António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S-Line

Uma coisa tenho a certeza , vá para onde vá , sob contrato , não vão permitir andar a fazer publicidade ao QatarSg

RML

Citação de: RedHead em 03 de Julho de 2025, 08:18O melhor central do plantel!
Isto na parte individual,em dupla,a melhor dupla é Antonio Silva/Otamendi,o Tomás não passou para lateral por acaso!
Perguntem ao Otamendi com quem se sente melhor e quem é que vai a todas e lhe permite ir só às dobras?!
21 anos!
Tomás Araújo é o tipo de central para jogar com um Antônio silva ao lado e Otamendi (nesta fase avançada da carreira ) é o tipo de central para jogar com um António Silva ao lado!

tretas

Roy Bean

vão vender tudo...
só fica um jogador de 38 anos ...
fechem isto...

Odracir

🚨 António Silva recusa o Al-Hilal. Os números que estiveram em cima da mesa, segundo @abolapt:

💸 Proposta de 45 milhões de euros.

Para o central português:
✍🏻 Contrato válido por cinco épocas.
💰 Salário anual de 7 milhões de euros.

adeptoBancada

Citação de: Odracir em 03 de Julho de 2025, 09:37🚨 António Silva recusa o Al-Hilal. Os números que estiveram em cima da mesa, segundo @abolapt:

💸 Proposta de 45 milhões de euros.

Para o central português:
✍🏻 Contrato válido por cinco épocas.
💰 Salário anual de 7 milhões de euros.
Filhos de uma granda puta, a querer despachar o António. Os jogadores são só mercadoria.

BENFIKA

Sinceramente não entendo as criticas a uma possível venda quando durante a época grande parte dos comentários eram a pedir a sua saída, para vender enquanto não se tornava no novo Ferro, etc.

chico_SLB

Manuelferreira1

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2025, 10:28Sinceramente não entendo as criticas a uma possível venda quando durante a época grande parte dos comentários eram a pedir a sua saída, para vender enquanto não se tornava no novo Ferro, etc.

Isto.

E burro foi ele em nao aceitar. Daqui a 3 anos voltava à europa e com a vidinha já feita.

fpie

Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2025, 08:43vão vender tudo...
só fica um jogador de 38 anos ...
fechem isto...

o Renato tambem fica

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2025, 10:28Sinceramente não entendo as criticas a uma possível venda quando durante a época grande parte dos comentários eram a pedir a sua saída, para vender enquanto não se tornava no novo Ferro, etc.
"por 20M ia com lacinho"

E eu era um deles...

E eu continuo a dizer que é "vendavel"

45M é dinheiro que sinceramente ele ao dia de hoje nao vale.

Nem sei se algum europeu vai pagar esses valores por ele ao dia de hoje.

Baron_Davis

O Araújo está sequer recuperado?

Mesmo que esteja, sempre foi um jogador de cristal

Pensar que vai fazer 90% dos jogos na época é extremamente ambicioso

Mas siga, o carro$$el tem de girar

Haywire

Fake news.

baar99

Miudo, luta e fica. A partir de Outubro talvez passemos a ser um clube que não manda embora os seus miudos.

Cob92

Querem despachar um dos nossos a todo o custo.

45 Milhoes Nao se récusa ?

Eu recuso.

Ja è tempo de ver outra coisa que apenas dinheiro.

chico_SLB