Eleições 2025

Caralhete

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2025, 22:23LFV irá perder e de forma estrondosa.

Gostava de que assim fosse, mas não estou assim tão convicto.

Há por aí muita malta com memória de peixe, muitos nem se recordam porque é que o Vieira foi preso.

RGouveia.SLB

Citação de: jp23 em 02 de Julho de 2025, 22:19O Diamantino tá com o rabo a dar a dar. Calma Bobi.

Aquele cheirinho a novo patrão e promessa de manutenção da avença. O grande paneleiro do Calado ontem também tinha dado o mote ao rasgar o ruie.

Quando o Benfica se vir livre do vieirismo, urge fazer uma purga nestes lambe-botas. E estou me pouco cagando se forem ex grandes jogadores como foi o Diamantino.

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 22:23O meu lado lógico quer pensar que isto só é bom para o Noronha numas eleições com estatutos limpos, mas o trauma de 30 anos disto não consegue deixar de estar aterrorizado.

Afinal... Estavas-te só a fazer de valentão! Estamos no mesmo barco. A única diferença é que eu já aceitei o que está fora do nosso controlo.

@Lux Rubra não nos consegues safar aí com uma reza milagrosa?

FuzioN

Esperar que o Rui Costa faça o que for necessário para evitar que esta pessoa possa sequer apresentar oficialmente a sua lista.

Que faça a sua última aldrabice ( ou então cumpra os estatutos do clube ) e evite esta tragédia.

E depois... Ponha-se no caralho tambem!

Kobille

Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.
O @LuigiSLB83 já respondeu e explicou a posição.

O aviso que dei, e se mantém, é para minimizar os insultos e consequente necessidade da moderação/administração ter que intervir. Temos todos vida para além disto.

E digo mais, não vou tolerar insinuações de tachos ou de segundos interesses da moderação/administração.

Granizo

Atenção que existe muita gente que está contra o criminoso.

Contando que na primeira vez que defrontou o JNL, a vitória e vem possível que tenha sido falsa, neste momento não acredito que tenha tanto apoio como na altura.

Isto também tendo em conta que desta vez não haverá (espero) os votos do betão/casas.

Rui PT

A escória vieirista está em pânico. A hora aproxima-se de uma verdadeira auditoria, eles vão fazer tudo para evitar isso.

Como nenhum testa de ferro, RC incluído, tinha condições de enfrentar JNL ou Manteigas, resolveu avançar o padrinho dos malfeitores.

Não tem hipóteses. Mas por isso mesmo, os sinos têm de tocar a rebate, os Benfiquistas têm de se unir em prol do clube. O futuro do Benfica está em jogo!

slb_0793

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

Se eu fosse moderador nada disto se passava, eu e o @van33 !!!

xico17

Eu à espera do tópico de candidatura do Vieira para levar 30 amarelos

Ricardinh010

Por mim, deixem o homem candidatar-se.

Prefiro saber se é isto que a maioria quer. Se for, então para mim acabou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai perder mas vai dar luta

Kurt Cobain 10

Citação de: xico17 em 02 de Julho de 2025, 22:31

Eu à espera do tópico de candidatura do Vieira para levar 30 amarelos
::)

BARÃO1904

O vieirismo tem de ser derrotado nas urnas ...... está nas nossas mãos.
Se tal não acontecer .... para mim é um ponto final ....

Mpaq

Se o Vieira se vai candidatar é porque sabe que as probabilidades de um candidato apoiado por ele ganhar são muito baixas.. é sinal que alguma candidatura estará bem lançada para ganhar.
A melhor maneira de acabar com o vieirismo de vez é nas urnas.
Quem votou em Noronha nas últimas eleições repetirá o voto,com excepção de alguns que serão votantes no Manteigas. Numa segunda volta isso não tem impacto pois caem para o lado de Noronha  A tendência será de crescimento face ao que se seguiu depois de 2020. Vieira discutirá muitos votos com Rui Costa. É imperativo que o banana avance também.
Urge enterrar o vieirismo.

sergio19azb

Hora de reunir soldados. Vem aí uma guerra.

O inimigo tem 2 caras, uma usa bigode, a outra brilhantina.