Fábio Carvalho (Brentford) - RR

Red skin

Citação de: komytis em 30 de Junho de 2025, 23:39Há malta que esquece que este forum é frequentado por muita gente!
Pois... e? Se alguém estiver a dizer merda só pq sim, têm oportunidade de desmentir... eu, independentemente de quem possa estar aqui, acho que o jogador n vem fazer a diferença e n é solução para nada neste Benfica... se estivéssemos bem, se calhar até podia ser um bom investimento de um jogador desvalorizado, para indo aparecendo na equipa sem grande stress... mas tal como estamos precisamos é de alguém quem venha fazer a diferença já.

gsync13

Gosto do Fábio, ele conta como formado no Benfica?

Diavolo Rosso

Citação de: gsync13 em 03 de Julho de 2025, 14:55Gosto do Fábio, ele conta como formado no Benfica?
Não, nem como formado localmente.

_Xebola_

Filipe Duarte Gomes

Fantasia -Almada, Félix
Realidade - Fábio Carvalho

Nada contra o jogador, atenção

cajoyzen6

Gosto do perfil de jogador, mas tenho dúvidas que será um upgrade

Olivera85

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Julho de 2025, 01:40Fantasia -Almada, Félix
Realidade - Fábio Carvalho

Nada contra o jogador, atenção

Calma, isso porque é ano de eleições... senão era em 31 de agosto 2 ou 3 emprestados do PSG que vinham...

dsdsds44

Fechem este tópico que eu fico nervoso de ver este nome a aparecer 😂

Diavolo Rosso

Ao dia de hoje talvez fosse por aqui, num empréstimo com opção de compra, especialmente pelo facto de saber perfeitamente que esta pandilha vai ao desespero ao mercado por uma alternativa ao Félix e vão fazer merda.

RML

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2025, 08:29Ao dia de hoje talvez fosse por aqui, num empréstimo com opção de compra, especialmente pelo facto de saber perfeitamente que esta pandilha vai ao desespero ao mercado por uma alternativa ao Félix e vão fazer merda.
não está a pegar em lado nenhum, não falta aí jogadores

Monstro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2025, 08:29Ao dia de hoje talvez fosse por aqui, num empréstimo com opção de compra, especialmente pelo facto de saber perfeitamente que esta pandilha vai ao desespero ao mercado por uma alternativa ao Félix e vão fazer merda.

Joga a extremo esquerdo ou a segundo avançado. Para extremo esquerdo já tens muita gente. Para segundo avançado precisamos de outro tipo de jogador. 

julio_paneira

O chatgpt também me deu este nome quando lhe perguntei quem é que havia como médio ofensivo criativo por menos de 20M. Não sei se o nosso rui não foi fazer essa pesquisa também 😂

BenficaÀBENFICA

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2025, 14:33Vai para o Chelsea!
Depois de algumas INfelixCidades... vão direto para as arábias :D

Golo de Weldon

Gosto muito.

Seria fazer o simples.

Mas a nossa estrutura não gosta disso.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 23:58Fechem este tópico que eu fico nervoso de ver este nome a aparecer 😂
A escrever neste post para pôr o dsdsds44 nervoso.