Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Surreal o que li nas últimas páginas.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2025, 12:43Surreal o que li nas últimas páginas.

Há muita gente que neste tipo de situações perde completamente a noção...

_Xebola_

O @Jeremy ja conseguiu o premio das cenas mais ridículas do ano!

Parabéns!

poolshark

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2025, 11:44Só ficava bem ao Gonçalo fazer um post sobre a morte de um companheiro de seleção nacional e acredito de um amigo.

Mas pronto é como é.

O que é que está aqui em questão exatamente? Não estou a perceber a celeuma que se está a gerar aqui.

Jeremy

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2025, 13:18O @Jeremy ja conseguiu o premio das cenas mais ridículas do ano!

Parabéns!
olha so faltava aquí o teu post ahah

Survivor

Voces sabem lá se o Gonçalo não deu as condolencias directamente com a familia?

Ai as redes sociais e o crl, cresçam.

The Eagle 10

Citação de: Survivor em 04 de Julho de 2025, 13:39Voces sabem lá se o Gonçalo não fez as condolencias directamente com a familia?

Ai as redes sociais e o crl, cresçam.
Isto!

A patétice de hoje é que se a pessoa A e B não escrever isto no Facebook, Twitter, Instagram e tik tok desta vida não respeita ninguém.

Mundo de hoje é completamente alheio e vive numa realidade virtual, quando existe muito para além disso.

É muito triste e preocupante.

CPA

Um tipo expressa uma ideia idiota. Várias pessoas dizem-lhe olha lá, isso é idiota. Caos lançado que acaba sempre da mesma forma: o tipo com a ideia idiota a lamentar-se que já não se pode ter uma ideia idiota.

Adoro o mundo en que vivemos.

PedroMartins

Lá para o caralho das redes sociais.
Eu por não publicar ou não dizer que amo a minha namorada é sinal que não amo é ?

Se calhar quem não publicou nada, foi das primeiras pessoas a entrar em contacto com os familiares.

Já ouvi vi gente a criticar o Van Djik e o Salah pela demora da publicação.
Ide para o caralho

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2025, 12:05Todo o plantel do Benfica fez praticamente posts sobre a morte do Diogo e a maioria nem o conhecia.

A isto chama se compaixão.
A maiorias apenas sente a pressão mediática de o fazer. Como se a pessoa não lamentasse a morte se não o fizesse.

Isto é literalmente um não assunto, que apenas os Jeremys da vida conseguem levantar.

Siga, nada para ver aqui.

VSantos

Mas já viram as mensagens privadas dele? Para afirmar que ele não fez chegar uma mensagem de condolências à família dele.

cajoyzen6

Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2025, 00:28Inacreditável como avaliam o que cada um sente pelo que mete nas redes sociais. Que sociedade mais ridícula a de hoje.

Completamente de acordo.

Está para fazer uns 4 anos que um amigo meu de escola, se suicidou com apenas 27 anos. Muitos amigos que temos em comum colocaram foto nas redes sociais, eu não o fiz. Se calhar senti menos a dor por causa de não partilhar o post...

Sparrow

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2025, 00:28Inacreditável como avaliam o que cada um sente pelo que mete nas redes sociais. Que sociedade mais ridícula a de hoje.

Completamente de acordo.

Está para fazer uns 4 anos que um amigo meu de escola, se suicidou com apenas 27 anos. Muitos amigos que temos em comum colocaram foto nas redes sociais, eu não o fiz. Se calhar senti menos a dor por causa de não partilhar o post...
A tua sorte foi este "fiscal da dor que é medida por posts nas redes sociais" não se ter apercebido nessa altura. A ele não o enganavas. Depois ia depender da escala que ele tem. Podias ainda ser acusado de ter ficado contente.

RS14

Lamento muito o que aconteceu e nem imagino o que aquela família estará a passar, mas esta perseguição às redes sociais dos jogadores é só estupida.

Rodas1

A pequenês dos Jeremias desta vida é gritante