Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Acaba por ser boa notícia ficar porque em outubro corre-se tudo de uma vez.

player12

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2025, 08:09Acaba por ser boa notícia ficar porque em outubro corre-se tudo de uma vez.
Não me importava que fosse substituído pelo Veríssimo, já não consigo ouvir e ver o homem como treinador do Benfica.

Transformer

Há que reunir bastante e preparar bem a próxima época com o presidente, para dotar o plantel de jogadores e condições para continuar a implementação do sistema de jogo de 20% de posse de bola em jogos internacionais.

Pedro84

Citação de: d1keke em 05 de Julho de 2025, 03:44Lembram se como ele saiu do clube na primeira passagem?
Até ouve áudios que ele queria varrer alguns jogadores para fora do clube..

Está acontecer a mesma história..
Já saiu a notícia que os jogadores já não o suportam..

Vai durar 2 3 meses.. Roger shaimit 2.0

E quem é que tinha/tem razão? Ele ou os jogadores? É importante saber isso

Bleach

Este boneco passa a época toda em pre época, sempre a mudar os 11 , sempre a acabar com a consistência da equipa ou o pico de forma do jogador...ainda pensa que está na formação...
Quer motivar os mais fracos e suplentes acabando com o momento melhor dos mais fortes e titulares, inenarrável fdx ...mais uma época hipotecada...

Red2802

Ontem, no final da extenuante reunião no Seixal.

Depois de Rui Costa lhe ter exigido ganhar os jogos todos até às eleições.

slbenfica_croft

Obviamente está completamente a prazo.

É só não sabemos se a machadada final é em Outubro caso o Noronha vença e ele saia no imediato ou se se arrasta até final da temporada.

Mas sentença de morte já está mais do que declarada.

E toda a gente o sabe

slbenfica_croft

Citação de: Pedro84 em 05 de Julho de 2025, 08:30
Citação de: d1keke em 05 de Julho de 2025, 03:44Lembram se como ele saiu do clube na primeira passagem?
Até ouve áudios que ele queria varrer alguns jogadores para fora do clube..

Está acontecer a mesma história..
Já saiu a notícia que os jogadores já não o suportam..

Vai durar 2 3 meses.. Roger shaimit 2.0

E quem é que tinha/tem razão? Ele ou os jogadores? É importante saber isso
continuam sem perceber que não há inocentes.

Não é por o Lage ser o boneco que é que dá direito aos jogadores a fazerem o que querem e a ir contra o treinador.

Fazem-no porque isto é uma casa a arder

Tsu1904

iloy

Inacreditável o Benfica não ter há anos e anos um treinador ao nível da grandeza deste clube!
O Benfica com presidente, treinador e diretor desportivo ao pode esperar nada e merece todas as vergonhas e humilhações

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2025, 08:09Acaba por ser boa notícia ficar porque em outubro corre-se tudo de uma vez.

Eu quero efetivamente que o Lage continue no Benfica. Ele assumiu claramente uma posição em relação às eleições, algo que não se deve nunca fazer. A partir desse momento para mim é o treinador do Rui Costa e tem que ir com ele até ao fim.

A juntar a isso já chega de ver esta direção a estourar dinheiro, trocar de treinador era gastar ainda mais.

jorslb

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2025, 09:41Ontem, no final da extenuante reunião no Seixal.

Depois de Rui Costa lhe ter exigido ganhar os jogos todos até às eleições.

Parece o Renato Paiva 😂

Tsu1904

Red_turtle

Citação de: Tsu1904 em 05 de Julho de 2025, 12:12Bom dia.

Estou farto de ti.

Calma, mano

O ruie ainda está a dormir, não faças barulho

Jotenko

Estou curioso para ouvir as justificações dele sobre a saída do Renato Sanches, depois de ter andado a atirar areia para os olhos de toda a gente durante meses e meses.