Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 02 de Julho de 2025, 14:01
CitaçãoEXCLUSIVE: Sunderland agree deal to sign Noah Sadiki from Union Saint Gilloise, here we go!

Agreement done and medical done this morning, contract valid until June 2030.

Transfer fee: €17m plus €3m add-ons.

Ainda ontem falaram dele aqui, mais um que já vale 20M€...

As pessoas tem que se mentalizar que o futebol atual é assim, vou dar um exemplo o Benfica comprou o Witsel ao Standard Liege por 9 milhões em 2011, se fosse nos dias de hoje era gajo para custar 30 milhões.

lucasslb1904

O Deossa do Monterrey também chamou a atenção.

LR

Citação de: Vitor21 em 02 de Julho de 2025, 02:45Deossa do Monterrey

Se o gajo joga sempre assim é uma máquina!!

Caía que nem uma luva no nosso meio campo

https://x.com/invaderstats/status/1872655606785413573?s=46

It's always a tiny bit too late..

Slb098

Atenção ao Pablo torre. Acho que a negociação com Mallorca pode ter caido, porque ele tem uma equipa da liga dos campeões interessada. Fala se no Benfica

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 02 de Julho de 2025, 15:05Atenção ao Pablo torre. Acho que a negociação com Mallorca pode ter caido, porque ele tem uma equipa da liga dos campeões interessada. Fala se no Benfica

Como já escrevi N vezes, Craque.

LFVL

Citação de: Slb098 em 02 de Julho de 2025, 15:05Atenção ao Pablo torre. Acho que a negociação com Mallorca pode ter caido, porque ele tem uma equipa da liga dos campeões interessada. Fala se no Benfica

Seria a minha primeira opção para a posição.

lucasslb1904

Entretanto tambem se fala no Ajax...

Haywire

Acho que devíamos fazer proposta pelo Gyokeres de 60M€ a pronto.

Sporting rejeita? Têm de pagar 6M€ ao empresário.

Nunca vão aceitar, logo...

Slbttotosalvio

Citação de: Haywire em 02 de Julho de 2025, 15:51Acho que devíamos fazer proposta pelo Gyokeres de 60M€ a pronto.

Sporting rejeita? Têm de pagar 6M€ ao empresário.

Nunca vão aceitar, logo...
Uma direcao com tomates faria isso de forma publica.

player12

Este bacalhau "Oliver Sørensen" da Dinamarca faz-me lembrar o Aursnes e ainda por cima tem bom pé esquerdo.
https://youtu.be/mB5df2Wmp5s?feature=shared

adeptoBancada

Citação de: player12 em 02 de Julho de 2025, 16:05Este bacalhau "Oliver Sørensen" da Dinamarca faz-me lembrar o Aursnes e ainda por cima tem bom pé esquerdo.
https://youtu.be/mB5df2Wmp5s?feature=shared
Um Aursnes já é demais.

fdpdc666

Galatasaray tenta incluir Elias Jelert para baixar o preço de Kökçü.
Turcos apontam ao 10 do Benfica e acenam com o lateral dinamarquês que esteve nos planos das águias em janeiro de 2024.

in Record

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 02 de Julho de 2025, 16:27Galatasaray tenta incluir Elias Jelert para baixar o preço de Kökçü.
Turcos apontam ao 10 do Benfica e acenam com o lateral dinamarquês que esteve nos planos das águias em janeiro de 2024.

in Record
Já temos lateral direito. Vao-se foder.