davis

São todos craques, que fazem e acontecem

Dps chegam ao benfiquita coporate e quase todos mirram...

Zedane

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: Nenad25 em 02 de Julho de 2025, 11:13Parecem as primeiras páginas do tópico do Tengstedt.

A mim já não me apanham.

São jogadores diferentes. O Kvistgaarden, embora baixo, tem um jogo de cabeça bastante bom. Tecnicamente parece-me muito melhor também, em passe e recepção, tal como a jogar de costas para a baliza.

A única coisa em que se assemelham é na forma como correm e pressionam os adversários. Fisicamente são parecidos, talvez.

Não sei se o Kvistgaarden vem ou não, não seria o perfil que eu procuraria, mas não ficava triste se fosse ele a vir.

Ao que parece é um jogador com o perfil do Aguero  pese a diferença de qualidade..
 Parece me uma contratação interessante, com um perfil totalmente diferente do que temos no plantel e mesmo no mercado.

Alguém á imgem do Pavlidis é apostar tudo no Ivanovic, algo noutra linha é apostar no Promise David.

Kvistgaarden é na linha de um 2o avançado que pode jogar a extremo. Não desgosto..