Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Xanghai

Eleições à porta, cú apertado e já não houve coragem para continuarem com o absurdo.

De certeza que vamos ser comidos pelo Mendes, vamos pagar de outra forma por termos roído a corda Renato Sanches.

TFFS

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Julho de 2025, 13:42Pode ser que perca votos para outubro na sequência da sua ausência no funeral do Diogo Jota e do irmão
Como é óbvio, não perderá votos por isso

TFFS

Citação de: Xanghai em 05 de Julho de 2025, 14:18Eleições à porta, cú apertado e já não houve coragem para continuarem com k absurdo.

De certeza que vamos ser comidos pelo Mendes, vamos pagar de putra forma por termos roído a corda Renato Sanches.
Essa é certinha

Pedraços

Mais outro tiro nos pés! Nem para isto serve !

Um jogador exemplar , que nunca criou problemas a ninguém e o Benfica como maior instituição portuguesa devia lá estar a representar !
Não consigo perceber o que passa na cabeça deste ser mas uma coisa eu sei ! Se em outubro está merda não muda estamos mortos e bem mortos!!!!

TOCA A ACORDAR CARALHO

Pedraços

Já agora vou também deixar um reparo a outro iluminado de seu nome André villas boas ! Que figurinha triste foi fazer , fds mas neste momento de uma dor insuportável foi lá com uma caixinha e deu 2 cartões do Jota e.do irmão de.socio do porco mas a família quer saber dessa merda para alguma coisa? Que falta de noção que falta de tudo ! Nojo destas pessoas no futebol! Não vale tudo caralho não vale tudo!

Cob92

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2025, 14:23Mais outro tiro nos pés! Nem para isto serve !

Um jogador exemplar , que nunca criou problemas a ninguém e o Benfica como maior instituição portuguesa devia lá estar a representar !
Não consigo perceber o que passa na cabeça deste ser mas uma coisa eu sei ! Se em outubro está merda não muda estamos mortos e bem mortos!!!!

TOCA A ACORDAR CARALHO

Ir ao funeral do Diogo Jota Nao faz ganhar votos.

E quem achar que ninguem no seu perfeito juizo pode pensar assim è porque sao muito anjinhos.

O Património

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2025, 14:13Estou curioso para ouvir as justificações dele sobre a saída do Renato Sanches, depois de ter andado a atirar areia para os olhos de toda a gente durante meses e meses.

Comentei isto no tópico do Lage, mas aplica-se aqui também.
essa é fácil, falam no salário

Jotenko

Citação de: O Património em 05 de Julho de 2025, 14:47
Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2025, 14:13Estou curioso para ouvir as justificações dele sobre a saída do Renato Sanches, depois de ter andado a atirar areia para os olhos de toda a gente durante meses e meses.

Então mas não sabiam o salário dele antes?

E se dava tanta coisa e era tão bom, não valia a pena o esforço?

O Património

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: O Património em 05 de Julho de 2025, 14:47

Então mas não sabiam o salário dele antes?

E se dava tanta coisa e era tão bom, não valia a pena o esforço?

Certo, mas sabes que a corja molda o discurso conforme lhes dá mais jeito. Não interessa se faz sentido ou não.

Parece-me que a justificarem a sua não permanência, poderão pegar por aí.

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 11:212 de Julho de 2025 e o Renato e o Belotti ainda são jogadores do Benfica.

Nunca mais acaba este pesadelo?

Citação de: Diogo20 em 05 de Julho de 2025, 09:5605 de Julho e o Renato e o Belotti ainda são jogadores do Benfica.

Afinal resulta fazer pressão. Só falta o outro.

Diogo20

Ruim sabia que se comprasse o Renato, estava fodido para as eleições.

Smballs

Grande medida a do Renato.....

Pois é.....Quem tem cu tem medo, não é parsidente  ??

Devia haver eleições anuais

RGouveia.SLB

Só não ficaram com o Renato porque os garotões e maluquinhos da net fizeram pressão, ainda por cima em ano de eleições.

Porque se fosse pela vontade da corja, ficaria aqui ad eternum.

abar85

Eu não acredito que a situação do Renato esteja fechada.

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2025, 15:01Só não ficaram com o Renato porque os garotões e maluquinhos da net fizeram pressão, ainda por cima em ano de eleições.

Porque se fosse pela vontade da corja, ficaria aqui ad eternum.

Não há almoços grátis. Em breve teremos um destes cenários em cima da mesa:

1 - mandam para cá outro aleijado
2 - mandamos para lá um dos nossos a preço de saldo
3 - Os dois de cima