Eleições 2025

daviddgc

O vigarista pode candidatar-se correndo o risco de ser condenado ?

Lebohang Mokoena

Ansioso para ver o Bruno Lage passar de fazer campanha pelo Rui Costa para passar a fazer campanha pelo Luís Filipe Vieira. :rir:

Bailey

a chalupada tá toda a bater canholas nesta altura

Soundwave

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:23
Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.

O forum que lfv quis fechar. Vlad com quem tanta vez me passei.
É só cómico. O que vale é que já lá vai o tempo em que levava a peito essas insinuações baixas.

Não te apontei o dedo. Sobre o resto, eu tenho memória.

As figuras que o Vlad fez a ele diz respeito. Querer colar alguma coisa, só porque ele e outro moderador se conhecem...

Ficamos por aqui. Digo só que não há lógica em moderar insultos a um ex-Presidente preso em funções por alegadamente desviar fundos do Clube.

diabo maiato

Citação de: Mika21PA em 02 de Julho de 2025, 22:22Não tenho dúvidas que o Luís Vieira a candidatar-se vai fazer um belo resultado.
só vejo um coisa positiva, vai enfraquecer os chalupas que passam a ter 2 opções de voto!!

Noisiv

Citação de: daviddgc em 02 de Julho de 2025, 22:52O vigarista pode candidatar-se correndo o risco de ser condenado ?

Sim. Mas na eventualidade de ser condenado terá de renunciar imediatamente ao cargo.

Quem Ama o Futebol...

LFV que se candidate. Neste caso nem há mais que dois caminhos, tipo branco e preto.

Eleito: os associados do SLB terão o clube que merecem;

Não eleito: acaba-se o Mito que ele criou e outros promovem.

Holmesreis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2025, 22:50O RC nao tem outra alternativa que de evitar que o Vieira se possa candidatar. Senao vai ser completamente arrasado pelo ex bigodes durante a campanha.
Esse comboio ja abandonou a estação há muito.
O processo de expulsão de sócio tem de seguir trâmites legais e é moroso. Deveria ter sido feito logo aquando da prisão de Vieira.
Aliás, este comunicado da Estrumetura relativamente à expulsão de Vieira ganhou pernas a partir do momento que tiveram acesso a informação privilegiada que a candidatura do Ex-Bigodes iria ser uma realidade. Isso é mais do que evidente...

Abreu-jp

Lembro-me quando o velho do bigode saiu da presidência... senti um alívio gigante. Odeio mesmo esse ser humano.

É um nojo, um abutre, um autêntico escroto.

E passados quatro anos esse gajo retorna. Isto é a sério? Isto tem de ser um pesadelo, não consigo acreditar, é demasiado surreal.

Um gajo que esganou um sócio, roubou o clube, não é benfiquista, usava o clube como escudo. Este gajo é aclamado por milhares e presta-se-lhe vassalagem meus amigos... isto é tudo surreal, não me cabe na cabeça.

O Benfica está em coma. Ou acorda em Outubro com um milagre, ou será o seu fim.

Sexta-Feira

A chalupada está radiante porque tudo o que desafie a inteligência, para eles é para cortar.

O César Costa está morto!
Estavam desesperados.
Finalmente podem agarrar-se a alguma coisa.

slb1985

Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2025, 22:42Das duas, uma e não quero ser alarmista:

Primeiro cenário: Jorge Mendes boicota todo o mercado do Benfica, vendendo-nos as pérolas e contratando cepos à imagem de Jurasek, Renato Sanches e Bruma para deslustrar a imagem de Rui Costa e aniquilar as suas hipóteses em outubro, fazendo emergir Vieira como um salvador da Pátria;

Segundo Cenário- Mendes ser cúmplice de um «all-in», promovendo um mercado maravilhoso e ajudando na construção de um plantel forte e equilibrado, potenciando a  imagem de Rui Costa e aniquilando à partida as hipóteses de Vieira, lesando também Noronha e Manteigas.

Sinceramente, acho que estamos numa situação de 50/50 em termos de probabilidades de cenário.

Que no fim, saia Noronha como vencedor e se salve o clube!
O Mendes quer la saber do Benfica ou das eleições. Vocês com o Mendes, a culpa da merda da nossa gestão nao é do Mendes, e nunca foi. É das nossas direcções!!!

Holmesreis

Previsão:
Noronha- 30%
Vieira- 28%
Rui Costa- 19%
Manteigas- 16%
Mayer- 5%
Cristóvão- 0,5%

Greis

Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Greis em 02 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2025, 22:42Das duas, uma e não quero ser alarmista:

Primeiro cenário: Jorge Mendes boicota todo o mercado do Benfica, vendendo-nos as pérolas e contratando cepos à imagem de Jurasek, Renato Sanches e Bruma para deslustrar a imagem de Rui Costa e aniquilar as suas hipóteses em outubro, fazendo emergir Vieira como um salvador da Pátria;

Segundo Cenário- Mendes ser cúmplice de um «all-in», promovendo um mercado maravilhoso e ajudando na construção de um plantel forte e equilibrado, potenciando a  imagem de Rui Costa e aniquilando à partida as hipóteses de Vieira, lesando também Noronha e Manteigas.

Sinceramente, acho que estamos numa situação de 50/50 em termos de probabilidades de cenário.

Que no fim, saia Noronha como vencedor e se salve o clube!

Terceiro cenário, a segunda hipótese e Rui Costa não se recandidata
O Rui Costa vai recandidatar-se por 2 motivos: tem o rabo preso em processos judiciais e precisa ds comissões como do pão para a boca.

O RC e o Vieira são duas faces da mesma moeda. Estão lá para segurar aquilo pq senão vão os dois presos.

RGouveia.SLB

Citação de: Holmesreis em 02 de Julho de 2025, 22:57Previsão:
Noronha- 30%
Vieira- 28%
Rui Costa- 19%
Manteigas- 16%
Mayer- 5%
Cristóvão- 0,5%

Essa percentagem do Vigas peca por defeito, infelizmente.

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Julho de 2025, 22:53Ansioso para ver o Bruno Lage passar de fazer campanha pelo Rui Costa para passar a fazer campanha pelo Luís Filipe Vieira. :rir:

prato do dia para o cata vento